TdP. : SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 01Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Adel Taarabt [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [76m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [60m]), Haris Seferović (Dyego Sousa [76m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Danilo, Otávio, Uribe, Corona, Luis Díaz, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Carlos Vinícius (84)

Granizo

Citação de: minimix em 07 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Granizo em 07 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: Fake Blood em 07 de Julho de 2020, 04:28
Citação de: Trezeguet em 03 de Julho de 2020, 09:19
o Jamor só vale a pena pelo piquenique, porque aquilo é uma pouca vergonha

desde entradas, a estádio sem condições para adeptos
o Jamor dá 15-0 ao estádio de Coimbra

Em que aspecto? So se for pela localizacao que e o lindo parque a volta.
Aquilo e uma ruina romana. E um icon da cidade mas a nivel de qualidade ou condicoes nao tem.
"Icon da vila" Oeiras não é cidade
Olha boa, pensava que fosse.
Alges sei que nao e, mas nao sabia de Oeiras.

Sickness:SLB

Este ano isto vai parecer uma taça da liga. Coimbra à noite.

Se não há adeptos, porque é que não pode ser no jamor?

GGG

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Julho de 2020, 12:59

Não haverá adeptos do Benfica, agora os outros virão com certeza e ficarão à volta do estádio a apoiar.

_Huji_Slb

:slb2:

Porque e o sonho das equipas do norte tirar a final do jamor , e o viera e conpanhia aceitaram , vamos saber com que contra-partidas , mais uns milhares para os bolsos.

mecre90

Citação de: Maldini em 07 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: mecre90 em 07 de Julho de 2020, 09:55
Citação de: Maldini em 07 de Julho de 2020, 09:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Julho de 2020, 04:08
Citação de: arfm14 em 06 de Julho de 2020, 21:03
A taça vai cair para nós.

Campeonato para o Porto para ajudar a salvar as finanças.

Taça para o Benfica para ajudar à reeleição de Vieira.

Acredito plenamente no que estou a dizer. Os títulos são para serem divididos pelos dois.

Acham normal o Benfica recuperar 7 ou 8 pontos numa época e ser campeão e na época seguinte acontecer exatamente o contrário? Acreditam em coincidências? Pois, eu não.

O futebol português é uma fantochada! É preciso acabar com isto... a começar por Outubro!

lol

arfm 14

Mas é que não tenhamos dúvidas nenhumas disso.

Alguém se lembra do Porto sem estar neste estado (à rasca) ter perdido 7 pontos de avanço no campeonato?

Mas lembra a alguém que com 1 derrota em 17 jogos e com 4 pontos de avanço após derrota no dragão um Benfica campeão, treme assim e perde os jogos por tuta e meia?

Só alguém muito ceguinho é que acredita que isto não está tudo combinado

Essa dicotomia entre os 3 pontos perdidos na 1a volta e os que já se perderam entretanto de facto não é nada normal. Mas sinceramente, entre a possibilidade da direcção ter dado indicações ou interferindo no balneário para destabilizar a equipa de modo a perder o campeonato, ou a 2a possibilidade, de que dentro do balneário houve gente a destabilizar propositadamente, não sei porquê mas eu acredito mais na 2a hipótese.

Aliás, o ano passado quando o LFV despede RV deixou mesmo essa deixa, de que saia o treinador, mas havia mais gente que também merecia sair, mas que esses era mais complicado. LFV sabe bem como ia perder o campeonato do ano passado, e estupidamente não se mexeu, e deixou lá os podres para conseguirem os seus intentos este ano.
Perdemos este campeonato por causa de alguns jogadores, ponto final. Nunca se saberá o que aconteceu no intervalo do jogo com o Porto, mas garantidamente que foi esse o ponto de viragem.

Perdemos o campeonato porque LFV QUIS. Que não tenhamos dúvidas nenhumas. Mas alguma vez alguém acredita que se perde 7 pontos de avanço e temos hoje 6 por um mau momento?

O Benfica num mau momento ganha os jogos que não ganhou, tem qualidade mais que suficiente para isso mesmo os jogadores estando num mau momento (e muitos deles fracos).

Este campeonato (e o do PENTA) só acredita no mérito desportivo do adversário quem quer ... eu não.

Eu não disse que havia mérito do adversário. Digo sim que não acredito que tenha sido LFV a querer perder esses campeonatos. Temos o balneário minado, há jogadores que tudo fizeram para tirar Rui Vitória e que agora fizeram o mesmo com Bruno Lage. E estão-se bem a cagar do se o Benfica perde ou ganha campeonatos.

O ódio a LFV impede de ver isso. Aliás, quem impede de ver o quão estúpido é teorizar que perdermos o campeonato porque o presidente assim o quis. Mas ehi, eu estou no fórum errado, isto não já não é o serbenfiquista há alguns anos. Mudem o nome desta porcaria para serantivieirista. Eu vou à procura de algum fórum Sport Lisboa e Vieira...

