CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

ZICKLER

Citação de: farmacia franco em 03 de Março de 2020, 01:16
A culpa foi minha devia ter ficado na minha cadeira fui ver o jogo para merda das centrais a minha volta tudo a pensar que tinhamos ali o jogo ganho, a brincarem a rir os trintoes agora todos stand up comedy a ver que brinca mais e faz mais piada, alguns poucos a ver a merda que o jogo ia dar a  bola a nao entrar ja a antever aquelas noites más sem chama a ver o campeonato fugir.

Mau de mais.

Fizeste sem querer uma bela caricatura do que é o Benfica em casa.

Os adeptos simplesmente não acreditam que fosse possível perder pontos em casa.


BlankFile


Pigarro

Citação de: filc em 03 de Março de 2020, 01:02
E o boneco do Conduto? Já não o posso ouvir! Está sempre tudo bem e só temos azar

Desde aquele comentário sobre o Varela que está ridículo!

O Benfica precisa de uma limpeza mesmo geral!

Ao tempo que Vtv já devia de ter ido com o crl.

cajoyzen6

Mais uma noite mal dormida à custa deste Benfica... que doença esta  >:(

Baron_Davis

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Março de 2020, 21:38
O gordo e bêbado que não jogava há 3 anos é de longe o melhor jogador da equipa. Isto é Benfica mundial.

Dá mesmo vontade de desligar de vez.

o melhor da equipa é o Pizzizou, alias melhor da liga

é tb por isto que o clube está como está, jogadores do montao elevados a craques

VivaoBenfica

Citação de: Kinkolas em 02 de Março de 2020, 22:47
Tem de ser este homem a dar cara.

"Não foi empate, foi derrota"

Grande Samaris, obrigado por seres quem és.

Um filósofo de mão cheia, à boa maneira grega.

Em termos de jogo, fica um pouco aquém.

Fragaxez

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Março de 2020, 03:13
Citação de: Kinkolas em 02 de Março de 2020, 22:47
Tem de ser este homem a dar cara.

"Não foi empate, foi derrota"

Grande Samaris, obrigado por seres quem és.

Um filósofo de mão cheia, à boa maneira grega.

Em termos de jogo, fica um pouco aquém.
Nao e por ele, nao e mesmo, alias ja nem coloco a qualidade dos jogadores como principal culpa. Ha coisas, que nem com messis e ronaldos funcionavam

VivaoBenfica

Citação de: jmm8 em 03 de Março de 2020, 03:15
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Março de 2020, 03:13
Citação de: Kinkolas em 02 de Março de 2020, 22:47
Tem de ser este homem a dar cara.

"Não foi empate, foi derrota"

Grande Samaris, obrigado por seres quem és.

Um filósofo de mão cheia, à boa maneira grega.

Em termos de jogo, fica um pouco aquém.
Nao e por ele, nao e mesmo, alias ja nem coloco a qualidade dos jogadores como principal culpa. Ha coisas, que nem com messis e ronaldos funcionavam

Nem eu disse que era por ele. Ou só por ele, convenhamos.

Não é só, mas também. No Tugão isso não justifica, mas na Liga dos Campeões foi notório.

Fragaxez

https://www.youtube.com/watch?v=vPk5YLvrqXA

Neste video esta estampado o Benfica atual. Meia duzia a criticar, outros a bazar logo, e as putas das palmas no fim para os meninos!

S.L.B Stars

Tenham vergonha na cara e se demitem .... todos em fila ...Presidente ; Treinador ; Metade do Plantel que não dá mais do que isto ....perder um campeonato nestas condições é mais que vergonhoso , é admissível , é ridículo , é absurdo , é uma podridão que anda a contaminar o Benfica e a grandeza que representa , é andar a gozar com a cara dos Benfiquistas , fazer da nação Benfiquista ignorantes e burros .....Basta está porcaria ...um campeonato para os falidos ....Bigodes põe-te no ca....lho

ZICKLER

Para àquilo que nos dão e para àquilo que pagamos, nem uma vitória arrancada a ferros me servia.

Exigência.

Falta muita exigência no Benfica


4x4x2

A azia é tanta que só agora é que consegui vir cá ao fórum. Ontem desliguei, fui logo dormir.
O incrível é que aos 60 minutos, ainda com 0-0, ninguém acreditava que iríamos conseguir ganhar.
É o treinador e o capitão mais patético que já vi a treinar e a jogar no nosso clube.
Muita coisa tem que mudar!

Miguel Caeiro

Salvo erro, contra o Gil Vicente, o melhor cruzamento para a área, saiu dos pés de Rúben Dias.
Ontem, foi, uma vez mais, inenarrável, a quantidade de cruzamentos sem nexo, contra os adversários, ou para um aglomerado de jogadores, onde seria impossível tirar vantagens, ou para... Enfim.

Sintomático de que algo de errado está mesmo muito mal.

Ru10

Habituados a correr por trás, este ano lá conseguimos uma vantagem que chegou a estar em 10 pontos.

O campeonato mais mal perdido da nossa história contra o pior Porto dos últimos largos anos.