TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 01Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Adel Taarabt [60m]), Gabriel, Pizzi (Jota [76m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [60m]), Haris Seferović (Dyego Sousa [76m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Danilo, Otávio, Uribe, Corona, Luis Díaz, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Carlos Vinícius (84)

iloy

Citação de: arfm14 em 06 de Julho de 2020, 21:03
A taça vai cair para nós.

Campeonato para o Porto para ajudar a salvar as finanças.

Taça para o Benfica para ajudar à reeleição de Vieira.

Acredito plenamente no que estou a dizer. Os títulos são para serem divididos pelos dois.

Acham normal o Benfica recuperar 7 ou 8 pontos numa época e ser campeão e na época seguinte acontecer exatamente o contrário? Acreditam em coincidências? Pois, eu não.

O futebol português é uma fantochada! É preciso acabar com isto... a começar por Outubro!


Sim sim vai cair para nos!!

Ned Kelly

Com aquelas placas pesadas de vencedor que o Burro de Carvalho queria transformar em campeonatos para o sperding, aquela merda vai doer quando cair em cima de nós!

EverlastingCunt

Historicamente o Porto venceu muito poucas finais da taça vs Benfica, se é que já venceu alguma, nem fui ver.

Frodo

Citação de: arfm14 em 06 de Julho de 2020, 21:03
A taça vai cair para nós.

Campeonato para o Porto para ajudar a salvar as finanças.

Taça para o Benfica para ajudar à reeleição de Vieira.

Acredito plenamente no que estou a dizer. Os títulos são para serem divididos pelos dois.

Acham normal o Benfica recuperar 7 ou 8 pontos numa época e ser campeão e na época seguinte acontecer exatamente o contrário? Acreditam em coincidências? Pois, eu não.

O futebol português é uma fantochada! É preciso acabar com isto... a começar por Outubro!

Só um tontinho é que acredita que o Porto nos dará o que quer que seja. Eles COMEM-NOS vivos!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Trezeguet em 03 de Julho de 2020, 09:19
o Jamor só vale a pena pelo piquenique, porque aquilo é uma pouca vergonha

desde entradas, a estádio sem condições para adeptos


Tem uma aura sobretudo em tudo o que rodeia o jogo incomparável mas tendo-se gasto tanto dinheiro em estádios ninguém se lembrou de melhorar a sério o Jamor para receber jogos da seleção em Lisboa e o jogo da final da taça é uma podridão sem condições nenhumas para receber pessoas para ver um jogo de futebol ou outra coisa qualquer.

GroundHopper

Citação de: EverlastingCunt em 06 de Julho de 2020, 23:31
Historicamente o Porto venceu muito poucas finais da taça vs Benfica, se é que já venceu alguma, nem fui ver.

Venceram 1. 57/58

MTrigueiros

Citação de: GroundHopper em 07 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: EverlastingCunt em 06 de Julho de 2020, 23:31
Historicamente o Porto venceu muito poucas finais da taça vs Benfica, se é que já venceu alguma, nem fui ver.

Venceram 1. 57/58

O pinto da Costa tem umas incríveis 0 finais da taça ganhas ao Benfica.

Como eu gostava que assim continuasse...

Granizo

Citação de: Frodo em 06 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: arfm14 em 06 de Julho de 2020, 21:03
A taça vai cair para nós.

Campeonato para o Porto para ajudar a salvar as finanças.

Taça para o Benfica para ajudar à reeleição de Vieira.

Acredito plenamente no que estou a dizer. Os títulos são para serem divididos pelos dois.

Acham normal o Benfica recuperar 7 ou 8 pontos numa época e ser campeão e na época seguinte acontecer exatamente o contrário? Acreditam em coincidências? Pois, eu não.

O futebol português é uma fantochada! É preciso acabar com isto... a começar por Outubro!

Só um tontinho é que acredita que o Porto nos dará o que quer que seja. Eles COMEM-NOS vivos!

A pois, e preparem-se que eles vem para humilhar.
A quem ainda nao percebeu a mentalidade deles, diga-se de passagem que e um pouco o que falta ao SLB.

ricardoslb1988

Citação de: Granizo em 07 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: Frodo em 06 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: arfm14 em 06 de Julho de 2020, 21:03
A taça vai cair para nós.

