Taça de Portugal 2019/2020 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Outubro de 2020, 17:09
Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2020, 17:06
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2020, 17:04
Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2020, 17:00
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2020, 16:59
Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2020, 16:56
Perdemos bem.

Temos de trabalhar muito os índices físicos que é a base de tudo.

Taticamente continuamos completamente anarquicos.

Físico pode ganhar jogos, mas não ganha campeonatos.
Se tens jogadores que mal conseguem dar 2 sprints acho que tem bastante importância.

Eu não estava a falar de hoje, estou mesmo quando estiverem a 100%.
Mas eu estou a falar de hoje, não conheço bem estes americanos para os poder avaliar de forma justa.

Pela amostra de hoje só ficavam 2 mas lá está há demasiadas condicionantes.

Que 2 ficavam? Só vi o último período.
Gostei do Lindsey e já se conhece o Coleman.

E tive mixed feelings com o Cameron.

O Carter (que supostamente é craque) e o Walker estiveram horríveis. Estes dois creio que tiveram covid tal como o Betinho também teve.

DB4700

Citação de: Ian em 07 de Outubro de 2020, 17:10
Sou critico de Carlos Lisboa e não vi o jogo.
Mas com ou sem Carlos Lisboa alguém esperava algo diferente?

Não foi um, nem dois nem 3 os jogadores infectados nas ultimas semanas. Um deles, muito importante, perdeu quase 8 quilos.
O regresso aos treinos, de forma gradual, aconteceu há menos de duas semanas.
O único jogo de preparação foi esta semana e apenas com jogadores Portugueses.

Isto não são desculpas, são factos.

Não justifica tudo, como é lógico, mas justifica muita coisa.

Toda a gente sabe a importância de uma pre-epoca (mesmo com Lisboa).
Está muita gente fora dela e seria assim em qualquer equipa.

A verdade é que esperava uma segunda parte muito pior pelo ponto de vista fisico.

Posso estar enganado porque nao vi o jogo. Carlos Lisboa pode ter culpa muitas vezes mas hoje é preciso ter calma nas criticas.

Quantos aos americanos, é melhor esperar.

pelo que ele disse foi na segunda-feira. o primeiro treino da equipa foi na segunda-feira.

Slb23

A equipa começou a pré-época e ao fim de cerca de 10 dias tivemos casos de covid, sendo os treinos interrompidos e quem teve e quem não teve foi para casa cumprir isolamento sem treinar.

Regressamos aos treinos na semana passada primeiro com quem não esteve infectado e só esta semana os restantes.

Creio que foi isto.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2020, 16:56
Miguel Moreira vai cortar 50% no atletismo para alguma coisa.

Se estes americanos não resultar, venham mais 4, porque o Coleman nunca ira ser dispensado.

Se há coisa que nós nunca ou quase nunca fazemos é trocar yankees, mesmo que eles sejam uma merda. Por isso, mesmo que os deste ano sejam a merda habitual vais mamar com eles até ao fim do ano.

Mentira. Já trocámos americanos a meio da época.

O que não quer dizer que o vão fazer esta época, não faço a mínima ideia. Se calhar convinha dar tempo até ganharem a condição física necessária e aí assim avaliar como deve ser a sua valia. Não é por um jogo de pré-época (sim, isto foi uma cagada nojenta organizada pela FPB, esta prova nunca deveria ter sido restituída) e com o Benfica a ter casos de Covid 19 e quarentena obrigatória que prejudicou a nossa preparação, que analisas o que quer que seja em definitivo.

Pois já, por isso é que eu disse "nunca ou quase nunca".

Não avaliei até porque só vi o último período. O único que avaliei foi o bacano que falhou 2 LL seguidos, para mim está apresentado e podem dizer o que quiserem. Yankee que nem parado consegue meter a bolinha lá dentro é pior que tuga.

Vieri

Citação de: Aveiras1977 em 07 de Outubro de 2020, 17:02
Walker nunca pode ser visto como jogador de ataque...
Ele é conhecido pela sua agressividade na zona defensiva..mas hoje nem isso.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk



O Benfica contrata um americano de 1m90 só para defender?!!!
Será que houve engano e era para o Andebol ?

