CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

Ja Clbeb


PedroMartins

Ganhar ... e seria interessante não sofrer golos, já tenho saudades


RedWinner


tjdy

Parece que já tou a ver uma vitória por 3 ou 4 e lá vem o mesmo do costume dar-nos licoes de moral na CI... só fazes a tua obrigaçao, agora que a malta já viu que nao sabes gerir um plantel, isso já viu e nada que possas fazer vai mudar a nossa opiniao...

joker17


Semper Fidelis


diabo_bom

Na próxima ronda, a formação de Setúbal recebe o Benfica e Makaridze destacou a importância dessa partida: "Vamos tentar fazer um grande jogo. Vai ser para mim muito importante. Vou tentar tudo para não perder contra o Benfica. Prefiro não perder contra o Benfica e depois perder os outros jogos."

BrunoP

Odysseas
Manel
Rúben
Manel
Manel
Weigl
Samaris
Taarabt
Pizzi
Rafa
Vinícius

Banco:

Manel
Manel
Manel
Manel
Manel
Manel
Manel

joaom86

Citação de: diabo_bom em 29 de Fevereiro de 2020, 00:30
Na próxima ronda, a formação de Setúbal recebe o Benfica e Makaridze destacou a importância dessa partida: "Vamos tentar fazer um grande jogo. Vai ser para mim muito importante. Vou tentar tudo para não perder contra o Benfica. Prefiro não perder contra o Benfica e depois perder os outros jogos."

já começou o jogo da mala

se prefere ganhar 1 ou 3 pontos contra o Benfica...e perder os outros 33 em disputa

está tudo dito

danny94

Citação de: diabo_bom em 29 de Fevereiro de 2020, 00:30
Na próxima ronda, a formação de Setúbal recebe o Benfica e Makaridze destacou a importância dessa partida: "Vamos tentar fazer um grande jogo. Vai ser para mim muito importante. Vou tentar tudo para não perder contra o Benfica. Prefiro não perder contra o Benfica e depois perder os outros jogos."


Prefere ganhar um jogo contra uma equipa forte do que ganhar contra equipas vulgares da nossa liga. Claro que dá mais prestigio e é mais importante vencer um Benfica do que tondelas e afins. Se bem que dá os mesmos pontos. Se o Benfica se inspirare-se um pouco disto se calhar tinha ganho mais jogos a serio nesta epoca...

danny94

Citação de: joaom86 em 29 de Fevereiro de 2020, 05:33
Citação de: diabo_bom em 29 de Fevereiro de 2020, 00:30
Na próxima ronda, a formação de Setúbal recebe o Benfica e Makaridze destacou a importância dessa partida: "Vamos tentar fazer um grande jogo. Vai ser para mim muito importante. Vou tentar tudo para não perder contra o Benfica. Prefiro não perder contra o Benfica e depois perder os outros jogos."

já começou o jogo da mala

se prefere ganhar 1 ou 3 pontos contra o Benfica...e perder os outros 33 em disputa

está tudo dito
Ganhar 33 pontos, mas perder os unicos jogos de relevo competitivo(porto e europa). ou seja ser forte contra fracos e fraco contra os fortes. Tambem compreendo o que ele quer dizer.

jdrodrigues

Citação de: danny94 em 29 de Fevereiro de 2020, 07:31
Citação de: joaom86 em 29 de Fevereiro de 2020, 05:33
Citação de: diabo_bom em 29 de Fevereiro de 2020, 00:30
Na próxima ronda, a formação de Setúbal recebe o Benfica e Makaridze destacou a importância dessa partida: "Vamos tentar fazer um grande jogo. Vai ser para mim muito importante. Vou tentar tudo para não perder contra o Benfica. Prefiro não perder contra o Benfica e depois perder os outros jogos."

já começou o jogo da mala

se prefere ganhar 1 ou 3 pontos contra o Benfica...e perder os outros 33 em disputa

está tudo dito
Ganhar 33 pontos, mas perder os unicos jogos de relevo competitivo(porto e europa). ou seja ser forte contra fracos e fraco contra os fortes. Tambem compreendo o que ele quer dizer.

Ya. Não. Deixa de ser tolo.  :rir:

mi mi miccoli

Ganhar e festejar os golos na cara do GR do Vitória de Setúbal. Tem de levar uma lição esse porco sujo