CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

Francescoli

Trezeguet

Bethoven

Montano89

Pelo sim pelo não vou levar um lenço comigo, ando meio constipado e aqui em Barcelos faz frio.

:whistle2: :whistle2:

32 Benfica 32

AlmaEncarnada

Citação de: Montano89 em 21 de Fevereiro de 2020, 09:48
Pelo sim pelo não vou levar um lenço comigo, ando meio constipado e aqui em Barcelos faz frio.

:whistle2: :whistle2:
Leva um lençol para se ver bem !

XineloBranco

se está tudo bem, como  pelos vistos está (um azar aqui outro acolá), vamos vencer fácil

ana_lopes2009

Sickness:SLB

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Fevereiro de 2020, 03:06
ouvi hoje quando ia a passar na rua que os jogadores do Gil Vicente vão jogar todos dopados

o que vale é que em Portugal não tem controle anti-doping

https://www.youtube.com/watch?v=7OunmTFvAOQ&t=6s

Se se diz na rua, entao deve ser verdade. Ao ritmo que o Benfica joga, parece que os outros estao todos dopados, talvez seja isso.

Xanghai

Dyego Sousa e Vinicius lá para dentro. É acelerar desde o início, não há tempo a perder.

pcssousa

Aplicar mais agressividade no jogo. Isto de perder sucessivos duelos individuais e deixar que nos empurrem não dá com nada.

Mesmo com ideias de jogo pobres dá para ganhar com as individualidades. O problema é que me parece que a equipa está descrente, não acredita muito nas suas capacidades.
Eu, colocava o bombeiro Samaris para orientar as hostes e ajudar a fechar a defesa e artilharia pesada na frente.

JPE

joao12soares

CheGueBorges