Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

joaoreis

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2020, 14:12
Despachar para ontem. Vergonha do caralho. Nunca vi o Benfica tão na merda, a sério. Muito triste o estado a que chegámos!
;D

Calmaaaa, este quando joga não parece lagarto!

Julião Veiga

ForçadoBloqueio

Citação de: joaoreis em 18 de Dezembro de 2020, 14:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2020, 14:12
Despachar para ontem. Vergonha do caralho. Nunca vi o Benfica tão na merda, a sério. Muito triste o estado a que chegámos!
;D

Calmaaaa, este quando joga não parece lagarto!

Até podia ser o Maradona. Que se ponha no caralho! Não nos damos ao respeito em nada, surreal ao ponto a que chegou este clube!

darkwolf

então adorar de um ex jogador dos lags é uma vergonha

muito me contam

samarras

Como é óbvio cai mal em nós, adeptos do Benfica, ele devia ter isso em conta. O cérebro deve ser do tamanho de uma ervilha. Mas mete muita piada ter o Liedson como ídolo, mas tudo bem  :2funny:

JustMe

Mais do que o facto de ter o Liédson como ídolo, espanta-me sempre a falta de inteligência destes jogadores da bola na hora de publicar estas merdas. "Será que se desejar um feliz aniversário ao meu ídolo, que foi figura maior do rival, isto cairá bem entre os adeptos do meu clube? Pá, acho que sim!" *click*

Quando tivermos um novo presidente, lá para 2058, é bom que comecemos a fazer testes de Q.I. a esta malta toda.

Boddicker

Isto fez me pensar quem é que um adepto do Sporting pode ter como ídolo recente... E se calhar o Liedson é dos que faz mais  sentido, o que diz muito do clube de merda que são  :rir:

slbfan4you

A única coisa preocupante é ter como ídolo um jogador banal, como anda a formação do Benfica quando os ídolos deviam ser o Humberto/Sheu/Toni/Eusebio/Simoes/Cardozo enfim.

cernache1

Pela inteligência e capacidade de comunicação, pose ser um dia sucessor do Lagarto Fiel Verdadeiro, vulgo LFV.

Vieri

Citação de: Boddicker em 18 de Dezembro de 2020, 14:26
Isto fez me pensar quem é que um adepto do Sporting pode ter como ídolo recente... E se calhar o Liedson é dos que faz mais  sentido, o que diz muito do clube de merda que são  :rir:

Eu estava era a pensar como é que o moço pode ter como ídolo um gajo que saiu do sporting em 2010, tinha ele 7 aninhos e nem no sporting estava ainda.

À parte isso, não ligo muito a estas coisas, a não ser pelo facto de evidenciar a falta de inteligência/maturidade/bom senso do puto.

Deste rapaz o que queria mesmo era vê-lo a afirmar-se nos seniores do Benfica, coisa que nunca vi num guineense.

Kyoto

ele pode ter os idolos que bem entender. mas se for um bocadinho inteligente protege-se e evita este tipo de posts que so o prejudicam

J_PN

Citação de: JustMe em 18 de Dezembro de 2020, 14:25
Mais do que o facto de ter o Liédson como ídolo, espanta-me sempre a falta de inteligência destes jogadores da bola na hora de publicar estas merdas. "Será que se desejar um feliz aniversário ao meu ídolo, que foi figura maior do rival, isto cairá bem entre os adeptos do meu clube? Pá, acho que sim!" *click*

Quando tivermos um novo presidente, lá para 2058, é bom que comecemos a fazer testes de Q.I. a esta malta toda.

É isto. Querem fazer este tipo de posts façam numa página pessoal.

MickaelSousa

Citação de: slbfan4you em 18 de Dezembro de 2020, 14:31
A única coisa preocupante é ter como ídolo um jogador banal, como anda a formação do Benfica quando os ídolos deviam ser o Humberto/Sheu/Toni/Eusebio/Simoes/Cardozo enfim.
desses todos ele só viu jogar o Cardozo por isso

EPluribusUnum

Que merda de ídolo fonix.

MickaelSousa

Citação de: Vieri em 18 de Dezembro de 2020, 14:36
Citação de: Boddicker em 18 de Dezembro de 2020, 14:26

Eu estava era a pensar como é que o moço pode ter como ídolo um gajo que saiu do sporting em 2010, tinha ele 7 aninhos e nem no sporting estava ainda.

À parte isso, não ligo muito a estas coisas, a não ser pelo facto de evidenciar a falta de inteligência/maturidade/bom senso do puto.

Deste rapaz o que queria mesmo era vê-lo a afirmar-se nos seniores do Benfica, coisa que nunca vi num guineense.
la está, secalhar até se conhecem não sei