Taça de Portugal 2019/2020 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

TeamRocket37

Citação de: Jack Bauer em 08 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2020, 09:42
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Outubro de 2020, 09:39
Luís Magalhães (treinador do Sporting)

"Em relação às críticas de Carlos Lisboa, também estive com Covid, mas queria ir à Champions. Há que lidar com a pandemia."

Carlos Fechas (treinador do V. Guimarães)

"Se pensarmos todos como Carlos Lisboa, não vai haver competição. Este é um momento alto do basquetebol."

Moncho López (treinador do FC Porto)

"Respeito muito o Carlos [Lisboa], respeito ao máximo a sua opinião. Honestamente, não tinha pensado nisso [no adiamento da 'final four' por mais tempo], não sei se havia datas alternativas. Planeámos as coisas para chegar aqui o melhor possível."


O Moncho é um senhor.

O Magalhães não consegue esquecer o azedume para com o Carlos Lisboa e é reciproco, que personagens :rir:

O Benfica devia ter falado antes do jogo e nem ter comparecido, se compareceram era para ganhar e falhamos embora seja compreensível a derrota.


Disseram isso mas sabem que o Lisboa tem razão.


Te garanto. É óbvio.



Pode ser que fiquem "sem equipa", estejam de quarentena e que depois percam nos playoffs com 2 treinos nessa semana e jogadores a perderem 8 kgs.


Depois tb não ha datas.

Qual foi o jogador que perdeu 8kgs?

JM21

Mau resultado. Exibição paupérrima. O pior disto tudo é que a análise do Lisboa ao que se passou vai ser esta: "Lançámos 7/24 de 3. Se tivéssemos feito 10/24, tínhamos ganho o jogo.".

Coach_Gouveia

Corrijam-me se estiver errado, mas quem tem de ficar em casa são os jogadores que acusam positivo certo? Os outros depois de testar negativo 1 ou 2 vezes podem treinar/fazer a sua vida certo? Ou tivemos os 11 jogadores com covid ou então não se treinou com o que havia porque não apeteceu...

messias10

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Outubro de 2020, 10:45
Corrijam-me se estiver errado, mas quem tem de ficar em casa são os jogadores que acusam positivo certo? Os outros depois de testar negativo 1 ou 2 vezes podem treinar/fazer a sua vida certo? Ou tivemos os 11 jogadores com covid ou então não se treinou com o que havia porque não apeteceu...
Eu julgo que mesmo testando negativo, há um período de x dias de incubação do vírus e as autoridades de saúde neste momento estão a decretar períodos de quarentena de 14 dias a contactos de alto risco.

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Outubro de 2020, 10:45
Corrijam-me se estiver errado, mas quem tem de ficar em casa são os jogadores que acusam positivo certo? Os outros depois de testar negativo 1 ou 2 vezes podem treinar/fazer a sua vida certo? Ou tivemos os 11 jogadores com covid ou então não se treinou com o que havia porque não apeteceu...
Não.

Se tiveres um contacto próximo com um infectado ficas em isolamento profilático durante 15 dias. Falou-se em encurtar isto para 10 dias mas para já ainda não está a ser aplicado.

Isto é o que está a ser aplicado em escolas e ao comum dos mortais, no desporto deve ser igual.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Outubro de 2020, 09:45
Fields ontem marcou 24p e 12r, é um grande reforço para se juntar ao Ellisor e ao Travante.

Se o Tanner Mcgrew voltar como voltou o Landis da lesão.

Eu diria que final da liga está encontrada: Porto-Sporting.

Não acredito no Benfica.

Olha...olha...quem diria. Estes users pessimistas não deviam ser permitidos aqui no SerEstarola!

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Outubro de 2020, 10:45
Corrijam-me se estiver errado, mas quem tem de ficar em casa são os jogadores que acusam positivo certo? Os outros depois de testar negativo 1 ou 2 vezes podem treinar/fazer a sua vida certo? Ou tivemos os 11 jogadores com covid ou então não se treinou com o que havia porque não apeteceu...
Não.

Se tiveres um contacto próximo com um infectado ficas em isolamento profilático durante 15 dias. Falou-se em encurtar isto para 10 dias mas para já ainda não está a ser aplicado.

Isto é o que está a ser aplicado em escolas e ao comum dos mortais, no desporto deve ser igual.

