CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

Ricardo Teixeira

Bom saber que, pelo menos, já não vamos mamar com 3 PL ao mesmo tempo.

eaglerp

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Março de 2020, 19:35
Bom saber que, pelo menos, já não vamos mamar com 3 PL ao mesmo tempo.

Não se sabe, pode sempre adaptar o Samaris a PL

pedrompcosta

Citação de: SMOL25 em 01 de Março de 2020, 16:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Março de 2020, 14:44
Citação de: IPASLB em 01 de Março de 2020, 14:39
E mais uma, se por um acaso(MAU), JJ for parar ao FCP e eles conseguirem transformar alguns milhares de euros em uns milhões para reforçar a equipa, depois não se queixem, é que o FCP mesmo em dificuldades financeiras não é o Sporting(têm árbitros controlados como o ASD)!

Não e eu não tenho muito receio deste FCP, tenho é receio e MUITO desta nossa direção INCOMPETENTE!

Se fosse Competente, com a saúde financeira que pelo menos aparenta ter, estaria praticamente com o título no bolso(sim, mesmo com esta amostra de treinador), ainda estaria na Liga Europa(com outro treinador até estaria na Champions...e com jogadores como Bruno Guimarães se tivesse visão e competência)!
alguma vez o JJ se mete no porto completamente falido?
Espera pelo final da época e se verá...

não acredito no JJ no porto sem investimento ... coisa que não poderá acontecer (em principio)

IPASLB

Citação de: SousaLB em 01 de Março de 2020, 17:47
Citação de: IPASLB em 01 de Março de 2020, 14:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Março de 2020, 14:44
Citação de: IPASLB em 01 de Março de 2020, 14:39
E mais uma, se por um acaso(MAU), JJ for parar ao FCP e eles conseguirem transformar alguns milhares de euros em uns milhões para reforçar a equipa, depois não se queixem, é que o FCP mesmo em dificuldades financeiras não é o Sporting(têm árbitros controlados como o ASD)!

Não e eu não tenho muito receio deste FCP, tenho é receio e MUITO desta nossa direção INCOMPETENTE!

Se fosse Competente, com a saúde financeira que pelo menos aparenta ter, estaria praticamente com o título no bolso(sim, mesmo com esta amostra de treinador), ainda estaria na Liga Europa(com outro treinador até estaria na Champions...e com jogadores como Bruno Guimarães se tivesse visão e competência)!
alguma vez o JJ se mete no porto completamente falido?


Lê bem o que eu disse...sim, as hipóteses são poucas, mas neste tipo de coisas não existem impossíveis e...o FCP tem sócios multimilionários que já "ajudaram" o clube(Belmiro Azevedo).
O Belmiro já cá não anda...
Daí as aspas...familiares...

Delirium Tremens

Enke, Dudic, Marchena, Meira, Diogo Luís, Ednilson, Calado, Maniche, Carlitos, Miguel, Van Hooijodnk.

Subs: Chano (Miguel), Kandaurov (Calado), João Tomás (Van Hooijdonk)

Ganhar.

slb16

 :bandeira1: para ganhar!

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Delirium Tremens em 01 de Março de 2020, 21:29
Enke, Dudic, Marchena, Meira, Diogo Luís, Ednilson, Calado, Maniche, Carlitos, Miguel, Van Hooijodnk.

Subs: Chano (Miguel), Kandaurov (Calado), João Tomás (Van Hooijdonk)

Ganhar.
Nostalgia

Tosta Mistica

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 01 de Março de 2020, 21:32
Citação de: Delirium Tremens em 01 de Março de 2020, 21:29
Enke, Dudic, Marchena, Meira, Diogo Luís, Ednilson, Calado, Maniche, Carlitos, Miguel, Van Hooijodnk.

Subs: Chano (Miguel), Kandaurov (Calado), João Tomás (Van Hooijdonk)

Ganhar.
Nostalgia

... e sofrimento

marcosantos

Citação de: Delirium Tremens em 01 de Março de 2020, 21:29
Enke, Dudic, Marchena, Meira, Diogo Luís, Ednilson, Calado, Maniche, Carlitos, Miguel, Van Hooijodnk.

Subs: Chano (Miguel), Kandaurov (Calado), João Tomás (Van Hooijdonk)

Ganhar.

olhando nesta perspectiva afinal temos um bom plantel


Jonny-Venezuela

Citação de: Delirium Tremens em 01 de Março de 2020, 21:29
Enke, Dudic, Marchena, Meira, Diogo Luís, Ednilson, Calado, Maniche, Carlitos, Miguel, Van Hooijodnk.

Subs: Chano (Miguel), Kandaurov (Calado), João Tomás (Van Hooijdonk)

Ganhar.

Enke = Ody
Dudic = TT
Marchena > Ferro
Meira > RD
Diogo Luís < Grimaldo
Ednilson < Weigl
Calado < Pizzi
Maniche > Taarabt
Carlitos < Rafa
Miguel > Chiquinho
Van Hooijodnk > Vini

Esta ela por ela

MALU15

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2020, 19:32
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2020, 19:29
Incrível o horário deste jogo. A transmissão é nossa e mesmo assim ficamos com as sobras. É tão bom ser amigo dos porcoenças, nandinhos o oliveirinhas.
ainda por cima dizem que vai estar temporal a essa hora .
A partir do meio da manhã não vai chover mais. Só 3ª feira.

msintra

Tenho 1 redpass para o jogo.

qualquer informação enviem mp


Gsound

Citação de: Fundamentalista SLB em 01 de Março de 2020, 22:56
Metade dessa equipa era titular no atual Benfica.



Epá, calma lá. Eu critico a direcção do Benfica por não construirmos um plantel equilibrado e competitivo nas condições financeiras actuais.

Mas daí a dizer que metade dessa equipa era titular.....

Meira ao lado de Ruben, Miguel na direita, van foi mal aproveitado realmente, era grande jogador. Mas ficava por aí.