Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

André Sousa

Citação de: MSAM em 06 de Maio de 2020, 00:47
Um que gostava muito de ver há uns anos era o Estrela lembro me no torneio da Pontinha de o puto partir tudo, sempre pensei que ia ter uma carreira promissora

Mágico Kibrilha.

MSAM

Do que tenho visto, vejo dois com possibilidades de chegar , o Dantas e o Paulo Bernardo mas também vi muito pouco nestes últimos dois anos a nível de jogos da formação.

Eterno Benfica

Citação de: MSAM em 06 de Maio de 2020, 01:01
Do que tenho visto, vejo dois com possibilidades de chegar , o Dantas e o Paulo Bernardo mas também vi muito pouco nestes últimos dois anos a nível de jogos da formação.
O Dantas anda.meio escondido agora...

Acrescentaria o Gonçalo. Acho que os 3 são os que estao perto de chegar a A num futuro muito próximo.

Mas de centrais já não digo nada. Na formação não gostava nem do Lindelof nem do Ferro e acabei bem surpreendido.

MSAM

Citação de: Eterno Benfica em 06 de Maio de 2020, 01:04
O Dantas anda.meio escondido agora...

Acrescentaria o Gonçalo. Acho que os 3 são os que estao perto de chegar a A num futuro muito próximo.

Mas de centrais já não digo nada. Na formação não gostava nem do Lindelof nem do Ferro e acabei bem surpreendido.
Sim o Gonçalo também!!!
O Lindelof também não me dizia muito, mas é mesmo assim. Teve estofo e mentalidade

André Sousa

Eu tenho sérias dúvidas no Gonçalo a curto prazo se continuar a jogar na frente.

Jeremy

O Dantas esta a jogar fora da sua posiçao na Equipa B

BigSLB

.

Riverwalk

Então mas tens visto poucos jogos e vês o Dantas e o Paulo Bernardo com possibilidades de chegar à A? Fizeste como, meteste o olheiro a ver três jogos? Ou pediste para observar até teres conhecimento completo? Tens de pôr o analista também, há sempre coisas que escapam

MSAM

Citação de: Riverwalk em 10 de Maio de 2020, 18:34
Então mas tens visto poucos jogos e vês o Dantas e o Paulo Bernardo com possibilidades de chegar à A? Fizeste como, meteste o olheiro a ver três jogos? Ou pediste para observar até teres conhecimento completo? Tens de pôr o analista também, há sempre coisas que escapam
Não é preciso ver muitos jogos para ver quem tem um toque refinado ou quem se destaca dos demais. Não percebo esse discurso.

miccoli2007

Citação de: Jeremy em 06 de Maio de 2020, 10:25
Qual é mesmo a verdadeira posição do Dantas? É que se perguntar a 10 adeptos diferentes vão ter opiniões diferentes

Cob92

Citação de: miccoli2007 em 24 de Julho de 2020, 10:38
Qual é mesmo a verdadeira posição do Dantas? É que se perguntar a 10 adeptos diferentes vão ter opiniões diferentes

Para mim o Dantas nem è 10 nem è estilo Pizzi..

È jogador de meio campo, um 8 num sistema de 3 medios ou 4 num sistema de losango.

Xavi tuga  :tocha:

miccoli2007

Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2020, 10:47
Expandir...

È jogador de meio campo, um 8 num sistema de 3 medios ou 4 num sistema de losango.

pois, também me parece isso

Jeremy

Citação de: miccoli2007 em 24 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2020, 10:47
Expandir...

pois, também me parece isso
é um jogador feito para um 4-3-3 (como muitos dos medios formados no Benfica).
Eu gostava de o ver jogar na posiçao do Pirlo (numero 10 jogando na posiçao 6)