Equipa Sub23 (2021/2022)

CreedBratton

Citação de: Lopes1986 em 24 de Janeiro de 2022, 15:23
Citação de: CreedBratton em 24 de Janeiro de 2022, 15:15
E o Diego já devia andar a ter minutos a sério na B. Não engana. É ridículo um miúdo da idade dele já ser assim tão bom. Ele só tem de ser colocado a jogar num nível mais alto. Tecnicamente e fisicamente está pronto para mais. Em termos de postura também (sempre com boa atitude e agressivo com e sem bola).

Muito bem sacado da Bélgica na época passada. É muito importante estarmos atentos a talentos destes.

O Diego e o Neves são 2 miúdos que adoro. Estes serão mesmo grande desilusão se não chegarem a brilhar na equipa principal (o Antonio também mas num nível um pouco mais abaixo para mim). E sei que o salto da revelação para o profissional ainda é puxado, mas pela atitude e rotação deles tenho poucas dúvidas que irão confirmar a sua qualidade subindo de patamar.

Ha pelo menos uns 3/4 desta equipa que espero possam ter minutos na B esta epoca.

O João Neves, o Nascimento, o Diego, o Tomé e o Antonio...

Assim que a B estivesse completamente tranquila começava a metê-los na equipa com bastantes minutos.
O Diego seria ja o suplente dos 2 extremos titulares.
O Diogo e o João suplentes do Martim ou do Ndour.
Tendo em conta as dificuldades dos laterais direitos, o Tomé seria testado a titular.
Concordo que ha alguns que ja podiam andar a jogar mais na B. E a B mais tranquila que isto nao fica, a manutençao deve estar mais que garantida ;D Haverá é o objetivo de tentar ser campeao o que pode dificultar a aposta em certos miudos dos sub23. Normalmente diria que isso nao faria sentido, meter resultados à frente da formaçao dos miudos, mas neste caso especifico percebo. Afinal de contas estamos em 1º ja na 2ªvolta.

Mas sim, ha casos tipo o Diego ser o 3ºextremo, o Nascimento subir definitivamente ou o Tome estar à frente do Fabio que me parecem obvios.

ForçadoBloqueio

Citação de: margaridacardoso em 24 de Janeiro de 2022, 14:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2022, 14:54
Expandir...
Citação de: MickaelSousa em 24 de Janeiro de 2022, 14:53
Citação de: Jb3011 em 24 de Janeiro de 2022, 13:25
Já aqui o disse há algum tempo, ontem voltei a dizer e hoje reforço, o Diego Moreira é the next big thing do Seixal. Tem tudo, da inteligência tática à técnica e a um pulmão interminável!
Acrescento a ajuda defensiva.

É o que entrou na B no outro dia?

Com o Porto, sim.

Não gostei nada... :-X

Polaco

O que se está a passar este ano com esta equipa e com a B, é que estamos a jogar de uma forma mais competitiva, parece que aquela política de "deixar o talento arriscar e falhar á vontade" mudou e estes miúdos já jogam de uma forma muito mais concentrada, especialmente a defender, por isso não tremem quando os adversários apertam com eles.

A ver se também alguém muda algo na formação dos GRedes, porque para já tem sido um autêntico cemitério, não sei se pela mesma razão.

Não sei se agora vão saír menos JFelix, se calhar vão, mas sabe bem ver este profissionalismo em equipas de escalões jovens.
Agora, só falta não andar a promover miúdos da B para a A para depois ficarem na bancada ou jogarem 5 minutos para queimar tempo com a substituição.
É só fazer o que se faz entre a B e a sub23, onde os jogadores vão para o banco da B, mas jogam nos sub 23 na mesma.
A Formação do Benfica mudou bastante, parece-me, pelo menos nestes escalões, que nos inferiores não sei, mas aí para mim os títulos não interessam nada, fará sentido dar-lhes mais liberdade a jogar.

SirNac

Braga 2- Estoril 3.

Nas próximas 3 jornadas jogamos com as 3 equipas "teoricamente" mais fortes, por ordem Estoril (F) Rio Ave (F) Braga (C). Estamos em boa forma. Há por aqui muito talento.

Ganhar liga revelação e taça.
Liga Sabseg
Youth League
Camp Juniores :dance: :bandeira1: :drool: :tonge:

albericofaria

Pelo que tenho visto, Diego Moreira, extremo, Joao Tome DD, Joao Resende e Semedo pontas de lanca tem tudo para darem grandes jogadores.

helmar

Citação de: Patton em 12 de Janeiro de 2022, 00:00
Ao contrário de outros planteis dos sub23 que pareciam mais refugo da equipa b, este ano (o ano passado também em parte) vê-se muita qualidade e funciona mesmo como rampa de lançamento dos miúdos para a equipa b!
Por isso é que sempre defendi a manutenção da equipa B, mas sim com miúdos dos juniores ou seniores de 1ano que tivessem tapados na B.

Na formação estamos finalmente a fazer o que já devia de ser óbvio há muito tempo. Pena na equipa A, estamos 180° de diferença.

Andris

margaridacardoso

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2022, 16:21
Citação de: margaridacardoso em 24 de Janeiro de 2022, 14:59
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2022, 14:54
Citação de: MickaelSousa em 24 de Janeiro de 2022, 14:53
Citação de: Jb3011 em 24 de Janeiro de 2022, 13:25
Já aqui o disse há algum tempo, ontem voltei a dizer e hoje reforço, o Diego Moreira é the next big thing do Seixal. Tem tudo, da inteligência tática à técnica e a um pulmão interminável!
Acrescento a ajuda defensiva.

É o que entrou na B no outro dia?

Com o Porto, sim.

Não gostei nada... :-X

Acho que não foi uma boa amostra, o jogo já estava estranho e era a estreia dele. Nos jogos da Youth League foi onde vi o melhor dele, muito, muito bom.

Manpaz1904

Para as posições 8/10, a equipa B na próxima época pode ter: Ndour, Martim Neto, João Neves, Diogo Nascimento, Ronaldo e até Pedro Santos... 6 jogadores para 2 posições. Absurdo. Infelizmente alguém terá que cair. Ou então dar-se mais uma época ao Neves nos sub-23 e o Pedro ser opção mais pela ala.

MickaelSousa

É verdade nem me lembrei do Pedro Santos, será que tá lesionado?

BlankFile

paulomaia1972

Talento com 17 anos (1ª época de júnior)

André Gomes (GR)
Nuno Félix (6)
João Neves (8)
Cher NDor (8)
Hugo Félix (10)
Diego Moreira (7)

Estes miúdos são imensamente talentosos.
Na próxima época deveriam estar todos na equipa B a terem MINUTOS.

xirabaneco

Mais o Franculino, o Nobrega e o Hugo Faria

JM21