CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

desinstala

A diferença é que ela não entra. Tivessem entrado e estava tudo aqui a dizer que tinha sido uma bela primeira parte.

Vitor Alves

Aguiaquevoamaisalto

The_Riggs

af10

Citação de: Nhecks em 02 de Março de 2020, 21:33
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Março de 2020, 21:31
Pizzi e seus passes
Maravilha...

É que praticamente nao acerta a puta de um passe. Nem os passes de 2 ou 3 metros.

Nojo de mania dos passes ao 1o toque e nunca acertou um na carreira

JPSilva

Citação de: desinstala em 02 de Março de 2020, 21:34
A diferença é que ela não entra. Tivessem entrado e estava tudo aqui a dizer que tinha sido uma bela primeira parte.

Suficiente para resolver o jogo.

barrospt

Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2020, 21:33
Nunca vi um Benfica a jogar tão mal...

A minha vontade de ver a segunda parte é nula...

Nunca vi o Benfica a jogar tão mal? Isto quase nem se pode considerar um mau jogo.

Gondoriz

Citação de: bzouk em 02 de Março de 2020, 21:33
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Março de 2020, 21:29
O Grimaldo está a atravessar um momento de forma miserável, mas nao me lixem, comparar com Tavares? É o Maldini ao pé do Secretario.
Comentários provenientes de quem começou a ver futebol esta época...ainda há dias partilhei as estatísticas do Grimaldo da época passada, está no top em quase tudo, de toda a equipa, desde cortes, passes, assistências, recuperações, etc....mas sim, é um cepo ao nível do Cortez...aliás, neste momento são todos!

Como se pode avaliar um jogador através e números do GoalPoint?

diego040675

Alguém me pode indicar um bom oftalmologista?

Tenho os olhos a sangrar...

|OnE|

Citação de: JPSilva em 02 de Março de 2020, 21:33
Citação de: Vulcan em 02 de Março de 2020, 21:31
A verdade é só uma por muito que custe. Esta equipa não merece ser campeã. Não merece, não estou a dizer que outra merece.

Este Benfica não merece ser campeão e infelizmente não vai ser.

Então ninguem merece, é melhor cancelar o campeonato.
És o maior.
Tanto dizes que a equipa não vale um caralho como defendes esta merda de jogo ;D

Mariachi

Miserável!

Que seca que é ver o Benfica.

Com esta merda de futebol e com o empurrão que os outros estão a levar, este campeonato vai com o crl num instante.

Incrível como não conseguimos criar um desiquilíbrio no adversário, todos os lances de perigo nasceram de cepices deles.

cernache1

Slb04Sempre

Este parece um daqueles jogos em que o Benfica nha nha nha nha nha.. e depois mama um golo

desinstala

Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2020, 21:33
Nunca vi um Benfica a jogar tão mal...

A minha vontade de ver a segunda parte é nula...

Sem comentários.