Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

brunodiaslb

Acho um jogador banal e sobrevalorizado sinceramente.

The Eagle 10

o Noruego

Citação de: vasco13 em 31 de Janeiro de 2022, 21:10
Acho que tem qualidade, mas não se percebe como se renova e passado pouco tempo sai em definitivo...
Também me parece mal aconselhado,não estou a crer que vá ter grande futuro,sinceramente.

Espero estar enganado.

não sei se é mal aconselhado, a experiência de Itália não se pode dizer que tenha corrido mal a Mário Rui, Danilo Pereira e Bruno Fernandes, ainda que tenham regressado a Portugal (os dois últimos)
e sim o Danilo teve ali a bombar uns 3 anos no Marítimo...e muitos diziam que não valia anda, estupefactamente

Velazquez

Citação de: RAFL em 31 de Janeiro de 2022, 21:32
Citação de: Velazquez em 31 de Janeiro de 2022, 19:46
Expandir...
Citação de: RedHead em 31 de Janeiro de 2022, 19:23
Faz parte do processo vender a "MARCA" e agora é para apostar em iniciados na equipa B,nunca antes visto no mundo!20 anos á frente
Em 1° nem era opção habitual na B.Portanto, não tem que ser substituído porque não jogava.

Depois Martin Neto, Ndour, João Neto(que até era desnecessário estar cá), Diogo Nascimento, João Neves, Pedro Santos.Ja nem digo o Hugo Félix

Não faltam opções e melhores.Nao é preciso ir ao iniciados, nem aos juvenis nem sequer aos juniores. É que nem sequer aos sub-23 infelizmente vão.
se assim é, porque renovou o ano passado? para encher os bolsos ao empresario?

pode não ser um suprassumo, mas nao se consegue vender por 1 ou 2 mihoes?

a solução agora no Benfica é dar jogadores? quando renovaram à uns meses atras?
Isso já são coisas que me ultrapassam.Falei do que sei, dos jogadores.

MP21

Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2022, 14:56
Diário de Transferências
@DTransferencias
·
6 min
Ronaldo Camará vai terminar a ligação com o Benfica e assinar um contrato válido por duas épocas e meia pelo AC Monza, segundo o jornalista
@pedromsepulveda
.
As "Águias" ficam com 50% dos direitos económicos do médio de 19 anos, adianta a mesma fonte.

E por quanto foi? Foi de borla!?
Chulos, cambada de bandidos. O Almeida, o Pizzi, Seferovic, Tarab e companhia, esses é que contam

Renato Ferreira

A par de gedson não quer nada com o futebol...

vasco13

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 31 de Janeiro de 2022, 22:15
Citação de: vasco13 em 31 de Janeiro de 2022, 21:10
Acho que tem qualidade, mas não se percebe como se renova e passado pouco tempo sai em definitivo...
Também me parece mal aconselhado,não estou a crer que vá ter grande futuro,sinceramente.

Espero estar enganado.

não sei se é mal aconselhado, a experiência de Itália não se pode dizer que tenha corrido mal a Mário Rui, Danilo Pereira e Bruno Fernandes, ainda que tenham regressado a Portugal (os dois últimos)
e sim o Danilo teve ali a bombar uns 3 anos no Marítimo...e muitos diziam que não valia anda, estupefactamente
Eu nem me referia propriamente a Itália, era mais ao Catio.
O histórico de jogadores agenciados por ele e que eram craques na formação e não deram em nada é elevado.
Mas falando no caso do Monza, sinceramente, parece-me uma opção um pouco bizarra, mas só o tempo verá o que vai dar

Vinagre

algo de esquisito se passou aqui...

brunomartins

Foi obrigado a aceitar o Monza senão ia para os sub 23.... Tinha tudo certo com o Inter mas o Julio César já tinha tudo tratado com o Monza ... é isto que se passou. Vieira saiu do Benfica mas a merda continua lá

nikas

Escândalo, atras de escândalo, atras de escândalo.

Fodasse. 

Mr.Costa

Já deu para poupar para 2 dias de ordenado do pizzi por mês, not bad

ZilluX

Nao foi este jogador que disse publicamente que nao queria renovar com o Benfica? Claramente nao tinha ca' a cabeca.

Riverwalk

Citação de: RAFL em 31 de Janeiro de 2022, 21:32
Citação de: Velazquez em 31 de Janeiro de 2022, 19:46
Expandir...
Citação de: RedHead em 31 de Janeiro de 2022, 19:23
Faz parte do processo vender a "MARCA" e agora é para apostar em iniciados na equipa B,nunca antes visto no mundo!20 anos á frente
Em 1° nem era opção habitual na B.Portanto, não tem que ser substituído porque não jogava.

Depois Martin Neto, Ndour, João Neto(que até era desnecessário estar cá), Diogo Nascimento, João Neves, Pedro Santos.Ja nem digo o Hugo Félix

Não faltam opções e melhores.Nao é preciso ir ao iniciados, nem aos juvenis nem sequer aos juniores. É que nem sequer aos sub-23 infelizmente vão.
se assim é, porque renovou o ano passado? para encher os bolsos ao empresario?

pode não ser um suprassumo, mas nao se consegue vender por 1 ou 2 mihoes?

a solução agora no Benfica é dar jogadores? quando renovaram à uns meses atras?
Tens de perguntar ao Bruno Maruta.

Bethoven

Isto não se percebe deixem se de merdas.

Eusébio10

Falta dizer uma grande verdade.

A idade nao corresponde e jogadores do Balde nunca mais.