CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

nidense

O que dirá o incapaz do Lage, será que vai falar do canal Panda ou das criancinhas dos hospitais?

CaCo

Os números dizem que este empate é o mal menor na medida que o Porto não pode empatar para não correr o risco de não ser ultrapassado. Com a derrota esse empate mantinha o Porto na frente mesmo em igualdade pontual.

Aquilo que eu penso: o descalabro está à vista de todos, ficámos para aí a 7 ou 8 pontos deles.

Não temos estofo nenhum.

RelatoBenficaSempre

Tenho vergonha disto tudo. Não pago mais cotas enquanto esse camelo lá estiver. Desta vez é a sério.

sbremoved_28408

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Março de 2020, 22:53
querem saber o que é pior? é vir uma merda como o pedrinho quando está na cara que tudo o que precisamos é qualquer merda menos esse bailarino
Nós precisamos é de um treinador. Com estes amadores esse Pedrinho até pode ser a 2ª aparição do Neymar que vai acabar por desaprender de jogar futebol.

cernache1

Citação de: Gambino em 02 de Março de 2020, 22:53
Que vergonha o segundo penalti

Que merda de arbitro

O primeiro, ok. Agora o segundo ?

Para masoquismo chega o que "jogamos".

J Pinto

Como é possível jogarmos oito jogos sempre com os mesmos?

Com Braga e hoje lembrei-me do Estoril.

Jogadores cansados. Rotos. E isso nota-se na finalização e passes e velocidade de jogo.

Jogar sempre com os mesmos dá merda.

Como é possível jogar com três médios e Pizzi na direita com um só avançado??

Ridículo quando nos metemos a defender e jogar para trás ou lado. A zero à hora.

Mik

Juro que não percebo estas putas destas táticas do lage quando se tem que correr atrás do resultado...

Motörhead

ana_lopes2009

SW

Em poucas semanas passámos de poder ter +10 para - 1

Contado ninguém acredita

cernache1

Citação de: RelatoBenficaSempre em 02 de Março de 2020, 22:55
Tenho vergonha disto tudo. Não pago mais cotas enquanto esse camelo lá estiver. Desta vez é a sério.

Podes esperar para votar em outubro ?

Sem o Vieira sair, tudo na mesma.

RelatoBenficaSempre

s0ares

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Março de 2020, 22:53
querem saber o que é pior? é vir uma merda como o pedrinho quando está na cara que tudo o que precisamos é qualquer merda menos esse bailarino

É os mandantes que temos. Percebem "bola"!

Essa é a realidade

cajoyzen6

Contratações ridículas, cada vez mais dinheiro e plantel cada vez mais medíocre

Em 3 anos vais entregar 2 campeonatos aos porcos? 

E porquê? Ninguém sabe

Em outubro farei a minha parte para que este benfica mude de rumo. (benfica com letra pequena porque este clube já não é nosso, não respeita os ideais que o nosso pai Come Damião idealizou, o dono disto tem bigode).

Como disse, façamo-nos ouvir em outubro para que sejamos Benfica novamente

Francescoli