CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

arodrigues84

Citação de: Granizo em 02 de Março de 2020, 23:15
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Março de 2020, 23:06
Porto não perde mais. Esqueçam. Vai acontecer aquilo que nos aconteceu na época passada. A vida é assim, quem não aproveita as oportunidades, morre.

O porto nao esta a jogar um ca....., senao esta igual ao Benfica ate esta pior.
Hoje com o S.Clara foi so por milagre que ganhou.

Já começam a ser muitos milhares, por milagre ganharam ao Portimonense, por milagre ganharam em Guimarães e por milagre ganharam hoje. De milagre em milagre até ao milagre final...


Granizo

Citação de: MMeira em 02 de Março de 2020, 22:59
Das duas uma:

Ou o Lage fuma coisas da pesada, ou temos um 2o sabotador no clube...

Tirar os 2 unicos desiquilibradores da equipa pra deixar la os afilhados, n lembra a ninguem!!!!!!

Pra mim chega esta epoca. Tenho q estar daki a 4h no trabalho e ainda me ponho a ver esta vergonha!!!!!

Chamem me qdo tivermos um presidente e um treinador no clube

O Adel sim concordo, o Rafa nao. NAo estava a conseguir fazer absolutamente nada daquele lado.
Alias nota-se assim que entra o Cervi que comecou aparecer mais ataques por o lado esquerdo.

MxPxFx

E não nos vamos livrar de uma humilhação na taça porque o Porto ao contrário de nós não vai querer deixar escapar a oportunidade de esfregar o chão com as nossas camisolas uma vez mais...

A diferença de ter no clube pessoas que gostam do clube

O'Brien

Já agora...

Andam a gastar balurdios em sistemas de análises tácticas para quê???

Devem estar a usar o Benfica para seus próprios interesses, como aquele médico estava a fazer. O médico espanhol bem tentou mudar, mas não dava. Já existe muita lama dentro do clube.

Maytay

Perder um campeonato para um clube falido , que teve que ir buscar os emprestados todos , vender os anéis e ir buscar um labrego para treinador ...foi obra

Agora perder mais um campeonato para o mesmo clube falido , que apresenta um record de 52M de prejuízo ...fdx já não há palavras para tanta incompetência

Zoran

Não tenho ilusões, o campeonato está entregue.
Lage é uma fraude, enganou me bem.
O penalti do Cervi é uma invenção.
Não temos treinador, quando mexe na equipa o nosso jogo acaba.
Reedição do penta falhado, Vieira não reforça a equipa mas desta vez com cofres cheios.
Não merecemos um presidente assim num clube como o nosso.
O resultado da politica desportiva está à vista.
Para mim está entregue.

ricardoslb1988

Desde que ele tirou o Cervi da equipa é a merda que se tem visto. O Rafa está todo roto. E jogar com 2 pinheiros na frente não está com nada.

thiagorosa84

Citação de: Fabiuh21 em 02 de Março de 2020, 22:28
Isto é pior que RV, é inadmissível, o Benfica para mim morre hoje, tou farto e cansado de sofrer com esta merda, 7 pontos de avanço que perdemos para uma equipa em pedaços que está na porta da falência, ide todos po caralho.

ISSO É UM ERRO MEU AMIGO!

NUNCA, NUNCA PODEMOS DESISTIR DO SPORT LISBOA E BENFICA!

É O CONTRÁRIO, TEMOS QUE LUTAR PARA MUDAR, MUDAR O QUE FOR PRECISO, MUDAR QUEM FOR PRECISO!

Rapaz_Da_Luz_1904

Os porcos não jogam um caralho, mas não perdem um jogo até ao fim do Campeonato.


A incompetência e a cornisse mansa pagaram-se caro.


DEMÉRITO GIGANTE do BENFICA.

HuRi

Citação de: Zoran em 02 de Março de 2020, 23:19
Não tenho ilusões, o campeonato está entregue.
Lage é uma fraude, enganou me bem.
O penalti do Cervi é uma invenção.
Não temos treinador, quando mexe na equipa o nosso jogo acaba.
Reedição do penta falhado, Vieira não reforça a equipa mas desta vez com cofres cheios.
Não merecemos um presidente assim num clube como o nosso.
O resultado da politica desportiva está à vista.
Para mim está entregue.


o penalti do Cervi é uma invenção?

The_Riggs

Citação de: Granizo em 02 de Março de 2020, 23:17
Citação de: MMeira em 02 de Março de 2020, 22:59
Das duas uma:

Ou o Lage fuma coisas da pesada, ou temos um 2o sabotador no clube...

Tirar os 2 unicos desiquilibradores da equipa pra deixar la os afilhados, n lembra a ninguem!!!!!!

Pra mim chega esta epoca. Tenho q estar daki a 4h no trabalho e ainda me ponho a ver esta vergonha!!!!!

Chamem me qdo tivermos um presidente e um treinador no clube

O Adel sim concordo, o Rafa nao. NAo estava a conseguir fazer absolutamente nada daquele lado.
Alias nota-se assim que entra o Cervi que comecou aparecer mais ataques por o lado esquerdo.

O cervi não fez nada . Zero. Uma merda nos cruzamentos

Pikes

Citação de: Fabiuh21 em 02 de Março de 2020, 22:28
Isto é pior que RV, é inadmissível, o Benfica para mim morre hoje, tou farto e cansado de sofrer com esta merda, 7 pontos de avanço que perdemos para uma equipa em pedaços que está na porta da falência, ide todos po caralho.

Mesmo sentimento aqui.
Ando a perder tempo a ver isto, em vez de aproveitar a vida. E estão estes gajos mais preocupados em fazer OPAS...

Provavelmente, cago nisso também.
Farto de mediocridade.

Léo_SLB20

Eu aqui em casa disse isto : " tamos a jogar bem assim e ele vai mexer na equipa como no shaktar vai foder tudo ... "

Certinho e direitinho !!!

A equipa tava a jogar bem e mais minuto menos minuto ia marcar ... Se não marcasse metia o avançado aos 75 minutos !
Comete sempre o mesmo erro ...

Xanghai

Exausto. Dei tudo, puxei pela equipa, gritei, mandei vir e estive sempre lá até ao último segundo.

Se tivéssemos um Benfica com a minha entrega, chegava e sobrava para este campeonato de merda.

Até ao fim...1 ponto é 1 ponto, mas enquanto isto não acabar, vou lá estar até ao fim. E depois?  Bem, depois garanto-vos que eu e toda a minha família não iremos votar no LFV.