TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 01Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Adel Taarabt [60m]), Gabriel, Pizzi (Jota [76m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [60m]), Haris Seferović (Dyego Sousa [76m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Danilo, Otávio, Uribe, Corona, Luis Díaz, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Carlos Vinícius (84)

K9Pitbull


MTrigueiros

Citação de: rppc em 31 de Julho de 2020, 18:20
O Benfica ganha facilmente este jogo se houver o mínimo de competência.

Facilmente nunca será.

Agora, acredito que individualmente somos superiores e que se formos uma equipa compacta e que evite jogar o jogo do Porto, podemos ganhar a Taça.

Spooner®

É impressão minha ou na final da taça de França já tem público? Que bonito é ver isto finalmente!

Só cá é que não deixamos fdx.

força Benfica

Citação de: Spooner® em 31 de Julho de 2020, 21:01
É impressão minha ou na final da taça de França já tem público? Que bonito é ver isto finalmente!

Só cá é que não deixamos fdx.

Taça da liga. Mas sim em França é 5 mil máximo nos estádios.

Spooner®

Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: Spooner® em 31 de Julho de 2020, 21:01
É impressão minha ou na final da taça de França já tem público? Que bonito é ver isto finalmente!

Só cá é que não deixamos fdx.

Taça da liga. Mas sim em França é 5 mil máximo nos estádios.

Mas da logo uma diferença ao ambiente. Mesmo com 5000. Não entendo, a sério que entendo porque cá não fizeram o mesmo.

Tom_Joad

Citação de: SMOL25 em 31 de Julho de 2020, 20:18
Citação de: Tom_Joad em 31 de Julho de 2020, 17:57
Para todos os portistas que vêm aqui, vejam uma das muitas diferenças: o título deste tópico tem o nome do vosso clube escrito como qualquer outro adversário, ao contrário do que se passa no vosso fórum.

Aqui, há coisas chamadas princípios e valores que nos fazem ter respeito pelos adversários, mesmo por aqueles que têm no ódio ao Benfica a sua razão de existir.

Mas há uma coisa em comum convosco: tanto nós como vocês só temos o Benfica no pensamento. E o vosso ódio será sempre mais pequeno do que o nosso amor ao Benfica!

Agora voltem lá para a pocilga, que isto do respeito é muito bonito mas não em exagero...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Eles no fórum deles não escrevem o nome do Benfica?
Têm "sl batoteiros vs FC PORTO".

Chamarem-nos de batoteiros é como o Ricardo Salgado acusar o Bill Gates de fugir aos impostos por não pagar o IVA no mecânico aquando da mudança de óleo, enfim...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Darkboy

Dia do meu aniversário.

Não me lembro de um jogo competitivo em dia de anos (mas posso estar enganado).

pcssousa

Citação de: Tom_Joad em 31 de Julho de 2020, 21:06
Citação de: SMOL25 em 31 de Julho de 2020, 20:18
Citação de: Tom_Joad em 31 de Julho de 2020, 17:57
Para todos os portistas que vêm aqui, vejam uma das muitas diferenças: o título deste tópico tem o nome do vosso clube escrito como qualquer outro adversário, ao contrário do que se passa no vosso fórum.

Aqui, há coisas chamadas princípios e valores que nos fazem ter respeito pelos adversários, mesmo por aqueles que têm no ódio ao Benfica a sua razão de existir.

Mas há uma coisa em comum convosco: tanto nós como vocês só temos o Benfica no pensamento. E o vosso ódio será sempre mais pequeno do que o nosso amor ao Benfica!

Agora voltem lá para a pocilga, que isto do respeito é muito bonito mas não em exagero...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Eles no fórum deles não escrevem o nome do Benfica?
Têm "sl batoteiros vs FC PORTO".

Chamarem-nos de batoteiros é como o Ricardo Salgado acusar o Bill Gates de fugir aos impostos por não pagar o IVA no mecânico aquando da mudança de óleo, enfim...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Só mostra os doentes mentais que são.

Yao21

Depois de um ano horrível por todas as circunstâncias, quero mesmo ganhar amanhã...

Acho que merecemos uma pequena alegria, sei que demos muitos tiros nos pés mas pelo nome do Benfica amanhã era bonito juntar mais uma Taça de Portugal no nosso museu.

Dito isto, tenho noção que o Porto está melhor e é preciso algum tipo de clique na equipa para que as coisas corram bem.

Mas vamo lá, carrega Benfica!

Benfiquista_

Há  1 ano atrás  demos 5 aos lagartos na Supertaça...

Só peço uma vitória contra a porcalhda!

Honrem o Manto Sagrado!

Kinkolas

Citação de: Spooner® em 31 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: Spooner® em 31 de Julho de 2020, 21:01
É impressão minha ou na final da taça de França já tem público? Que bonito é ver isto finalmente!

Só cá é que não deixamos fdx.

Taça da liga. Mas sim em França é 5 mil máximo nos estádios.

Mas da logo uma diferença ao ambiente. Mesmo com 5000. Não entendo, a sério que entendo porque cá não fizeram o mesmo.

Porque cá ninguém quer trabalhar nem gastar mais dinheiro para garantir a segurança das pessoas no estádio.

Chico_odv

Citação de: Darkboy em 31 de Julho de 2020, 21:06
Dia do meu aniversário.

Não me lembro de um jogo competitivo em dia de anos (mas posso estar enganado).

Só se foi um Benfica Neuxathel  ;D

PontapeDoIsaias

Citação de: Spooner® em 31 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: Spooner® em 31 de Julho de 2020, 21:01
É impressão minha ou na final da taça de França já tem público? Que bonito é ver isto finalmente!

Só cá é que não deixamos fdx.

Taça da liga. Mas sim em França é 5 mil máximo nos estádios.

Mas da logo uma diferença ao ambiente. Mesmo com 5000. Não entendo, a sério que entendo porque cá não fizeram o mesmo.
Somos um pais que vive do turismo no pico da melhor altura para o mesmo..ja N paises meteram restricoes ao nosso pais por isso acho que seja esse um factor de peso.

La para outubro ja vamos começar a ver adeptos .

zelton

Odysseas
André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares
Weigl, Gabriel
Pizzi, Rafa
Chiquinho, Vinicius