Campeonato para o Porto para ajudar a salvar as finanças.

Taça para o Benfica para ajudar à reeleição de Vieira.

Acredito plenamente no que estou a dizer. Os títulos são para serem divididos pelos dois.

Acham normal o Benfica recuperar 7 ou 8 pontos numa época e ser campeão e na época seguinte acontecer exatamente o contrário? Acreditam em coincidências? Pois, eu não.

O futebol português é uma fantochada! É preciso acabar com isto... a começar por Outubro!

Só um tontinho é que acredita que o Porto nos dará o que quer que seja. Eles COMEM-NOS vivos!

A pois, e preparem-se que eles vem para humilhar.
A quem ainda nao percebeu a mentalidade deles, diga-se de passagem que e um pouco o que falta ao SLB.
Começa na mentalidade. A partir do momento em que vejo lisboetas a dizer que o rival do Benfica é o Sporting...acho que tá tudo dito.

ricardoslb1988

Mas estão com medo deste portinho rasca? Por favor. Nós é que temos de dar o litro e ganhar a taça. E acredito na que vamos vencer. Deixem se de tretas. Eles são medíocres. Repito: medíocres.

Léo_SLB20

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Julho de 2020, 02:13
Mas estão com medo deste portinho rasca? Por favor. Nós é que temos de dar o litro e ganhar a taça. E acredito na que vamos vencer. Deixem se de tretas. Eles são medíocres. Repito: medíocres.
é isso mesmo ... estamos a espalhar classe e um bom futebol pelos relvados de Portugal ! menos de 5 é derrota !

:o :o :o :o

ricardoslb1988

Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Julho de 2020, 03:47
Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Julho de 2020, 02:13
Mas estão com medo deste portinho rasca? Por favor. Nós é que temos de dar o litro e ganhar a taça. E acredito na que vamos vencer. Deixem se de tretas. Eles são medíocres. Repito: medíocres.
é isso mesmo ... estamos a espalhar classe e um bom futebol pelos relvados de Portugal ! menos de 5 é derrota !

:o :o :o :o
O porto não joga ponta. Se tivermos atitude, coisa que tem faltado, diga-se, limpamos os gajos.

ruisan

É uma final. Por isso só há dois resultados possíveis: ou ganhamos, ou então ganhamos. Eu prefiro a primeira opção. Porque o primeiro é o Benfica. Porco no espeto é tradição e as tradições são para manter.

Carrega Benfica!

Léo_SLB20

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Julho de 2020, 03:51
Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Julho de 2020, 03:47
Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Julho de 2020, 02:13
Mas estão com medo deste portinho rasca? Por favor. Nós é que temos de dar o litro e ganhar a taça. E acredito na que vamos vencer. Deixem se de tretas. Eles são medíocres. Repito: medíocres.
é isso mesmo ... estamos a espalhar classe e um bom futebol pelos relvados de Portugal ! menos de 5 é derrota !

:o :o :o :o
O porto não joga ponta. Se tivermos atitude, coisa que tem faltado, diga-se, limpamos os gajos.
O problema não está no Porto não jogar nada ... o problema está em nós que não jogamos um c*ralho

ricardoslb1988

Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Julho de 2020, 03:59
Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Julho de 2020, 03:51
Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Julho de 2020, 03:47
Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Julho de 2020, 02:13
Mas estão com medo deste portinho rasca? Por favor. Nós é que temos de dar o litro e ganhar a taça. E acredito na que vamos vencer. Deixem se de tretas. Eles são medíocres. Repito: medíocres.
é isso mesmo ... estamos a espalhar classe e um bom futebol pelos relvados de Portugal ! menos de 5 é derrota !

:o :o :o :o
O porto não joga ponta. Se tivermos atitude, coisa que tem faltado, diga-se, limpamos os gajos.
O problema não está no Porto não jogar nada ... o problema está em nós que não jogamos um c*ralho
Sim. Por isso digo. Se o Benfica entrar determinado em ganhar limpamos isto. Eles não são melhores que nós. Nunca na vida. Tiras de lá o Telles e lutam pelo quarto lugar com o Braga. São medonhos.