Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

dsdsds44

Tacuara7

Acho que o pior (embora cada um é livre de ter as referências que quiser óbvio )... Mas ter como ídolo o Liedson é revelador de muita coisa de jogadores jovens de hoje.

Meteu com a camisola da Seleção vá lá.

Bukowski

Citação de: TMMSLB em 18 de Dezembro de 2020, 18:49
Estamos mesmo em sportinguização, até os putos da formação já nos cagam na tola.

Sempre o fizeram, Gedson à cabeça.

Moikano

Ma cagar que goste do Liedson.

brsr

Podia ter publicado uma foto do Ronaldo, quero lá saber.

É uma promessa da nossa "cantera".
Que jogue e que se afirme mesmo nos B's e ASAP na equipa principal.

ItsY2Inferno

Com a idade dele não viu o Liedson jogar, pelo menos no Sporting não viu

Mattamouros

Citação de: Knackles em 18 de Dezembro de 2020, 13:40
Agora no instagram,

mathtype`online

Um gajo que joga na mesma equipa onde jogou o Jonas, tem como idolo o lagarto que fez o passe para o kelvin... Muito triste este Benfica.

É sempre a mesma merda com os nossos putos.

Sempre sempre sempre.

Se tem algum mal ele ter o Liedson como ídolo? Não, nenhum. Podemos discutir aqui que é estranho tendo em conta que, por exemplo, Jonas se retirou à um par de anos no clube onde joga.

Mas dou de barato, cada um idolatra quem quiser.

Agora, um jogador do Benfica, não pode NUNCA vir publicar estas merdas. E isto é um caso recorrente com jogadores da nossa formação.

Se os pais em casa não lhes explicam o que são as redes sociais e o impacto e repercussão que as mesmas têm, então o Benfica que arranje alguém que explique isto a estes miudos, seja o treinador deles seja quem for.

Já perdi a conta ao número de míudos nossos que fazem postas destas e se expõe e queimam assim à parva sem necessidade nenhuma.

nwpt

Além de craque é um génio  ;D

Mas no Benfica do Luís Vieira, vale tudo.

Vascolptt

Citação de: JustMe em 18 de Dezembro de 2020, 14:25
Mais do que o facto de ter o Liédson como ídolo, espanta-me sempre a falta de inteligência destes jogadores da bola na hora de publicar estas merdas. "Será que se desejar um feliz aniversário ao meu ídolo, que foi figura maior do rival, isto cairá bem entre os adeptos do meu clube? Pá, acho que sim!" *click*

Quando tivermos um novo presidente, lá para 2058, é bom que comecemos a fazer testes de Q.I. a esta malta toda.
realmente, um gajo meio esquisito... há dias estava a meter fotos com uma criança e a dizer "nig** mais novo" ou uma cena assim

joaoaria

vince1987

Não vejo grande problema , o ídolo do Nuno Gomes era o Gomes tanto que nem se chama Gomes , existem muitos iguais honre a camisola se o ídolo é o Liedson ou o Edinho é me igual.

matadu

Pensei que fosse Benfiquista, pelos tweets dele.

RedVC

O jovem Futre ia à Luz para ver o Chalana.

Vinagre

quando a inteligência não é o seu forte...

niko31

qual é mesmo o problema em gostar do Liedson?