Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

RAFL


darkwolf

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2022, 15:40
Citação de: darkwolf em 31 de Janeiro de 2022, 15:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2022, 15:37
Citação de: Kyoto em 31 de Janeiro de 2022, 15:34
meh. tb ja n dava nada por ele
Contra o porto b foi o melhor em campo do Benfica , mas "não dava nada por ele "

po crl

o melhor jogo dele em muito tempo
não jogava , como queres que mostrasse valor . Só jogou contra o porto por causa do surto de covid na B.

depende de como treinava. dois treinadores e jogava sempre pouco.

fpie

Citação de: Ribas1 em 31 de Janeiro de 2022, 15:35
Espero que fiquemos com parte do passe. Quer dele, quer do Ganchas.

o Paços emprestou o seu melhor jogador (Eustaquio) aos andrades, com opção de compra por no fim da epoca por 3.5M e nós agora emprestamos e cedemos jogadores

Um abracinho do Rui

Phanatik

É provável que o jogador + empresário forçaram a saída, coisa que num passado recente esteve para acontecer.
O empresário andava a dizer ha mais de um ano que o puto "tem bastantes intereressados". Parece-me ser mais um caso "bruma". Se calhar não lhe deram garantias de titularidade ou hipotética subida aos As e fez birra.
Não sei...de qualquer forma, neste caso é melhor esperar para ver o que aconteceu e só depois dizer mal (se tiver de ser).

ROBINHO

Os cepalhoes da A não liberta a estrumetura

HoMiCiDaL

estão a fazer tudo para estragar o que de bom tem sido feito na Equipa B e que até poderia dar um inédito campeonato da 2ª Liga.

RAFL

Citação de: Phanatik em 31 de Janeiro de 2022, 15:47
É provável que o jogador + empresário forçaram a saída, coisa que num passado recente esteve para acontecer.
O empresário andava a dizer ha mais de um ano que o puto "tem bastantes intereressados". Parece-me ser mais um caso "bruma". Se calhar não lhe deram garantias de titularidade ou hipotética subida aos As e fez birra.
Não sei...de qualquer forma, neste caso é melhor esperar para ver o que aconteceu e só depois dizer mal (se tiver de ser).
e o sr. costa não o consegue vender por 1 ou 2 milhoes??? vai simplesmente da-lo?

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Janeiro de 2022, 19:14
Para as posições 8/10, a equipa B na próxima época pode ter: Ndour, Martim Neto, João Neves, Diogo Nascimento, Ronaldo e até Pedro Santos... 6 jogadores para 2 posições. Absurdo. Infelizmente alguém terá que cair. Ou então dar-se mais uma época ao Neves nos sub-23 e o Pedro ser opção mais pela ala.
(E ainda falta o Hugo Félix)

Como disse há dias, alguém teria que cair. Não esperava era que fosse já, a meio desta época.

Ogrande

lembra o caso Danilo daqui a um ano está no porto e dp lá vai render uns milhões

paulomaia1972

Citação de: Ogrande em 31 de Janeiro de 2022, 15:52
lembra o caso Danilo daqui a um ano está no porto e dp lá vai render uns milhões
50% do passe é do Benfica.

DeSousa

Mais uma gestão top... É continuar, do fundo não passamos.

Phanatik

Citação de: RAFL em 31 de Janeiro de 2022, 15:52
Citação de: Phanatik em 31 de Janeiro de 2022, 15:47
É provável que o jogador + empresário forçaram a saída, coisa que num passado recente esteve para acontecer.
O empresário andava a dizer ha mais de um ano que o puto "tem bastantes intereressados". Parece-me ser mais um caso "bruma". Se calhar não lhe deram garantias de titularidade ou hipotética subida aos As e fez birra.
Não sei...de qualquer forma, neste caso é melhor esperar para ver o que aconteceu e só depois dizer mal (se tiver de ser).
e o sr. costa não o consegue vender por 1 ou 2 milhoes??? vai simplesmente da-lo?

Ultimo dia de mercado, chega o gajo e diz "ou saio ou já não treino mais".
Se ficasse à parte, daqui a 6 meses, nem dado... não estou a desculpar ninguém. Este menino é que já teve comportamentos de estrela que não é.. soa tudo a esturro isto.

Rodrialex

Mais um negócio brilhante, se receberam alguma coisa, gastem o dinheiro no grande João Neto.

Talento puro.

Francescoli

Não vai dar nada de especial.

Regressará a Portugal daqui a alguns anos para jogar num Rio Ave.

RAFL

Citação de: Phanatik em 31 de Janeiro de 2022, 15:55
Citação de: RAFL em 31 de Janeiro de 2022, 15:52
Citação de: Phanatik em 31 de Janeiro de 2022, 15:47
É provável que o jogador + empresário forçaram a saída, coisa que num passado recente esteve para acontecer.
O empresário andava a dizer ha mais de um ano que o puto "tem bastantes intereressados". Parece-me ser mais um caso "bruma". Se calhar não lhe deram garantias de titularidade ou hipotética subida aos As e fez birra.
Não sei...de qualquer forma, neste caso é melhor esperar para ver o que aconteceu e só depois dizer mal (se tiver de ser).
e o sr. costa não o consegue vender por 1 ou 2 milhoes??? vai simplesmente da-lo?

Ultimo dia de mercado, chega o gajo e diz "ou saio ou já não treino mais".
Se ficasse à parte, daqui a 6 meses, nem dado... não estou a desculpar ninguém. Este menino é que já teve comportamentos de estrela que não é.. soa tudo a esturro isto.
e entao? se não treina não treina, leva um processo disciplinar e não recebe

isso é uma festa, entao se o everton, o weigl o rafa, o darwin fizerem o mesmo? tambem como recompensa vamos da-los?