CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

Granizo

E que cambada de pessoal negativo, e muito mau MAS o campeonato ainda nao acabou.
Os pontos que tinhamos de avanco foi porque os outros os perderam.

Acabar ainda nao acabou, o pior disto e que a equipa esta falhar muitas muitas oportunidades.

zero07

Citação de: Space Junkie em 02 de Março de 2020, 22:52
Alguém me consegue explicar porque sai o Taarabt e o Tomás Tavares fica em campo a matar o jogo pelo lado direito?
O mesmo destreinador que anda a pôr o Ferro com ele a enterrar faz meia época.
E se lembra de pôr o Jota na direita...o Jota que deve estar mto entreusado com o Tomazito

Tuga_Power

Odysseas - Nada a apontar

TT - Quem sabe daqui a uns anos, neste momento está a anos luz do nível exigido.

Ruben - Se aquele remate a fechar a primeira parte fosse a tentar fazer um corte, tinha marcado.
O menos mau da defesa mas ainda assim não é nem pouco mais ou menos o jogador que fazem dele.

Ferro - igual ao TT, até pode vir a ser um central de nível mas está a anos luz do nível exigido.
Para não variar foi mais uma vez batido no lance do golo.

Grimaldo - ZERO. Mau a defender e péssimo a atacar. Decisões péssimas, cruzamentos sem pés nem cabeça, passador autêntico.

P.S - cada vez que o vejo colocar a bola para marcar um livre já só me rio...quem é o caralho que acha que aquele banana é um bom marcador de livres?...precisa de pelo menos 50 para marcar 1!

Weigl - Outro zero. Nada, não acrescenta nada e a única coisa que me faz é ter saudades do Gabriel.

Samaris - Sente o clube como nenhum outro no plantel mas falta qualidade.

Taarabt - melhor em campo e o único jogador que é capaz de encarar um defesa e atacar esse defesa sem precisar de passar para o lado ou para trás.

Pizzi - Ele que avise quando voltar das férias de Natal. Zero autêntico desde o Natal à excepção do jogo contra o Shaktar.

Rafa - completamente fora dela.

Vinicius - jogou hoje?...não o vi.

cernache1

Citação de: Mik em 02 de Março de 2020, 22:56
Juro que não percebo estas putas destas táticas do lage quando se tem que correr atrás do resultado...

O que podes entender se nem ele percebe !

Aguiaquevoamaisalto

A unica maneira destes gajos correrem e com o cu apertado . Como tem o salariozinho garantido ao fim do mes mexer me para que

Gambino

Citação de: RelatoBenficaSempre em 02 de Março de 2020, 22:55
Tenho vergonha disto tudo. Não pago mais cotas enquanto esse camelo lá estiver. Desta vez é a sério.
Amigo, aguenta ate Outubro
Nao podemos desperdiçar votos.
Temos de correr com este presidente.

fgsilva

7 pontos à frente para 1 atrás!

Isto não é possível! Pior que isto só mesmo a falta de qualidade de jogo, falta de soluções, ideias e o discurso que é indicativo que não vamos ter tempos fáceis até final da época.

zezespecial

Ridiculo! Voltamos ao tempo do bombo, 0 ideias, só despejar bolas... qq equipa de meio da tabela bem aqui fazer miseria. Os pontos que ganhamos são graças as rasgos individuais, porque o colectivo é ZERO!

Não me lembro de ver o Benfica defender tão mal, acho que nem na altura do Quique!

ItsY2Inferno

Citação de: Gambino em 02 de Março de 2020, 22:53
Que vergonha o segundo penalti

Que merda de arbitro

O Segundo não é penalty nenhum.

Nem o primeiro, aliás até se aceitava o primeiro se ele depois marcasse o do Ruben Dias.

jdrodrigues

Citação de: Granizo em 02 de Março de 2020, 22:57
E que cambada de pessoal negativo, e muito mau MAS o campeonato ainda nao acabou.
Os pontos que tinhamos de avanco foi porque os outros os perderam.

Acabar ainda nao acabou, o pior disto e que a equipa esta falhar muitas muitas oportunidades.

Acabou já hoje. Mas deixa lá que perdemos já em Setúbal na semana que vem, só para confirmar.

FabrizioMiccoli

Rua Lage.

Só na cabeça deste atrasado mental é que tirar o Taraabt naquela altura faz algum sentido.

gizmo

A 7 pontos do Porto, com a possibilidade de passar a 10, de um Porto que estava a arder, cujo treinador meteu o lugar à disposição e fez declarações impensáveis naquele clube há uns anos atrás.

Esta merda consegue bater a estorilada seguida do golo do Kelvin, mas aos pontos!

Mariachi

Citação de: cernache1 em 02 de Março de 2020, 22:55
Citação de: Gambino em 02 de Março de 2020, 22:53
Que vergonha o segundo penalti

Que merda de arbitro

O primeiro, ok. Agora o segundo ?

Para masoquismo chega o que "jogamos".

Epah, os dois!

E 10 minutos de compensação?

Que triste!

Salvio18

No fim do jogo ainda houve quem aplaudisse esta miséria. Foda-se.

O Benfica que conheci e pelo qual me apaixonei, morreu.

Nem os adeptos.. É que nem os adeptos. Puta que pariu