CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

policeMAN

não temos opções suficientes para encostar quem anda a jogar mal...

por isso e por causa de lesões só encostava o Pizzi e o Ferro

VLACHODIMOS

TAVARES  RDIAS    SAMARIS   GRIMALDO

FLORENTINO   WEIGL

TAARABT                         CERVI
                RAFA
                        VINICIUS

Dalone

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 21 de Fevereiro de 2020, 17:30
Citação de: Dalone em 21 de Fevereiro de 2020, 17:28
Quem diz que nem o jogo vai ver porque o Benfica joga mal, é porque não sabe ser adepto... É que nem é preciso dizer benfiquista, pois todos perdem e todos ganham, mas os adeptos devem se manter fiéis aos seus clubes.

Isso dá nojo, é por isso que cada vez mais há as bancadas que há... a mentalidade correta não existe num plano geral e a tendência é para piorar. Adeptos do Marquês e da Pipoca é um mal gigante para o futebol, infelizmente há muitos.
Muita gente pode nao ver porque nao tem sporttv ou esta a a trabalhar ou tem actividades

"Quem diz que nem o jogo vai ver porque o Benfica joga mal"

Não englobei a questão de quem diz que não vai ver devido a trabalho ou qualquer outro tipo de atividade que comprometa.

Alcaide

Quem diz que nem o jogo vai ver porque o Benfica joga mal, é porque não sabe ser adepto... É que nem é preciso dizer benfiquista, pois todos perdem e todos ganham, mas os adeptos devem se manter fiéis aos seus clubes.

Isso dá nojo, é por isso que cada vez mais há as bancadas que há... a mentalidade correta não existe num plano geral e a tendência é para piorar. Adeptos do Marquês e da Pipoca é um mal gigante para o futebol, infelizmente há muitos.
Meu caro, pois eu, sócio há 26 anos, cativo há 14 consecutivos, também só vejo o jogo se não tiver nada mais para fazer. E não és tu, nem ninguém que me dá lições de benfiquismo.
Este não é o meu Benfica. O que me apaixonou desde pequenito. Os valores do clube estão pela rua da amargura e prefiro não sofrer horrores com isto. SIm, porque é muito estupido, mas sofro horrores com isto. Não é por não ganhar. É por não ver o meu Benfica.

Rusty Ryan

Presente! Acredito que vá muita gente ao jogo, pois muitos devem por a 2a. Feira de férias...
Pelo sim, pelo não, os Benfiquistas que vão a Barcelos, que tenham algum cuidado.
Em Famalicão, aquilo teve muitos andrades corruptos a rondar o perímetro e, acredito, neste jogo deve ser igual.

Xanghai

Guardem as vossas/nossas frustrações para Setembro e manifestem-se nas urnas...fora LFV.

Mas agora é hora de apoiar e levar esta equipa ao colo... nada está perdido, podemos muito bem ser campeões, ganhar a taça e chegar longe na Liga Europa.

Força Benfica

Golden_Mean

Odysseias

Tavares   Dias   Samaris   Tavares

Florentino

Weigl   Taarabt

Jota      Vinicius      Rafa

Covenant

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 21 de Fevereiro de 2020, 17:30

Muita gente pode nao ver porque nao tem sporttv ou esta a a trabalhar ou tem actividades
O nojo está em não ver por opção.

elpayaso10

Vlaco, Tavares, Dias, Morato, Grimaldo, Samaris, Weigl Taarabt, Rafa, Vinicius, Pizzi.

BrunoP

Odysseas
Tomás Tavares
Rúben
Morato
Grimaldo
Samaris
Weigl
Taarabt
Pizzi
Rafa
Vinícius

Banco:
Zlobin
Ferro
N. Tavares
Florentino
Cervi
Jota
Dyego Sousa

Dalone

Citação de: Alcaide em 21 de Fevereiro de 2020, 17:39

Meu caro, pois eu, sócio há 26 anos, cativo há 14 consecutivos, também só vejo o jogo se não tiver nada mais para fazer. E não és tu, nem ninguém que me dá lições de benfiquismo.
Este não é o meu Benfica. O que me apaixonou desde pequenito. Os valores do clube estão pela rua da amargura e prefiro não sofrer horrores com isto. SIm, porque é muito estupido, mas sofro horrores com isto. Não é por não ganhar. É por não ver o meu Benfica.

Não tou a dar lições... O meu discurso foi espelhado para os adeptos de plástico do futebol em geral.

Ainda bem que és sócio à tanto tempo, é sinal que tens poder nas urnas... Usa-o, deves saber bem que decisão tomar no dia, para aproximar do Benfica que tu e eu desejamos ver.

Tocando no teu discurso, o Benfica será sempre Benfica, enquanto nós existirmos... Agora se deixamos que a nossa chama se apague e que falsos se aproveitem do clube, aí é garantido que não haverá Benfica algum, até porque não estamos num passado assim tão distante, dos acontecimentos que quase levaram o clube a acabar.

Alento

Citação de: vcunhaa em 21 de Fevereiro de 2020, 16:16
Citação de: Alento em 21 de Fevereiro de 2020, 16:11
Deixem-se de conjecturas parvas,

Precisamos de um milagre para ganhar em Barcelos.

Eliminar os Shaktar é quase impossível. 

A equipa está presa por arames, esgotada e sem confiança e já todos sabem os pontos fracos de cor.

O Sport Lisboa e Benfica precisa de um milagre para ganhar ao Gil Vicente.

Devia haver um tópico fechado para quem quisesse ir dizer parvoices ir para lá e não contaminar o resto do fórum.

É óbvio que estamos mal mas o nosso dever é trabalhar para virar esta situação.

A solução não é andar a chorar pelos 4 cantos
obrigação é uma coisa.  Realidade é outra 

ana_lopes2009

FPF revelou, esta sexta-feira, que selecionou Luís Godinho para apitar a partida, de segunda-feira, entre o Gil Vicente e o Benfica, referente à 22.ª jornada da Liga.

Luís Godinho será coadjuvado por Pedro Mota e Valter Rufo.

Anzhony Rodrigues é o quarto árbitro

Na videoarbitragem estão João Pinheiro e Nuno Eiras

Quem é este gajo???

miniMilk

Citação de: Golden_Mean em 21 de Fevereiro de 2020, 17:51
                  Odysseias

Tavares   Dias   Samaris   Tavares

Florentino

Weigl   Taarabt

Jota      Vinicius      Rafa

Ja Clbeb

É preciso apoiar a equipa antes do jogo e durante o jogo...

Depois do jogo aplaude-se a equipa quando esta honrou a camisola.

Pikes

Não vejo esta equipa ir sacar uma vitória a Barcelos.
Que me engane.

Aposto num 2-1.