CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)


Carminati

Importantissimo ganhar este jogo.

Depois temos a serie (teoricamente) mais facil até final do ano -Moreirense, Setubal, Tondela, durante a qual temos de esperar uma escorregadela dos porcos.


Baron_Davis


barrospt

Está magnífico o relvado, não temos desculpas para não praticar um bom futebol.

J Pinto

Citação de: Carminati em 24 de Fevereiro de 2020, 15:35
Importantissimo ganhar este jogo.

Depois temos a serie (teoricamente) mais facil até final do ano -Moreirense, Setubal, Tondela, durante a qual temos de esperar uma escorregadela dos porcos.



Isso. Acredito que mesmo com Soares dias, jacksons a ajudar e equipas a abrirem pernas podem foder-se já nos Açores.

E em Famalicão.

Carminati

Citação de: J Pinto em 24 de Fevereiro de 2020, 15:38
Citação de: Carminati em 24 de Fevereiro de 2020, 15:35
Importantissimo ganhar este jogo.

Depois temos a serie (teoricamente) mais facil até final do ano -Moreirense, Setubal, Tondela, durante a qual temos de esperar uma escorregadela dos porcos.



Isso. Acredito que mesmo com Soares dias, jacksons a ajudar e equipas a abrirem pernas podem foder-se já nos Açores.

E em Famalicão.

Tenho fé no Fabio Cardoso que foi enxovalhado á grande por eles na 1a volta.

Ja Clbeb


FuzioN

Já estou em estagio para logo. As 18h saio po estádio. Mesmo com a equipa em rastos, vou receber o autocarro !

Vamos caralho !

Barcelense1994

Às 5, já estou por lá. Só peço atitude à Benfica!!! NÃO ME FODAS BENFICA!!!  :tocha:

Senhor Aimar

Se a expressão do lage "jogo a jogo" alguma vez se aplicou é hoje e a partir de hoje.

El Tacuara

Nem sabia a que horas era...a equipa regressa a tempo a Lisboa, para celebrar a palhaçada.

Rik77

Eu hoje procurava surpreender o Oliveira, assim:

                   Vlacho

Tavares     Dias     Ferro     Grimaldo

                    Weigl

Taarabt        Samaris       Rafa

     C. Vinicius        D. Souza


van33

Cidade e clube de merda....mais uma vez nem uma puta duma barraca de comes e bebes....pqp