Coach_Gouveia

A derrota seria natural neste jogo, principalmente pelo facto de o Benfica não ter treinado.
Agora há alguns aspectos que o covid e o não treinar não justificam. Se os jogadores chegarem ao final do jogo e falharem mais coisas mais simples, seria natural pois estariam mais descansados, o que vi, foi um Carter, Walker e Cameron a fazer coisas que demonstram muita falta de inteligência/capacidade que assustam, e não foi no final do jogo, foi durante todo o jogo.
O Lindsey mostrou que vai ser uma excelente adição.
Entrámos no jogo e estivemos perto de ganhar, muito por culpa de uma burrice extrema dos jogadores do Porto a atacar zona, esse factor por norma perde muito efeito com o avançar da época.

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 07 de Outubro de 2020, 17:10
aquilo que o Carlos Lisboa disse é muito grave. jogámos hoje com dois dias de treino. o Benfica não se devia calar com a filha da putice que a Federação fez.

Isso sim, foi e é uma vergonha. Não estaria na altura de mandar foder a FPB como fizemos há uns anos atrás?

Vieri

Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2020, 17:13
A equipa começou a pré-época e ao fim de cerca de 10 dias tivemos casos de covid, sendo os treinos interrompidos e quem teve e quem não teve foi para casa cumprir isolamento sem treinar.

Regressamos aos treinos na semana passada primeiro com quem não esteve infectado e só esta semana os restantes.

Creio que foi isto.

Obviamente que não podemos condenar ninguém por este jogo.
Mas há coisas que se notam logo e não fiquei nada descansado com os americanos, sinceramente.

Ian

Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Outubro de 2020, 17:14
A derrota seria natural neste jogo, principalmente pelo facto de o Benfica não ter treinado.
Agora há alguns aspectos que o covid e o não treinar não justificam. Se os jogadores chegarem ao final do jogo e falharem mais coisas mais simples, seria natural pois estariam mais descansados, o que vi, foi um Carter, Walker e Cameron a fazer coisas que demonstram muita falta de inteligência/capacidade que assustam, e não foi no final do jogo, foi durante todo o jogo.
O Lindsey mostrou que vai ser uma excelente adição.
Entrámos no jogo e estivemos perto de ganhar, muito por culpa de uma burrice extrema dos jogadores do Porto a atacar zona, esse factor por norma perde muito efeito com o avançar da época.

Estamos de acordo.
Não vi o jogo e não digo que seja só isso mas o cansaço não se nota so no final do jogo e a falta de frescura e de jogo coletivo tambem ajuda a explicar tomadas de decisão e qualidade de definição.

Slb23

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2020, 17:15
Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2020, 17:13
A equipa começou a pré-época e ao fim de cerca de 10 dias tivemos casos de covid, sendo os treinos interrompidos e quem teve e quem não teve foi para casa cumprir isolamento sem treinar.

Regressamos aos treinos na semana passada primeiro com quem não esteve infectado e só esta semana os restantes.

Creio que foi isto.

Obviamente que não podemos condenar ninguém por este jogo.
Mas há coisas que se notam logo e não fiquei nada descansado com os americanos, sinceramente.
Certo, já os avaliei em cima mas é dar tempo porque se há aspectos que não são corrigíveis, há outros que são com melhor condição física.

Coach_Gouveia

Citação de: DB4700 em 07 de Outubro de 2020, 17:10
aquilo que o Carlos Lisboa disse é muito grave. jogámos hoje com dois dias de treino. o Benfica não se devia calar com a filha da putice que a Federação fez.
Com a equipa completa acredito que tenha sido segunda-feira, agora no sábado ou domingo, houve jogo com o Belenenses.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2020, 16:56
Miguel Moreira vai cortar 50% no atletismo para alguma coisa.

Se estes americanos não resultar, venham mais 4, porque o Coleman nunca ira ser dispensado.

