Equipa Sub23 (2021/2022)

Nenad25

Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2022, 12:43
o Tomé está a evoluir uma barbaridade.

maior surpresa dos sub23 para mim. nunca imaginei que atingisse este nível nos sub23, como extremo não me parecia ter potencial.

como lateral, está uma besta, e ainda tem muito para aprender. é rápido, joga bem por dentro, dá largura, sabe cruzar, sim senhor. tem uma passada do caraças

Nunca falam dele, mas é um dos que parece ter um belo futuro pela frente. Neste momento para mim não está atrás do Filipe Cruz.

Nenad25

João Neves, Diego, Tomé, Félix, António Silva. E mais alguns.

Mais os putos da B.

Estes são a principal razão pela qual continuo optimista em relação ao futuro do Benfica.

Platini

Quem e este negro que entrou?

margaridacardoso

Platini

margaridacardoso

Jack Bauer

Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2022, 12:43
o Tomé está a evoluir uma barbaridade.

maior surpresa dos sub23 para mim. nunca imaginei que atingisse este nível nos sub23, como extremo não me parecia ter potencial.

como lateral, está uma besta, e ainda tem muito para aprender. é rápido, joga bem por dentro, dá largura, sabe cruzar, sim senhor. tem uma passada do caraças

101 %

Jack Bauer

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Janeiro de 2022, 12:45
Citação de: FaithNoMore em 24 de Janeiro de 2022, 12:30
Porra até aqui o Sergio cão tem um filho a jogar.
E o treinador da equipa é casado com a filha do Pintinho

Tudo em família

Como é?

FaithNoMore

Jogo ganho na 2a parte,não demos a mínima hipótese,se esta equipa jogar sempre,somos seríssimos candidatos a vencer esta liga.

MickaelSousa

adeptoBancada

fdx, não sabia que jogavam agora...

Francescoli

Muito bem.

O Diego está intratável, ninguém segura o menino.

Slb1995

Com o Tiago Gouveia e com o Diego tínhamos 2 extremos de grande qualidade para vários anos

Jb3011

Já aqui o disse há algum tempo, ontem voltei a dizer e hoje reforço, o Diego Moreira é the next big thing do Seixal. Tem tudo, da inteligência tática à técnica e a um pulmão interminável!