CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

Eusébio10

Recital do Taarabt, vejam todas a sua acções no jogo, quase perfeito e com uma qualidade técnica superlativa.

Schuldiner

Joga-se muito pouco, bola no ferro e das poucas oportunidades flagrantes criadas vão ao lado. Começa a ganhar enfeites daquele tipo de jogos em que o resultado, é caca.

Livrem-se de perder pontos.

joao12soares

É absolutamente inacreditável como o Moreirense a jogar no estádio do Sport Lisboa e Benfica, para subir no terreno não precisa de fazer nada, basta ter bola que nós recuamos automaticamente no campo sem fazer pressão nenhuma!!!!!!

Mau demais......

GoloDeLetra


HuRi

como é possível um clube que se gaba de ter uma saúde financeira invejável ter um futebol tão mas tão medonho, ainda pior que nos anos 90/00...não fosse o porto ter um plantel patético e a esta hora já estavamos fora de tudo que é competição.

jpcafe

Citação de: desinstala em 02 de Março de 2020, 21:34
A diferença é que ela não entra. Tivessem entrado e estava tudo aqui a dizer que tinha sido uma bela primeira parte.

Os tapados talvez. 6 meses disto.

slbenfica_croft

até podiam ter entrado 4 bolas dentro da baliza do moreirense.

dizer que isto foi bom é cegueira. Não teve nada de bom.

E os buracos a meio campo e em qualquer transição defensiva continuam. É uma equipa doente, ninguém sabe o que faz em campo.

Shoky

Citação de: desinstala em 02 de Março de 2020, 21:34
A diferença é que ela não entra. Tivessem entrado e estava tudo aqui a dizer que tinha sido uma bela primeira parte.

Duas oportunidades de golo. Caídas aos trambolhões.

Sim. Bela primeira parte. O Moreirense foi mais perigoso.

slb_always

Citação de: JPSilva em 02 de Março de 2020, 21:34
Citação de: desinstala em 02 de Março de 2020, 21:34
A diferença é que ela não entra. Tivessem entrado e estava tudo aqui a dizer que tinha sido uma bela primeira parte.

Suficiente para resolver o jogo.

Depois de entrar a primeira o moreirense tem que se abrir mais

nidense

Andamos hà um ano a arrastar-nos, desde Março 2019 o nosso futebol é zero

ASM1.9.0.4

Citação de: diego040675 em 02 de Março de 2020, 21:34
Alguém me pode indicar um bom oftalmologista?

Tenho os olhos a sangrar...

Sensação de 45 minutos da minha vida po lixo...

Tao mau...já nem consigo classificar isto...parece que voltou o RuiBombo...
É aflitivo isto..

Monstro_SLB

#821
Citação de: Tiaguh21 em 02 de Março de 2020, 21:31
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Março de 2020, 21:30
Não volto a vir ver um jogo esta época. Já não tenho paciência. Na próxima época se tivermos uma equipa melhor e um treinador em condições volto.
[/quote

Por isso é que não fui hoje...

Ao ponto que chegamos amigo. Que vergonha.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2020, 21:35
Citação de: JPSilva em 02 de Março de 2020, 21:33
Citação de: Vulcan em 02 de Março de 2020, 21:31
A verdade é só uma por muito que custe. Esta equipa não merece ser campeã. Não merece, não estou a dizer que outra merece.

Este Benfica não merece ser campeão e infelizmente não vai ser.

Então ninguem merece, é melhor cancelar o campeonato.
És o maior.
Tanto dizes que a equipa não vale um caralho como defendes esta merda de jogo ;D

A equipa não valer um caralho não significa que não seja a melhor da liga

futeboldelite

Citação de: desinstala em 02 de Março de 2020, 21:34
A diferença é que ela não entra. Tivessem entrado e estava tudo aqui a dizer que tinha sido uma bela primeira parte.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :winner:


BenficaCAMPEAO

Já dormimos no segundo lugar hoje.
Fdx, que farto de Pizzis, Grimaldos e Vinicius, cambada de cepos.