CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

Slb04Sempre


|OnE|

Citação de: nogueira em 24 de Fevereiro de 2020, 20:30
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: nogueira em 24 de Fevereiro de 2020, 20:22
Alguém me sabe explicar porque é que o golo foi anulado?

A bola tinha de ser jogada por mais um gajo do Gil? Tinha de ir ao meio campo?

O Vinicius está fora de jogo e faz-se ao lance.
Eu acho que nem se faz ao lance. Mas dando isso de barato, o gajo do Gil corta a bola. A jogada segue e dois gajos do Gil isolam um jogador do Benfica.
Porque razão é fora do jogo? Tinha de tocar em mais um jogador do Gil? A partir de que momento segue jogo?
Marcou o fora de jogo no momento que o Rafa passa a bola.

Dalone

A equipa vem de uma fase intranquila, alguns erros é por dúvida de confiança... Na minha opinião o que Lage tem de mexer é no Taarabt e Pizzi, pois Taarabt encara melhor o jogo de frente do que de costas para a baliza.

Meter Chiquinho que isto ainda dá para marcar mais e ficarmos mais tranquilos para o que aí vem ainda.

Star

Citação de: solee em 24 de Fevereiro de 2020, 20:30
Citação de: Star em 24 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: solee em 24 de Fevereiro de 2020, 20:27
Citação de: Star em 24 de Fevereiro de 2020, 20:25
Citação de: solee em 24 de Fevereiro de 2020, 20:24
Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 24 de Fevereiro de 2020, 20:22
Citação de: solee em 24 de Fevereiro de 2020, 20:21
Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 24 de Fevereiro de 2020, 20:19
Citação de: futeboldelite em 24 de Fevereiro de 2020, 20:18
O Tomás Tavares é muito mau.

È mesmo muito mau fdx
Sim. E o Almeida é de classe mundial. Qual a pass para entrar nessa realidade paralela?

O andre almeida ao pè deste pino parece o daniel alves
Das duas uma: troll de qualidade ou material do bom a bater forte. Qual dos dois é?

A terceira opção, a verdade
Portanto vou concluir que a verdade é fundamentada na tua opinião pessoal.

Eu fundamento-a com o que vejo em campo.

Deveria dar a tua opinião em vez da minha?
Podias começar por dizer o porquê do Almeida ser um Daniel Alves e o TT um pino. Se me enumerares as razões, podes levar a bicicleta.

Naa, deixa lá isso, não me apetece perder tempo quando já sei que não vai levar a lado nenhum.

Podes ficar com a bike, eu vou de carro.

SLF

Sou só eu que acho que o fora de jogo é bem assinalado? Na jogada anterior o Rafa (acho) tenta meter a bola no Vinicius que está claramente fora de jogo. Só mais tarde ele recebe a bola do jogador do Gil. O fora de jogo é na primeira jogada e é bem assinalado a meu ver.

Também não acho que tenha sido penalty

Mant0rras

Citação de: nogueira em 24 de Fevereiro de 2020, 20:30
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: nogueira em 24 de Fevereiro de 2020, 20:22
Alguém me sabe explicar porque é que o golo foi anulado?

A bola tinha de ser jogada por mais um gajo do Gil? Tinha de ir ao meio campo?

O Vinicius está fora de jogo e faz-se ao lance.
Eu acho que nem se faz ao lance. Mas dando isso de barato, o gajo do Gil corta a bola. A jogada segue e dois gajos do Gil isolam um jogador do Benfica.
Porque razão é fora do jogo? Tinha de tocar em mais um jogador do Gil? A partir de que momento segue jogo?


E' o chamado lusco-fusco. So' depois do lusco-fusco passar e' que se pode marcar golo...

;D

*SLB*4EVER

O gil na 1a parte criou mais perigo nas bolas paradas que nos na epoca toda.

RumoAoMarquês

Aqueles que criticam o TT e o deitavam fora logo com 18 anos, nota-se que percebem bastante de futebol...
1º que tudo, ele devia andar a ganhar experiência na B, como foi afirmado pelo nosso treinador a época passada.
2º: a ser opção na A, teria que haver alguém com um nível bastante superior a ele que fosse o titular e com quem o Tomás pudesse aprender. Jogaria nos jogos de menor dificuldade e sem grande pressão.
3º: não acontecendo nada disto, estreá-lo no 11 do Benfica na competição de futebol mais importante do Mundo, tirá-lo do 11 quando está em boa forma porque o super Almeidinhos voltou de lesão e depois voltá-lo a colocar no 11 depois de não sei quantos jogos sem jogar, ainda por cima em jogos de nível de dificuldade elevado, epá isso é que não pode acontecer!
As palavras gestão desportiva, são desconhecidas por parte de toda a estrutura do Benfica, incluindo equipa técnica.



Schuldiner

Goal Point 0 - Benfica 1

Hoje e nos próximos tempo até sacudir a forma de jogos anteriores, só interessa os 3 pontos.


futeboldelite

Citação de: nogueira em 24 de Fevereiro de 2020, 20:30
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: nogueira em 24 de Fevereiro de 2020, 20:22
Alguém me sabe explicar porque é que o golo foi anulado?

A bola tinha de ser jogada por mais um gajo do Gil? Tinha de ir ao meio campo?

O Vinicius está fora de jogo e faz-se ao lance.
Eu acho que nem se faz ao lance. Mas dando isso de barato, o gajo do Gil corta a bola. A jogada segue e dois gajos do Gil isolam um jogador do Benfica.
Porque razão é fora do jogo? Tinha de tocar em mais um jogador do Gil? A partir de que momento segue jogo?

quando se considera que o lance de ataque cessou.

nwpt