Taça de Portugal 2019/2020 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

FaithNoMore


Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2020, 16:04
Enquanto o Vieira for presidente o Carlos Lisboa não sai do cargo, se não for ele por livre vontade.

Acho que sobre este tema já se percebeu que ele só estará disposto a sair por vontade própria "quando" voltar a ganhar o campeonato.

O drama é que de ano para ano cada vez se tem tornado menos verosímil que o consiga.

Beco sem saída.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2020, 16:04
Enquanto o Vieira for presidente o Carlos Lisboa não sai do cargo, se não for ele por livre vontade.

Ele e o Joel


TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 07 de Outubro de 2020, 16:18
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2020, 16:04
Enquanto o Vieira for presidente o Carlos Lisboa não sai do cargo, se não for ele por livre vontade.

Ele e o Joel

E o Pedro Nunes também.

Mas ai houve um Sr. que chegou ao pé do Presidente e disse-lhe que já não dava mais.

FaithNoMore


Aveiras1977


Vieri

Quem contrata estes gajos?
O base e o Walker, além de anões, parecem bem fraquinhos.

Los_Car

Incrível a defesa ao landis o melhor jogador da liga.
Quem contracta este walker e este Carter não existe jogo interior é desesperante ver tanta incompetência junta.

benficaslb1

O que me fode é que bastava um Benfica minimamente competente para vencer, hoje e em muitos jogos dos últimos anos, parece o futebol esta merda. O porto também joga pouco ou nada.

Aveiras1977

Caleb e Walker tiveram Covid.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk


TeamRocket37

Servir o Benfica
18 min  ·
BASQUETEBOL
Começa hoje a época do Basquetebol sénior masculino com as meias-finais da Taça de Portugal 2019/20, defrontando o Futebol Clube do Porto. A secção de Basquetebol, a mais vencedora na nossa História das cinco modalidades de Pavilhão, regressou aos títulos de campeão nacional em 2009, 14 anos depois do último, em 1995.
Liderados por Henrique Vieira, essa lenda do Basquetebol do clube enquanto jogador, e depois como treinador, o ex-capitão encarnado guiou a equipa a um bicampeonato vencendo os campeonatos de 2009 e 2010.
Depois do título perdido em 2011, Carlos Lisboa guiou a equipa à recuperação do principal título nacional em pleno Pavilhão do Dragão, naquela que foi uma vitória decisiva para muitas das nossas modalidades. Também o Hóquei em Patins, um ano depois, teve oportunidade de voltar a repetir a façanha e, naquele mesmo espaço, conquistou o título europeu de Hóquei.
Com a conquista do título de 2012 o nosso principal adversário abdicou da sua participação e naquela que podia ter sido uma altura aproveitada para uma redução equilibrada de investimento com uma aposta sólida na formação, foi exactamente o oposto que foi feito pelo Basquetebol encarnado. Foi fácil vencer um Tetra, muito fácil (2012-2016), mas mal o nosso principal rival voltou à divisão principal, o Sport Lisboa e Benfica claudicou e perdeu o título de campeão para esse adversário. A reconquista em 2017 parecia fazer crer que algo tinha sido aprendido, mas ao contrário do esperado, em 2018 e 2019 assistimos a um adversário com um investimento considerável (mas mesmo assim inferior ao nosso), a sagrar-se bicampeão nacional pela sua competência, técnica e capacidade organizativa.
Exige-se bem mais ao Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica e se o panorama na equipa sénior está longe de ser o ideal, o que dizer na nossa formação? Desde a saída de Goran Nogic que a formação no nosso Basquetebol tem tido resultados decepcionantes e demonstrado pouca capacidade para alimentar a equipa principal. É essencia que uma secção que tantas glórias deu ao clube possa encontrar um rumo e esse rumo não pode ser injectar dinheiro no problema (na época passada até um atleta americano tínhamos na equipa B!) mas sim encarar os desafios que temos e resolvê-los com competência.
Uma palavra para o Basquetebol feminino, que continua a fazer o seu caminho, embora vá desperdiçando alguns dos melhores talentos formados no clube pela manifesta incapacidade de apresentar projectos vencedores às jovens formadas nos Pavilhões da Luz.
#FazSentidoServirOBenfica
#MovimentoServirOBenfica

FaithNoMore



Aveiras1977