CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

SMOL25

Citação de: PêPê28 em 02 de Março de 2020, 19:44
Citação de: JPSilva em 02 de Março de 2020, 19:41
Citação de: nidense em 02 de Março de 2020, 19:39
Ferro e Tavares são os elos mais fracos, aparentemente são insubstituíveis!!!

Não é so aparentemente.
Grimaldo idem
Exceptuando Ody e Rúben, toda a defesa é fraca.

Holmesreis

Hoje lançaria no onze titular Florentino e Jota, sangue novo para revolucionar aquele meio campo e gerir os índices físicos de Samaris e de Taarabt.

Estranhamente, hoje estou à espera de um jogo tranquilo: 4-0!

Vermelho Infinito

11 mais forte atualmente. Mesmo com as baixas de forma do Pizzi ou com Ferro, Grimaldo e Tavares como estão.
Vencer. Bora Benfica!

SMOL25

Dennis

A caminho do estádio, mas parece que vou para uma sala de tortura. Já sei o que aí vem: exibição miserável, coroada com perda de pontos ou vitória tangencial. Que seja a segunda opção.

Kyoto

Citação de: Holmesreis em 02 de Março de 2020, 20:00
Hoje lançaria no onze titular Florentino e Jota, sangue novo para revolucionar aquele meio campo e gerir os índices físicos de Samaris e de Taarabt.

realmente quando joga o Florentino traz uma revoluçao do caray à equipa

Fenómeno

Atirar o Tino e o Jota num momento delicado?

Fds...

Depois dizem mal do Lage.

benficaslb1

Gerir a condição física do Samaris.... O Homem tem jogado que se farta esta época.

slb_always

Taarabt hoje vai abrir o livro. Vai ganhar o lugar de Chiquinho e não vai mais sair da posição 10!!

Toda a equipa vai subir de rendimento.

RFOMSLB

Citação de: Holmesreis em 02 de Março de 2020, 20:00

Isso não existe neste Benfica!!

T21

Estao a contar golear? Isso é que é confiança! O Benfica passa sempre por dificuldades com estes gajos infelizmente

nidense

O Tavares devia cortar o cabelo, a ver se vê melhor o adversário

Barolas

Sabem me dizer se o grande Martin Luther Singh está nos 18 do Moreirense?  :D