TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 01Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Adel Taarabt [60m]), Gabriel, Pizzi (Jota [76m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [60m]), Haris Seferović (Dyego Sousa [76m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Danilo, Otávio, Uribe, Corona, Luis Díaz, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Carlos Vinícius (84)

MANOCAS37

E o Show do Blogger para se mostrar as massas?

Triste Benfica quando tem inuteis como este na sua estrutura.

ricardoslb1988

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Agosto de 2020, 22:31
Eu ainda fico parvo como e que grande maioria dos Benfiquistas ainda esperava um resultado diferente do de ontem... Eu aos 20min desisti de ver o jogo, bastou ver a garra do FC Porto e o desapego de jogadores como Pizzi e Gabriel para perceber que era mais uma derrota, fosse contra 11 ou contra 8!!!
Ele tirou o Cervi e estragou tudo. Tudo. tava a ser o melhor dos nossos.

diabo maiato

eu fico parvo como o Novo Blog Geração Benfica consegue dar os parabéns ao Porto!! Parabéns??!! Como??!! Uma equipa e clube que  fizeram tudo para condicionar o jogo, as expulsões do Diaz e do Conceição foram mais que correctas, o 2º golo nasceu de uma falta duvidosa, o Pepe além de várias palhaçadas agride Vinicius e este é que leva amarelo, criam uma claque improvisada cheia de ódio com "Portó!!Portó!!Portó!!Portó!" e ainda temos que dar parabéns a estes grandes filhos da puta??!! oh pá fumem barbas de milho dá para entreter e dá menos moca!! Mais tabaco!!! Pró caralho!!!!!

ana_lopes2009

Era uma vez uns inuteis que com mais um conseguiram com um clube falido financeiramente

diabo maiato

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Agosto de 2020, 22:33
E o Show do Blogger para se mostrar as massas?

Triste Benfica quando tem inuteis como este na sua estrutura.
não sei quem é o blogger, não é o Marinho pois não??!!

MANOCAS37

Citação de: diabo maiato em 02 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Agosto de 2020, 22:33
E o Show do Blogger para se mostrar as massas?

Triste Benfica quando tem inuteis como este na sua estrutura.
não sei quem é o blogger, não é o Marinho pois não??!!
E o rastejante Tiago Pinto

diabo maiato

nada do que publiquei desculpa a vergonhosa exibição do Benfica e de 9 ou 10 jogadores que nem merecem envergar o manto sagrado!! Que fique bem claro!! Mas dar os parabéns à Camorra??!! a esses GFDPGFDP???!!!!! menos, menos....

diabo maiato

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: diabo maiato em 02 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Agosto de 2020, 22:33
E o Show do Blogger para se mostrar as massas?

Triste Benfica quando tem inuteis como este na sua estrutura.
não sei quem é o blogger, não é o Marinho pois não??!!
E o rastejante Tiago Pinto
outra merda

diabo maiato

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Agosto de 2020, 22:48
Era uma vez uns inuteis que com mais um conseguiram com um clube falido financeiramente
a frase está incompleta, acaba analopes.....



AlexanderMostovoi

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Agosto de 2020, 22:31
Eu ainda fico parvo como e que grande maioria dos Benfiquistas ainda esperava um resultado diferente do de ontem... Eu aos 20min desisti de ver o jogo, bastou ver a garra do FC Porto e o desapego de jogadores como Pizzi e Gabriel para perceber que era mais uma derrota, fosse contra 11 ou contra 8!!!
Ele tirou o Cervi e estragou tudo. Tudo. tava a ser o melhor dos nossos.

A culpa nao e dele, mas sim de quem la o pos... Ele nao e nem nunca sera treinador principal. So aceitou ficar porque e funncionario do Benfica e nao quis sair do clube...


Zetuga

Citação de: diabo maiato em 02 de Agosto de 2020, 22:47
eu fico parvo como o Novo Blog Geração Benfica consegue dar os parabéns ao Porto!! Parabéns??!! Como??!! Uma equipa e clube que  fizeram tudo para condicionar o jogo, as expulsões do Diaz e do Conceição foram mais que correctas, o 2º golo nasceu de uma falta duvidosa, o Pepe além de várias palhaçadas agride Vinicius e este é que leva amarelo, criam uma claque improvisada cheia de ódio com "Portó!!Portó!!Portó!!Portó!" e ainda temos que dar parabéns a estes grandes filhos da puta??!! oh pá fumem barbas de milho dá para entreter e dá menos moca!! Mais tabaco!!! Pró caralho!!!!!

O Porto está de parabéns por querer ganhar a taça, vontade essa que infelizmente esta bem acima da vontade do Benfica. E' muito triste isto.

diabo maiato

Citação de: Zetuga em 02 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: diabo maiato em 02 de Agosto de 2020, 22:47
eu fico parvo como o Novo Blog Geração Benfica consegue dar os parabéns ao Porto!! Parabéns??!! Como??!! Uma equipa e clube que  fizeram tudo para condicionar o jogo, as expulsões do Diaz e do Conceição foram mais que correctas, o 2º golo nasceu de uma falta duvidosa, o Pepe além de várias palhaçadas agride Vinicius e este é que leva amarelo, criam uma claque improvisada cheia de ódio com "Portó!!Portó!!Portó!!Portó!" e ainda temos que dar parabéns a estes grandes filhos da puta??!! oh pá fumem barbas de milho dá para entreter e dá menos moca!! Mais tabaco!!! Pró caralho!!!!!

O Porto está de parabéns por querer ganhar a taça, vontade essa que infelizmente esta bem acima da vontade do Benfica. E' muito triste isto.
se é só pela vontade.... mesmo assim não dou parabéns a quem me odeia de morte a mim e todos os benfiquistas...