TdP QF : SL Benfica 11 - 2 Amora FC, 16Fev. Dom. 14h00 *BTV*

seqmad

OK, isso do "festejar", se assim o entenderam, é uma questão pessoal, e por isso talvez não devesse ter feito o post dessa forma aqui no forum. Não foi por mal, eu não levaria a mal algo de semelhante doutro user.

Falando de futebol, excelente prestação dos novos reforços, embora frente a um adversário com defesa frágil. Mas vários bons golos. Thembi é um foguete, Mimi oportuna, Julia muito completa. O rendimento da equipa vai melhorar.

Belo espetáculo de futebol hoje.

BlankFile

Citação de: Miguel Barreira em 16 de Fevereiro de 2020, 16:36
Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2020, 16:33
Citação de: Miguel Barreira em 16 de Fevereiro de 2020, 16:22
Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2020, 16:16
Citação de: paalexg em 16 de Fevereiro de 2020, 15:58
Se o Benfica estivesse a jogar com o Seixal FC (clube do qual já fui sócio) e estes marcassem um golo de honra num cenário de goleada, também ficaria contente.

Pronto, disse.

É desnecessário andarem todos ofendidos por causa de um ponto de exclamação. Com tanto drama, seria expectável que tivesse feito um festim, mas não... Foi a puta de um ponto de exclamação.

Também já fui sócio/jogador do Odivelas, do Loures, do CAC da Pontinha, Tenente Valdez... Não quer dizer que ficasse contente ou festejasse um golo deles contra o Benfica. É que nem pensar. Dito isto, não fiquei ofendido, até brinquei com o rapaz, mas convenhamos... isto é um fórum de Benfiquistas, certo? Não tem a ver com o ponto de exclamação...

O rapaz quando vem com aquela resposta "pronto, golo do Benfica. Estão contentes?" Mas isto é o quê? Mas agora temos a obrigação de aturar festejos de golos de outros clubes aqui? Claro que não. E se contestarmos isso, somos obrigados a levar com respostas daquelas e comer e calar? Claro que não.

Quero lá saber que seja 11, 15 ou 20-2. Quero lá saber.

Se calhar é muito por merdas como esta, que o Benfica é constantemente pisado e calcado. Há muito "pichismo molismo" neste clube, infelizmente. Demasiado até.

Claro, agora é uma questão de medição de pilas *facepalm* até admira acompanhares um jogo de futebol feminino, vê lá se é másculo o suficiente para ti

Felizmente acompanho in loco também o desporto Feminino do Benfica há uns bons anos e defendo o Benfica in loco. E não preciso da tua validação para nada. Não ando aqui na internet a mandar bitaites para o likezinho.

Isto não é uma questão de medição de pilas, é uma questão de estarmos num fórum de Benfiquistas e de termos o direito de contestar festejos de golos de outros clubes contra o Benfica e pior... comentários menos próprios como se nós tivéssemos a obrigação de aceitar esses festejos de ânimo leve. Se não gostam, têm bom remédio. Adeus e um queijo.

Tenho dito.

portanto, és sensível ao ponto de te assustares com a menção de outro clube. Pronto. É uma escolha

Já disse tudo o que tinha a dizer e o user em questão já fez o seu "mea culpa" também. Basta ler em cima. 

Não diabolizem os Benfiquistas, que são os mais pisados e calcados neste País. Levamos com muita merda em cima e vocês sabem disso.

De todos os lados.

paalexg

Se o Benfica estivesse a jogar com o Seixal FC (clube do qual já fui sócio) e estes marcassem um golo de honra num cenário de goleada, também ficaria contente.

Pronto, disse.

É desnecessário andarem todos ofendidos por causa de um ponto de exclamação. Com tanto drama, seria expectável que tivesse feito um festim, mas não... Foi a puta de um ponto de exclamação.

Também já fui sócio/jogador do Odivelas, do Loures, do CAC da Pontinha, Tenente Valdez... Não quer dizer que ficasse contente ou festejasse um golo deles contra o Benfica. É que nem pensar. Dito isto, não fiquei ofendido, até brinquei com o rapaz, mas convenhamos... isto é um fórum de Benfiquistas, certo? Não tem a ver com o ponto de exclamação...

