CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

reaping_hook


nogueira

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: nogueira em 24 de Fevereiro de 2020, 20:22
Alguém me sabe explicar porque é que o golo foi anulado?

A bola tinha de ser jogada por mais um gajo do Gil? Tinha de ir ao meio campo?

O Vinicius está fora de jogo e faz-se ao lance.
Eu acho que nem se faz ao lance. Mas dando isso de barato, o gajo do Gil corta a bola. A jogada segue e dois gajos do Gil isolam um jogador do Benfica.
Porque razão é fora do jogo? Tinha de tocar em mais um jogador do Gil? A partir de que momento segue jogo?

overmarte

Há alguma intranquilidade, mas tivemos bons momentos. Pelo menos viu-se mais alguma criatividade com bola e algumas dinâmicas interessantes.

Demorou mas bem o Lage a reforçar o meio-campo e a pôr o Samaris mais descaído para o lado esquerdo. E o Taarabt a funcionar mais como 3º médio.


Semper Fidelis

temos de entrar a matar nesta segunda parte!
Não podemos permitir tanto remate adversário
Cervi para entrar nesta segunda parte?
poucas soluções no banco!

andymc



Fazer o 0-2 rapidamente.

Fisicamente tem sido brutal para nós. Vimos de 5 jogos em 2 semanas e meia de muita intensidade.

|OnE|

Citação de: van33 em 24 de Fevereiro de 2020, 20:29
O lance anulado é golo ou não? ??onde estou não dá par nafa
Se é anulado não é golo.
Raisparta o carrinha 33.

farmacia franco

O roubo continua... se houver algum contacto na área duvidoso na  nossa área aquela besta vai assinalar pénalty de certeza..

O roubo está a ser cozinhado., o Benfica está a meteu se a jeito com a perda de pontos.

Temos que matar já o jogo.


red_heart

Inacreditável vai ser esta merda até ao fim... Basta ver o golo que contra o Porto que é anulado ao moreirense

reaping_hook

Citação de: mop62904 em 24 de Fevereiro de 2020, 20:29
Gil Vicente 9 remates
Benfica 3 remates

Aqui está o Benfiquinha...

Grande merda. Também podemos rematar do meio campo para a estatística.

Woodwaid

A jogar como equipa estamos só a querer por bolas nas costas do lateral direito contrario.....tirando isso, 3 lances individuais do taarat e um do Ruben....
Sem bola, o samaris dá algo mais com e sem bola sem dúvida!
Pizzi está nódoa, o Rafa está intermitente, procura bola e comer linhas adversárias, mas a linha média e defensiva onde ele gosta jogar no Gil devem ter 6 metros de distância...joga muito junta...devia ser usado pra procurar espaços, e receber bolas longas em profundidade como Ruben, Samaris e Weigl andam a tentar....

cesarslb



komytis


ASMor

Citação de: nogueira em 24 de Fevereiro de 2020, 20:30
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: nogueira em 24 de Fevereiro de 2020, 20:22
Alguém me sabe explicar porque é que o golo foi anulado?

A bola tinha de ser jogada por mais um gajo do Gil? Tinha de ir ao meio campo?

O Vinicius está fora de jogo e faz-se ao lance.
Eu acho que nem se faz ao lance. Mas dando isso de barato, o gajo do Gil corta a bola. A jogada segue e dois gajos do Gil isolam um jogador do Benfica.
Porque razão é fora do jogo? Tinha de tocar em mais um jogador do Gil? A partir de que momento segue jogo?
porque um dos gajos que isola o Vinicius sentiu o bafo do Vinicius e fez um corte de merda

El Tacuara