CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

Angel_P

Mete o foco no cu Lage! Tinhas 7 pontos de avanço! 7!!!
Tem vergonha e pede demissão!

alves6

Grimaldo e uma valente merda, bem como dyego, Tavares e ferro. Equipa fraca

MMeira

Das duas uma:

Ou o Lage fuma coisas da pesada, ou temos um 2o sabotador no clube...

Tirar os 2 unicos desiquilibradores da equipa pra deixar la os afilhados, n lembra a ninguem!!!!!!

Pra mim chega esta epoca. Tenho q estar daki a 4h no trabalho e ainda me ponho a ver esta vergonha!!!!!

Chamem me qdo tivermos um presidente e um treinador no clube

jdrodrigues

Citação de: Gambino em 02 de Março de 2020, 22:57
Citação de: RelatoBenficaSempre em 02 de Março de 2020, 22:55
Tenho vergonha disto tudo. Não pago mais cotas enquanto esse camelo lá estiver. Desta vez é a sério.
Amigo, aguenta ate Outubro
Nao podemos desperdiçar votos.
Temos de correr com este presidente.

Não corres. Tens por aí camiões de amigos com 50 votos? É que Vieira tem amigos com 100. :)

MN

Esta noite tem que rolar cabeças, nem que fique o Toni a tomar conta da equipa até final da época!

Se não houver mudanças,... e uma vez que foi o presidente que abriu as hostilidades numa passada assembleia, que apareça alguém com tomates e aperte o colarinho ao Vieira só para ele sentir um pouco mais de calor na garganta! (estou fodido com isto tudo, e eu que sou super-pacifico!)

:slb2:

mikedoom

Leiam bem isto: Os porcos são campeões! Têm que ganhar se não está mortos financeira e desportivamente, não haja ilusões de quem é campeão este ano!

Davidoff´

São erros a mais do Lage.

Sempre que substitui a equipa perde rendimento.

Um Benfica sem alma, sem ambição, sem carisma sem nada

É justo o empate!

O público bem puxou pela equipa.

LeandroSLB

Acho que ninguém pode dizer que esteja surpreendido, há muito que se adivinhava este desfecho.

zero07

Citação de: Granizo em 02 de Março de 2020, 22:57
E que cambada de pessoal negativo, e muito mau MAS o campeonato ainda nao acabou.
Os pontos que tinhamos de avanco foi porque os outros os perderam.

Acabar ainda nao acabou, o pior disto e que a equipa esta falhar muitas muitas oportunidades.
Pensava que o pior era os adversários terem muitas oportunidades e nós deixar-mos de as ter quando queremos arriscar no Jogo.

Espero que a equipa continue a lutar, mesmo com a pedra no banco. Ainda podemos ser campeões, resta luta e esperar mt sorte noutro campo.

ZICKLER

ZICKLER

a13263

Citação de: LeandroSLB em 02 de Março de 2020, 23:00
Acho que ninguém pode dizer que esteja surpreendido, há muito que se adivinhava este desfecho.

Durou mais uma jornada do que estava à espera. O descalabro era evidente.

nidense

Citação de: Granizo em 02 de Março de 2020, 22:57
E que cambada de pessoal negativo, e muito mau MAS o campeonato ainda nao acabou.
Os pontos que tinhamos de avanco foi porque os outros os perderam.

Acabar ainda nao acabou, o pior disto e que a equipa esta falhar muitas muitas oportunidades.
Vamos ficar a 10 do Porto com o Braga a morder-nos os calcanhares

J Pinto

Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2020, 22:57
Odysseas - Nada a apontar

TT - Quem sabe daqui a uns anos, neste momento está a anos luz do nível exigido.

Ruben - Se aquele remate a fechar a primeira parte fosse a tentar fazer um corte, tinha marcado.
O menos mau da defesa mas ainda assim não é nem pouco mais ou menos o jogador que fazem dele.

Ferro - igual ao TT, até pode vir a ser um central de nível mas está a anos luz do nível exigido.
Para não variar foi mais uma vez batido no lance do golo.

Grimaldo - ZERO. Mau a defender e péssimo a atacar. Decisões péssimas, cruzamentos sem pés nem cabeça, passador autêntico.

P.S - cada vez que o vejo colocar a bola para marcar um livre já só me rio...quem é o caralho que acha que aquele banana é um bom marcador de livres?...precisa de pelo menos 50 para marcar 1!

Weigl - Outro zero. Nada, não acrescenta nada e a única coisa que me faz é ter saudades do Gabriel.

Samaris - Sente o clube como nenhum outro no plantel mas falta qualidade.

Taarabt - melhor em campo e o único jogador que é capaz de encarar um defesa e atacar esse defesa sem precisar de passar para o lado ou para trás.

Pizzi - Ele que avise quando voltar das férias de Natal. Zero autêntico desde o Natal à excepção do jogo contra o Shaktar.

Rafa - completamente fora dela.

Vinicius - jogou hoje?...não o vi.

Odysseas nada a apontar?????

Quantos golos levamos na pequena área??

Se o redes do Moreirense tivesse as saídas de bola do nosso na pequena área teriaevsdo cinco ou seis!!