TdP. : SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 01Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Adel Taarabt [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [76m]), Franco Cervi (Rafa Silva [46m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [60m]), Haris Seferović (Dyego Sousa [76m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Danilo, Otávio, Uribe, Corona, Luis Díaz, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Carlos Vinícius (84)

Unpopular Opinion

Citação de: unum em 30 de Julho de 2020, 12:03
Weigl a 6 = terceira derrota frente à cepalhada do FC Porto
Provável. Mas olha que não é por culpa de um dos melhores jogadores do plantel.

Maldini

Ody
Almeida
Ruben
Jardel
Tavares
Florentino
Weigel
Pizzi (estamos proibidos de meter outro)
Rafa
Chiquinho
Vinícius

chico7slb

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Julho de 2020, 12:52
Uma dúvida: por que fomos estagiar para Peniche, quando temos um centro de treinos de nível elevado?
Algo relacionado com a UEFA e com a Liga dos Campeões?

Foi para o jj se começar a instalar no seixal. 

Ludwig van

Quero uma vitória e uma exibição convincente. Não acredito mas seria o mínimo depois do que fizeram nos últimos 6 meses.

Tirando a Supertaça toda esta época foi para esquecer, não há jogo nenhum memorável, ganhar a Taça de Portugal pelo menos traria alguma reconciliação com os adeptos.

Marcos dos Santos

Acho que a minha motivação nunca esteve tão baixa para ver um jogo do Benfica.
Se tiverem alguma ponta de dignidade pelo menos que corram. Se derem tudo pode ser que seja equilibrado.

Onac

O Aves conseguiu empatar 0-0 ainda há pouco tempo contra estes gajos. Não estamos a falar de uma superequipa...

rp

Gostava muito que o Benfica ganhasse este jogo, o porto acaba por fazer um campeonato muito melhor que o nosso, por mérito deles (que o têm) mas muito demérito nosso.
vamos ver se terminamos a época como a começamos, a erguer um troféu contra um rival.
Vamos Benfica!

Kurt Cobain 10

Mesmo que venha Cavani , cebolinha, wald ...estes corruptos dos maregas e Tiquinho Soares estão sempre na luta pelas competições .

Eles teem a arbitragem na mão . Corruptos fdp

SLBenfica1904

Peficago

Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2020, 14:12
Ody
Almeida
Ruben
Jardel
Tavares
Florentino
Weigel
Rafa
Chiquinho
Vinícius

Tem de ser este o 11 inicial.

rp

Citação de: Peficago em 30 de Julho de 2020, 15:01
Ody
Almeida
Ruben
Jardel
Tavares
Florentino
Weigel
Rafa
Chiquinho
Vinícius

Acho que vai ser um Benfica mais combativo do que criativo, o Rafa vai dar lugar ao Cervi e não acredito que o Florentino jogue...

ff77

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2020, 14:54
Mesmo que venha Cavani , cebolinha, wald ...estes corruptos dos maregas e Tiquinho Soares estão sempre na luta pelas competições .

Eles teem a arbitragem na mão . Corruptos fdp
Perdemos o campeonato por incompetência nossa, não pelas arbitragens.

Peficago

Citação de: rp em 30 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: Peficago em 30 de Julho de 2020, 15:01
Ody
Almeida
Ruben
Jardel
Tavares
Florentino
Weigel
Rafa
Chiquinho
Vinícius

Acho que vai ser um Benfica mais combativo do que criativo, o Rafa vai dar lugar ao Cervi e não acredito que o Florentino jogue...

Para combater o meio campo do Porto ou o Gabriel se lembra de correr e acertar no passe os 90 min (o que é improvável) ou então jogas com 2 jogadores lado a lado (Tino e Weigl), permitindo segurança defensiva, acerto no passe e mais liberdade a Rafa e Pizzi, com cobertura defensiva do Chiquinho quando o Pizzi nao quiser defender.

Jogar com Cervi é para perder poder ofensivo. Espero que seja o Tomás Tavares a jogar à esquerda.

Tacuara94

Alguém me sabe dizer se vai haver deslocação de claque ou em massa de adeptos benfiquistas?
E se sim, se se vão concentrar nalgum sítio em Coimbra/lado do estádio?

força Benfica

Citação de: Onac em 30 de Julho de 2020, 14:52
O Aves conseguiu empatar 0-0 ainda há pouco tempo contra estes gajos. Não estamos a falar de uma superequipa...

E nos conseguimos perder em casa com o Santa Clara....