Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

Léo_SLB20

Citação de: Fenómeno em 15 de Fevereiro de 2021, 18:56
Qual o Sporting roubar, o Benfica é que sacou o Ronaldo Camará da formação do Sporting.

É sabido a preferência clubística dele.

Podem julgar o rapaz? No Sporting, 2 anos é titular com o Amorim. No Benfica fica a fazer o quê? Vai para o carrossel.

Voltámos à política das mercadorias, formar para emprestar e fazer dinheiro. Mais Ronaldos vão - se revoltar e sair. Olhem o que o JJ fez ao Gonçalo Ramos que era um elemento muito próximo dos jovens que participaram na Youth League, onde anda o Dantas? O que aconteceu ao Jota, Tino, Gedson e Ferro?

Muitos deles, Benfiquistas ferrenhos, principalmente o Jota e o Dantas.
Claro que não se pode julgar por não querer renovar ... Mas o vukotic também tá com o contrato acabar e é titular na B , por isso algo se passou para ser encostado ... E um jogador que vai para a internet dizer que não renova só mostra o cérebro do tamanho de uma ervilha que tem ...
O ego dele é que deve ser maior que a qualidade , mas o Benfica é maior que ele ...

Vitor Alves

O Amorim acaba por sair do Sporting, e aquilo volta à mesma tanga de sempre.

Rui Ramone

O presi fala com o Ronaldo e ele renova em 2m

dreadrocK

Citação de: Rui Ramone em 15 de Fevereiro de 2021, 20:29

Vai mandar mensagem em Julho para sair. Vai agradecer imenso ao Presidente por lhe ter dado a oportunidade de trabalhar com ele, masi vai pedir para sair para ganhar dinheiro.

Rui Ramone

Citação de: dreadrocK em 15 de Fevereiro de 2021, 20:40
Citação de: Rui Ramone em 15 de Fevereiro de 2021, 20:29

Vai mandar mensagem em Julho para sair. Vai agradecer imenso ao Presidente por lhe ter dado a oportunidade de trabalhar com ele, masi vai pedir para sair para ganhar dinheiro.
claro, tem uma família grande, e não se pode cortar as pernas aos jogadores

Covenant

Citação de: The_Riggs em 15 de Fevereiro de 2021, 18:09
Citação de: Covenant em 15 de Fevereiro de 2021, 18:06
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 14 de Fevereiro de 2021, 21:11
Citação de: BlankFile em 14 de Fevereiro de 2021, 18:13
Citação de: Billy the Kid em 14 de Fevereiro de 2021, 09:26
Ronaldo, Csoboth e Sarmiento vêem o que se está a fazer com Jota, Gedson, Dantas e Florentino...

Por que razão eles haveriam de querer passar pelo mesmo?

O Ronaldo é obrigado a arruinar a sua carreira só para agradar benfiquistas, mas prejudicando-se a si próprio?

Por que razão Ronaldo renovaria com um clube que prefere ostracizar Gonçalo Ramos e dar titularidade a Seferovic?!?

Com a idade de Ronaldo, Camavinga é titular no Rennes. Já Ronaldo, no Benfica dificilmente será aposta (olhem só Jota, Tino, Gonçalo, Dantas, Gedson...)

Houve um tempo em que os miúdos acreditavam no projecto. Agora já não acreditam. E de quem é a responsabilidade disto?

Que post mais "biased". "Ostracizar o Gonçalo Ramos"  ;D

Há "n" exemplos positivos. Ruben Dias, Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, André Gomes, Gonçalo Guedes, João Félix... mesmo jogadores como o Ferro, Tomás Tavares, Florentino, Gedson, Jota estão longe de serem casos perdidos.

Já agora, posso dizer eu o que ninguém tem colhões de dizer, e adoro o Gonçalo. Não o vejo a mostrar que merece mais quando tem oportunidades.
Teve uma entrada fantástica em Glasgow, jogou mais 18 minutos no jogo seguinte e depois... Nada. Durante uns 4 jogos. A gestão do miúdo tem sido desastrosa. DESASTROSA.

Uma coisa é certa,se os outros trambolhos continuam a ter oportunidades, ele também devia ter. Só estou a dizer que ainda não é o que fazem dele. E eu gosto bastante dele.
Se não joga na A devia jogar na B.

O próprio Renato Paiva defendeu isso e aparentemente enquanto estava no clube alertou para isso.

Ainda lá fez um joguito, mas rapidamente voltamos ao mesmo. Tem que ter uma sequência.

Hölderlin

Citação de: Dandy em 15 de Fevereiro de 2021, 17:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Fevereiro de 2021, 17:41
Expandir...
Citação de: Nutmeg em 15 de Fevereiro de 2021, 15:12
Correm rumores nas hostes leoninas que o Sporting já procurou saber das condições para contratarem-no como jogador livre em junho do próximo ano. Será verdade?!

Normal. Ele é sportinguista ferrenho. Nunca escondeu isso no Seixal. A confirmar-se é mais um capítulo do "oferecemos a outra face". Temos o que merecemos.

Vais lá (tu) e obrigas o rapaz a assinar.

Não pode ligar?

Fenómeno

Este género de "vinganças" por não renovar, já não é de hoje.

André Horta e Jota também sabem o que é isso.

É um modos operandi que não dignifica a dimensão do Benfica.

jp23

Fabiuh21

Sendo que estamos a falar da formação a função da mesma é formar jogadores, seja para reforço da equipa principal, seja para ter rentabilidade financeira através de uma venda. O Ronaldo não renovando não se integra em nenhuma das duas, portanto acho muito bem que se encoste e se dê oportunidade a outro.

O jogador está no seu direito e faz aquilo que bem entender, concerteza está ciente das conseqüências e não mostra estar preocupado

isaias

Citação de: Nutmeg em 15 de Fevereiro de 2021, 15:12
Correm rumores nas hostes leoninas que o Sporting já procurou saber das condições para contratarem-no como jogador livre em junho do próximo ano. Será verdade?!

Isso não irá acontecer.
Certamente que o Vieira irá contactar o presidente leonino a pedir para não o fazer.
Amor com amor se paga.

CreedBratton

Citação de: jp23 em 16 de Fevereiro de 2021, 09:19
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Fevereiro de 2021, 15:46
Já deve ter alguma coisa na manga, mas arriscar estar 1 ano e tal parado pode ser um tiro no pé.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/encostado-pelo-benfica-ronaldo-camara-foi-taxativo-nao-quero-saber-da-renovacao

Não pode rescindir e pagar o resto do contrato simplesmente?
Não tendo causa, acho que teria de pagar o valor da cláusula de rescisão.

BC

Não quer renovar, está no seu direito.

Fica a treinar e a fazer musculação até 2022, quando terminar contrato nem o Mirandela lhe pega.

jp23

Citação de: CreedBratton em 16 de Fevereiro de 2021, 10:51
Expandir...
Já deve ter alguma coisa na manga, mas arriscar estar 1 ano e tal parado pode ser um tiro no pé.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/encostado-pelo-benfica-ronaldo-camara-foi-taxativo-nao-quero-saber-da-renovacao

Sabes o valor? Possivelmente existe um clube disposto a pagá-la...

CreedBratton

Citação de: jp23 em 16 de Fevereiro de 2021, 13:01
Citação de: CreedBratton em 16 de Fevereiro de 2021, 10:51
Expandir...

Sabes o valor? Possivelmente existe um clube disposto a pagá-la...
Não sei. Aquando da assinatura do contrato profissional não foi revelado o valor acho eu.