Maldini

Citação de: mecre90 em 07 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: Maldini em 07 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: mecre90 em 07 de Julho de 2020, 09:55
Citação de: Maldini em 07 de Julho de 2020, 09:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Julho de 2020, 04:08
Citação de: arfm14 em 06 de Julho de 2020, 21:03
A taça vai cair para nós.

Campeonato para o Porto para ajudar a salvar as finanças.

Taça para o Benfica para ajudar à reeleição de Vieira.

Acredito plenamente no que estou a dizer. Os títulos são para serem divididos pelos dois.

Acham normal o Benfica recuperar 7 ou 8 pontos numa época e ser campeão e na época seguinte acontecer exatamente o contrário? Acreditam em coincidências? Pois, eu não.

O futebol português é uma fantochada! É preciso acabar com isto... a começar por Outubro!

lol

arfm 14

Mas é que não tenhamos dúvidas nenhumas disso.

Alguém se lembra do Porto sem estar neste estado (à rasca) ter perdido 7 pontos de avanço no campeonato?

Mas lembra a alguém que com 1 derrota em 17 jogos e com 4 pontos de avanço após derrota no dragão um Benfica campeão, treme assim e perde os jogos por tuta e meia?

Só alguém muito ceguinho é que acredita que isto não está tudo combinado

Essa dicotomia entre os 3 pontos perdidos na 1a volta e os que já se perderam entretanto de facto não é nada normal. Mas sinceramente, entre a possibilidade da direcção ter dado indicações ou interferindo no balneário para destabilizar a equipa de modo a perder o campeonato, ou a 2a possibilidade, de que dentro do balneário houve gente a destabilizar propositadamente, não sei porquê mas eu acredito mais na 2a hipótese.

Aliás, o ano passado quando o LFV despede RV deixou mesmo essa deixa, de que saia o treinador, mas havia mais gente que também merecia sair, mas que esses era mais complicado. LFV sabe bem como ia perder o campeonato do ano passado, e estupidamente não se mexeu, e deixou lá os podres para conseguirem os seus intentos este ano.
Perdemos este campeonato por causa de alguns jogadores, ponto final. Nunca se saberá o que aconteceu no intervalo do jogo com o Porto, mas garantidamente que foi esse o ponto de viragem.

Perdemos o campeonato porque LFV QUIS. Que não tenhamos dúvidas nenhumas. Mas alguma vez alguém acredita que se perde 7 pontos de avanço e temos hoje 6 por um mau momento?

O Benfica num mau momento ganha os jogos que não ganhou, tem qualidade mais que suficiente para isso mesmo os jogadores estando num mau momento (e muitos deles fracos).

Este campeonato (e o do PENTA) só acredita no mérito desportivo do adversário quem quer ... eu não.

Eu não disse que havia mérito do adversário. Digo sim que não acredito que tenha sido LFV a querer perder esses campeonatos. Temos o balneário minado, há jogadores que tudo fizeram para tirar Rui Vitória e que agora fizeram o mesmo com Bruno Lage. E estão-se bem a cagar do se o Benfica perde ou ganha campeonatos.

O ódio a LFV impede de ver isso. Aliás, quem impede de ver o quão estúpido é teorizar que perdermos o campeonato porque o presidente assim o quis. Mas ehi, eu estou no fórum errado, isto não já não é o serbenfiquista há alguns anos. Mudem o nome desta porcaria para serantivieirista. Eu vou à procura de algum fórum Sport Lisboa e Vieira...

Como tu quiseres pensar ...

Não fui eu que apliquei esta política desportiva.

A liberdade é mesmo essa, cada um ter opinião diferente e respeitá-la ... se o balneário está minado (e está) porque razão não atuou Vieira face a isso, sou eu o Presidente?

Eu não sou anti Vieira, sou anti esta aberração de gestão desportiva, de comunicação, das modalidades, etc, que, NA MINHA OPINIÃO, é altamente lesiva.

Já no ano do PENTA ... fui eu que construi o plantel?

Eu sou sendo líder de uma equipa de trabalho, tratei logo de dizer que, se as coisas correrem bem o mérito é de todos, se correrem mal eu sou culpado ... e Vieira é o culpado porque é o lider.

mramalhadas

bolotoliko

Estarei lá em Coimbra para ver este jogo. Espero que me surpreendem e levantam a taça.

diogoalves

Avisem lá a RTP para colocar a bolinha no canto superior.
Porcos campeões e motivados para fazer arroz de puta dos amuados e seus muchachos.

:3-6:94

Ganhar dê por onde der

O único jogo que interessa até final da época

Clau_21

Porque o PdC não quer.

Villaridis

Roy Kent

Gastam tanto dinheiro em merda, o Jamor merecia e devia ser remodelado, para receber as finais das taças, supertaças e jogos das seleções.