TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 01Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Adel Taarabt [60m]), Gabriel, Pizzi (Jota [76m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [60m]), Haris Seferović (Dyego Sousa [76m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Danilo, Otávio, Uribe, Corona, Luis Díaz, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Carlos Vinícius (84)

Fabiuh21

Melhor marcador do campeonato no banco, faz imenso sentido, a fartura de qualidade na frente é muita!

diabo maiato

que stream me aconselham?? eu só tenho visto na Dimsports. 


ricardoslb1988



benficaslb1

Ainda sou do tempo que mesmo tendo uma equipa desequilibrada e fraca, se tentava jogar com os menos maus, agora joga-se com os maus, o futebol efectivamente evoluiu muito, não consigo acompanhar esta capacidade encefálica toda.

K9Pitbull



Mestre30

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Agosto de 2020, 20:26
O Diaz e o Uribe jogassem no Benfica e nem daqui a um mês estavam aptos para jogar.


Um mês? Meio ano!!

2fenix2die

Seferovic de certeza que tem nudes do Lage e do Veríssimo para ser sempre titular!

O melhor marcador da equipa e do campeonato fica no banco, para jogar o cepo que ficou em 41 lugar dos melhores marcadores com 5 golos em 30 jogos :crazy2:

Graças a Deus que hoje é o ultimo jogo da época, espero que nunca mais ter que ver o Seferovic com a camisola do Benfica e o banana do Veríssimo no banco.


+1benfiquista

Citação de: Fabiuh21 em 01 de Agosto de 2020, 20:28
Melhor marcador do campeonato no banco, faz imenso sentido, a fartura de qualidade na frente é muita!

Não vá lesionar-se e gorar a transferência do Mendes...




van33

Citação de: K9Pitbull em 01 de Agosto de 2020, 20:29
Quantos remates enquadrados vamos fazer na 1a parte?
O dias é capaz de fazer um remate enquadro à baliza do Vlachodimos. ..e é gajo para facturar