O rapaz quando vem com aquela resposta "pronto, golo do Benfica. Estão contentes?" Mas isto é o quê? Mas agora temos a obrigação de aturar festejos de golos de outros clubes aqui? Claro que não. E se contestarmos isso, somos obrigados a levar com respostas daquelas e comer e calar? Claro que não.

Se calhar é muito por merdas como esta, que o Benfica é constantemente pisado e calcado. Há muito "pichismo molismo" neste clube, infelizmente. Demasiado até.
O mesmo tinha já dado informações sobre mais de uma mão cheia de golos do Benfica... Podia muito bem deixar-nos na ignorância, mas veio aqui informar-nos... Eu fazia pior, provavelmente, se me viessem com esses moralismos quando tinha assumido o papel de informador quando não tinha nenhuma obrigação de o fazer.

E tem absolutamente a ver com o ponto de exclamação, pois sem isso não era assunto. É o que diferencia o comentário do golo em questão aos outros e foi isso que motivou esta conversa da treta.

E, por último, não existe qualquer correlação entre esse "pichismo molismo" que falas e esta situação em particular.

BlankFile

Faço mea culpa pelo tom agressivo que usei também.

Fim de assunto, da minha parte.

RicardoSR

É só virgens ofendidas...não se pode dizer que o Andrade é mau treinador porque isso quer dizer que somos amigos do João Marques, não se pode ficar minimamente contente por uma equipa que se gosta marcar 1 golo ao Benfica num jogo em que se goleia porque quer dizer que não gostam do Benfica...

JMiguel23

Pronto, disse.

Uua, foi um festejo gigantesco. Não é por "festejar" um golo do Amora (equipa da terra dele e que tem feito muito no prol do desenvolvimento do futebol feminino e na qual até o Benfica indirectamente até sai beneficiado com isso) quando estava 7-0 contra uma equipa da 2ª divisão que nada tem a ver com o nosso nivel que o Benfica irá ser "pisado e calcado".
Tem que haver algum desportivismo e bom senso. É por falta disso (alias muita falta disso) que muita das vezes o desporto nacional e alguns dos seus adeptos são um nojo autentico (óbvio que não me estou a referir a ti).

BlankFile

Gradinni

Citação de: RicardoSR em 16 de Fevereiro de 2020, 16:22
Citação de: Gradinni em 16 de Fevereiro de 2020, 16:10
Citação de: FaithNoMore em 16 de Fevereiro de 2020, 16:02
Missão cumprida,já agora parabens às miúdas do Amora,não é todos os dias que se marcam num jogo 2 golos ao Benfica.
Só braga e sporting já o tinham conseguido.
Mas, mesmo sem ter visto o jogo, com a Dida na baliza é algo que nao me surpreende
Ganhamos tb 1-2 ao Fofo.
Não sei como foram hj os golos sofridos, mas de todos os golos sofridos desde a formação da equipa acho que só 1 ou 2 não foram grandes frangos.
O que disse foi que so braga e sporting nos tinham marcado 2 golos um mesmo jogo

Proxima semana, jogo do ano! É para fechar o campeonato e de preferencia com uma vitoria esclarecedora na cara das lagartixas!

Léo_SLB20

Precisamos urgentemente de 2 guarda-redes !
Os golos do amora são muito maus ... Quase todos os golos que sofremos esta época são frangos das guarda-redes

20Nico Gaitan20

Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Fevereiro de 2020, 18:28
Os golos do amora são muito maus ... Quase todos os golos que sofremos esta época são frangos das guarda-redes
a ideia é essa... Investir numa boa GR próxima epoca

Gradinni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2020, 19:41
Uma boa GR para titular e uma tuga para suplente.
E as 2 que lá temos que vao a sua vida!

seqmad

Citação de: Gradinni em 16 de Fevereiro de 2020, 19:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2020, 19:41
Uma boa GR para titular e uma tuga para suplente.
E as 2 que lá temos que vao a sua vida!
E na Liga dos Campeões joga-se tudo logo em Agosto e Setembro. Isto era assunto para já estar resolvido.