Se há coisa que nós nunca ou quase nunca fazemos é trocar yankees, mesmo que eles sejam uma merda. Por isso, mesmo que os deste ano sejam a merda habitual vais mamar com eles até ao fim do ano.

Mentira. Já trocámos americanos a meio da época.

O que não quer dizer que o vão fazer esta época, não faço a mínima ideia. Se calhar convinha dar tempo até ganharem a condição física necessária e aí assim avaliar como deve ser a sua valia. Não é por um jogo de pré-época (sim, isto foi uma cagada nojenta organizada pela FPB, esta prova nunca deveria ter sido restituída) e com o Benfica a ter casos de Covid 19 e quarentena obrigatória que prejudicou a nossa preparação, que analisas o que quer que seja em definitivo.

Pois já, por isso é que eu disse "nunca ou quase nunca".

Não avaliei até porque só vi o último período. O único que avaliei foi o bacano que falhou 2 LL seguidos, para mim está apresentado e podem dizer o que quiserem. Yankee que nem parado consegue meter a bolinha lá dentro é pior que tuga.

Eu nem sequer vi o jogo, sou honesto. Mas já esperava uma derrota, dado que a nossa preparação foi severamente afectada para este jogo por conta das contaminações por Covid19 que existiram no plantel e no Benfica ninguém sabe defender o os nossos interesses. Noutros lados adiam-se jogos por mais dias para favorecer a equipa afectada por Covid 19 quando as camisolas são às riscas, mas quando as camisolas são vermelhas e com o símbolo do Benfica, não há adiamentos justos. E é assim que também levamos no lombo. Começamos logo a levar fora de campo.

lancadordedois

Mais 1 ano, mais 1 equipa desequilibrada .

Santo betinho merece tudo.

Não desgostei do americano de tranças e lenço.

TeamRocket37

Se os jogadores estavam de quarentena, porque carga de água o Coleman andava a passear?!

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2020, 17:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2020, 16:56
Miguel Moreira vai cortar 50% no atletismo para alguma coisa.

Se estes americanos não resultar, venham mais 4, porque o Coleman nunca ira ser dispensado.

Se há coisa que nós nunca ou quase nunca fazemos é trocar yankees, mesmo que eles sejam uma merda. Por isso, mesmo que os deste ano sejam a merda habitual vais mamar com eles até ao fim do ano.

Mentira. Já trocámos americanos a meio da época.

O que não quer dizer que o vão fazer esta época, não faço a mínima ideia. Se calhar convinha dar tempo até ganharem a condição física necessária e aí assim avaliar como deve ser a sua valia. Não é por um jogo de pré-época (sim, isto foi uma cagada nojenta organizada pela FPB, esta prova nunca deveria ter sido restituída) e com o Benfica a ter casos de Covid 19 e quarentena obrigatória que prejudicou a nossa preparação, que analisas o que quer que seja em definitivo.

Pois já, por isso é que eu disse "nunca ou quase nunca".

Não avaliei até porque só vi o último período. O único que avaliei foi o bacano que falhou 2 LL seguidos, para mim está apresentado e podem dizer o que quiserem. Yankee que nem parado consegue meter a bolinha lá dentro é pior que tuga.

Eu nem sequer vi o jogo, sou honesto. Mas já esperava uma derrota, dado que a nossa preparação foi severamente afectada para este jogo por conta das contaminações por Covid19 que existiram no plantel e no Benfica ninguém sabe defender o os nossos interesses. Noutros lados adiam-se jogos por mais dias para favorecer a equipa afectada por Covid 19 quando as camisolas são às riscas, mas quando as camisolas são vermelhas e com o símbolo do Benfica, não há adiamentos justos. E é assim que também levamos no lombo. Começamos logo a levar fora de campo.

Isso é óbvio. Mas já todos sabemos como o Benfica está a ser gerido em termos de ambição e paixão pelo clube. É zero. Por mim, nem tínhamos aparecido ao jogo de hoje a partir do momento que adiaram 3 dias a competição. Vão gozar com o caralho que os foda!