Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

FtRaven

Miúdo com 20 anos... Incrível o que se lê por aqui. Não tenho dúvida que o potencial continua a ser grande, mas precisa de muitos minutos. Se houver vaga para empréstimo, que seja emprestado a um clube de primeira liga

BlankFile

Penoso.

Está a desiludir imenso...

Espero que ainda seja emprestado até ao final deste mês, para ver se arrebita. 

Partouze

Emprestar urgentemente

Rui_Vieira

Emprestar rapidamente.

Manniaks

nikas

Citação de: FtRaven em 12 de Janeiro de 2023, 23:51
Miúdo com 20 anos... Incrível o que se lê por aqui. Não tenho dúvida que o potencial continua a ser grande, mas precisa de muitos minutos. Se houver vaga para empréstimo, que seja emprestado a um clube de primeira liga

Potencial tem, é preciso é querer e correr um bocadito.

Diavolo Rosso

Jornal A Bola - 19-01-2023

tulio_slb

Foi péssimo para ele ter ficado, praticamente não jogou e a equipa B também já não é para ele. Na minha opinião neste momento faz sentido que seja emprestado por época e meia para que o clube que receba o jogador tenha maior disponibilidade em apostar no jogador

ShorBraga

Citação de: Tomahawk em 12 de Janeiro de 2023, 17:53
Citação de: PedroBenfica em 12 de Janeiro de 2023, 17:50
Jogador de segunda liga.

Infelizsmente também me parece. Vai ter uma carreira parecida ao do David Simão, igualmente dotado tecnicamente mas só com 2 velocidades: devagar e devagarinho.

Infelizmente parece que sim.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
Benfica vai tentar colocar Paulo Bernardo até ao final do mercado de Janeiro, segundo o jornal 'A Bola'.
O médio de 20 anos está de saída por empréstimo e deve rumar ao estrangeiro, adianta a mesma fonte

LuisPortugal

Muito verde. Tinha grandes esperanças mas não correspondeu quando entrou.

Ainda pode dar jogador mas tem de se tornar mais intenso e competitivo em campo.

Archie Bunker

Citação de: Tomahawk em 12 de Janeiro de 2023, 17:53
Citação de: PedroBenfica em 12 de Janeiro de 2023, 17:50
Jogador de segunda liga.

Infelizsmente também me parece. Vai ter uma carreira parecida ao do David Simão, igualmente dotado tecnicamente mas só com 2 velocidades: devagar e devagarinho.

no futebol actual pode-se ter muito defeitos agora ser lento é que não.

e isso é algo que não se corrige....

2fenix2die

Fez zero ter ficado no plantel principal, e termos "oferecido" o Nuno Santos para os EUA, sem sequer ter tido oportunidade de ser visto pelo Roger.

Mas também quando levamos quase 40 jogadores para a pré-época :crazy2:, era difícil ter espaço para o Nuno Santos.

Este necessita de ser emprestado, para crescer, e para ver se realmente possui capacidades para jogar no Benfica (eu acho que não).

Toronto_SLB

Precisa e muito de ser emprestado e ganhar minutos e experiencia.  Um jogador com muito potencial mas que nao conseguiu lidar com a pressao de jogar na equipa A. Nem todos conseguem.

bruno cardoso

WorldTransfers7
@WTransfers7
·
2 min
EXCLUSIVO: Paços de Ferreira fez uma proposta de empréstimo ao
@SLBenfica
por Paulo Bernardo. O médio rejeitou a mudança para os 'Castores'. 🚨❌

Os encarnados tentam colocar o português.