Jan Vertoghen teve em contacto com infectados da selecção Belga, veio fez o teste 2x deu negativo e siga foi opção para jogar para jogar contra o PAOK.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Outubro de 2020, 10:45
Corrijam-me se estiver errado, mas quem tem de ficar em casa são os jogadores que acusam positivo certo? Os outros depois de testar negativo 1 ou 2 vezes podem treinar/fazer a sua vida certo? Ou tivemos os 11 jogadores com covid ou então não se treinou com o que havia porque não apeteceu...
Não.

Se tiveres um contacto próximo com um infectado ficas em isolamento profilático durante 15 dias. Falou-se em encurtar isto para 10 dias mas para já ainda não está a ser aplicado.

Isto é o que está a ser aplicado em escolas e ao comum dos mortais, no desporto deve ser igual.

Jan Vertoghen teve em contacto com infectados da selecção Belga, veio fez o teste 2x deu negativo e siga foi opção para jogar para jogar contra o PAOK.
Depende do tipo de contacto que tiveram, da duração, do número de contágios, etc.

O Benfica teve um surto na secção, não foi apenas infectados na equipa masculina mas também na feminina e também nos mais jovens.

Pedro Saraiva

Citação de: Jack Bauer em 08 de Outubro de 2020, 10:16
Um escândalo a realização deste jogo.


Absolutamente inacreditável o Benfica ter de jogar depois de um surto de covid, a equipa parada 2 semanas e com 2 treinos no lombo. Pior, com jogadores em claras dificuldades.


Esta situação tem de ser explorada e divulgada ao máximo.



Uma coisa são os escroques dos adeptos rivais que acham que é tudo normal. A opinião de parte significativa desses filhos da puta é pior que um penedo. Alguns nem as regras de basquete conhecem e só aparecem agora.

Agora...no mundo do basquete e numa pessoa minimamente integra, o que se passou é surreal.


Que escândalo.

E novidades?

Tamen

Com poucos dias de trabalho, uma análise mais profunda é sempre de evitar.
Mas pareceu-me tudo mt confuso no fio de jogo e sem reforços preponderantes a assinalar...

Nenhum reforço saltou à vista.

Ian

Não se trata de ter tido contacto com um caso quando se foi a seleçao.
Foram varios casos na mesma equipa.

É completamente diferente e também é diferente do exemplo dado pelo Luis Magalhaes que respeito muito.

O comunicado do Benfica foi claro: a atividade da equipa de basquetebol foi suspensa.

As opiniões dos outros treinadores ficam com quem as deu mas também ficam para memória futura. Mas também mostra bem a empatia que CL tem juntos dos colegas.

Agora, mais uma vez: falar era antes. Assim, ficou mal.

Jayson Tatum

Ainda quanto aos americanos:

- conforme muitos de nós estamos de acordo, um só jogo, para mais nestas circunstâncias, não permite tirar conclusões;

- ainda assim, como nota positiva, diria que precisamente o jogador que em teoria é a maior incógnita (por ser muito novo e fazer a estreia na Europa), foi aquele que para já deu melhores sinais: Lindsey


hugo1904


Los_Car

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2020, 09:42
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Outubro de 2020, 09:39
Luís Magalhães (treinador do Sporting)

"Em relação às críticas de Carlos Lisboa, também estive com Covid, mas queria ir à Champions. Há que lidar com a pandemia."

Carlos Fechas (treinador do V. Guimarães)

"Se pensarmos todos como Carlos Lisboa, não vai haver competição. Este é um momento alto do basquetebol."

Moncho López (treinador do FC Porto)

"Respeito muito o Carlos [Lisboa], respeito ao máximo a sua opinião. Honestamente, não tinha pensado nisso [no adiamento da 'final four' por mais tempo], não sei se havia datas alternativas. Planeámos as coisas para chegar aqui o melhor possível."


O Moncho é um senhor.

O Magalhães não consegue esquecer o azedume para com o Carlos Lisboa e é reciproco, que personagens :rir:

O Benfica devia ter falado antes do jogo e nem ter comparecido, se compareceram era para ganhar e falhamos embora seja compreensível a derrota.
No ano passado  na luz a troca de galhardetes verbal foi bem explícita eu testemunhei.
Hoje ganha o Sporting é só travar o Landis

xungaria

Isto já se sabia que ia acontecer

a FPB merecia que o Benfica aparecesse com os sub18 para jogar
O Basket em Portugal é o espelho da incompetência de quem está à frente dele

mas esta "sensibilidade" que fique registada.

Claro que com isto os jogadores já foram todos julgados e estão já todos catalogados com uma duzia de minutos jogados....