CN 15ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 23Fev. Dom. 16h00 *Canal 11*

Pedro2910

Citação de: manol11 em 23 de Fevereiro de 2020, 18:12
A central brasileira é a Tayla, está agora no Santos. Também não era nada de especial, era suplente na selecção.

A Ana Vitória está lesionada e fez falta porque só a Pauleta defende.

Já contratamos uma nigeriana para o meio campo, mas não pode jogar esta época.

Precisamos de uma guarda redes e uma central de nível.

Ser suplente na selecção brasileira é mau? Nenhuma das outras que temos seria sequer convocada. A Caroline não é apenas fraca é assustadoramente fraca, sobre pressão falha quase sempre, será que agora ninguém analisa as jogadoras antes das contratar?
No meio do campo só temos verdadeiramente a Pauleta e a Ana Vitoria que não tem jogado, a Andreia não tem pedalada para estes jogos.
Já no ataque contratamos por atacado, infelizmente nenhuma se aproxima da Geyse, e a melhor de longe continua a ser a Cloe.
Mas o pior de tudo é o Treinador mete a Nycole a extremo, está sempre a trocar as posições às jogadoras tanto à frente como atrás insiste com a Darlene no meio campo e parece ela tem jogar todos os jogos o tempo todo mesmo quando é evidente que já não está em condições e os resultados vão sendo cada vez piores. Nem falo da GR porque há poucas de qualidade e estão todas em grandes clubes dos melhores campeonatos e se é para contratar igual ao temos feito recentemente mas vale aproveitar as GR da formação.

TeamRocket37

Maldini

Citação de: Pedro2910 em 23 de Fevereiro de 2020, 19:09
Citação de: manol11 em 23 de Fevereiro de 2020, 18:12
A central brasileira é a Tayla, está agora no Santos. Também não era nada de especial, era suplente na selecção.

A Ana Vitória está lesionada e fez falta porque só a Pauleta defende.

Já contratamos uma nigeriana para o meio campo, mas não pode jogar esta época.

Precisamos de uma guarda redes e uma central de nível.

Ser suplente na selecção brasileira é mau? Nenhuma das outras que temos seria sequer convocada. A Caroline não é apenas fraca é assustadoramente fraca, sobre pressão falha quase sempre, será que agora ninguém analisa as jogadoras antes das contratar?
No meio do campo só temos verdadeiramente a Pauleta e a Ana Vitoria que não tem jogado, a Andreia não tem pedalada para estes jogos.
Já no ataque contratamos por atacado, infelizmente nenhuma se aproxima da Geyse, e a melhor de longe continua a ser a Cloe.
Mas o pior de tudo é o Treinador mete a Nycole a extremo, está sempre a trocar as posições às jogadoras tanto à frente como atrás insiste com a Darlene no meio campo e parece ela tem jogar todos os jogos o tempo todo mesmo quando é evidente que já não está em condições e os resultados vão sendo cada vez piores. Nem falo da GR porque há poucas de qualidade e estão todas em grandes clubes dos melhores campeonatos e se é para contratar igual ao temos feito recentemente mas vale aproveitar as GR da formação.

Contratamos uma jovem mimi que, ou é da minha vista ou tem pouco corpo para,jogadora profissional ...

Esta seção é tão só mais um belo exemplo do compadrio que vive o Benfica e o Sr. Tavares ... aplaude e apoia

Chico_odv

Acho sinceramente que é melhor mudar esse discurso de que seremos campeões na mesma... é preciso mostrá-lo em todos os jogos e sobretudo nestes, e até o temos feito, mas é preciso dar tudo e nada está ganho até efectivamente os ganharmos.

Força equipa, vocês conseguem mais!

Pedro2910

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Fevereiro de 2020, 18:47
A Lúcia Alves e a Mimi Asom esteve mais de 40 minutos aquecer. Rídiculo.

Andrade levou muito tempo a mexer na equipa depois do 2-2, parecia o Lage, bloqueou no banco sem saber o que fazer.

Quem joga para empatar, arrisca-se a perder e foi o que acontecer.

Pensei precisamente isso a Mimi devia ter entrado quando estávamos por cima para ponta de lança saindo a Nycole e também era útil reforçar o meio campo só que não temos ninguém.

Cardia

Não vi o jogo mas vi o da 1a volta e a nossa superioridade foi tao esmagadora que esta derrota é quase inacreditável.
O que é que mudou entretanto?

Montano89

Incrível como perdemos este jogo. Muita incompetência a reinar.

L1968

Citação de: Notguilty em 23 de Fevereiro de 2020, 18:40
Adorei a Derrota para verem que não é só rosas.

Preciso trabalhar mais e melhor.

Uma equipa faz-se de tras para a frente  com inteligencia e competencia a começar no Treinador.

Como é que o Benfiquista consegue adorar uma derrota

TeamRocket37

Citação de: L1968 em 24 de Fevereiro de 2020, 09:13

Uma equipa faz-se de tras para a frente  com inteligencia e competencia a começar no Treinador.

Eu não gosto do Lisboa e do Joel, mas nunca na vida quero que eles percam só para ter razão.
Mas este forum cada vez é mais isso, acho que preferem que Benfica perca só para dizerem que tem razão.

EPluribusUnum

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Fevereiro de 2020, 09:23
Citação de: L1968 em 24 de Fevereiro de 2020, 09:13

Eu não gosto do Lisboa e do Joel, mas nunca na vida quero que eles percam só para ter razão.
Mas este forum cada vez é mais isso, acho que preferem que Benfica perca só para dizerem que tem razão.

Lá'gora.

É só ir ao tópico do Lage.

A brigada do costume está lá sempre.

_Xebola_

Foram 90 minutos perdidos da minha vida.

Ver futebol feminino é um atentado aos olhos de um gajo, um gajo só vê mesmo por ser o Benfica e depois ainda somos encavados. Fds.

46Rossi

a malta não gostava do outro treinador mas jogava-se bem melhor... não falta qualidade neste plantel, falta é muito trabalhinho.

anarcos

Citação de: Xonas_14 em 23 de Fevereiro de 2020, 19:04
Vi ao vivo..

Sem treinador é complicado, e quem pensava que ia ser um passeio igual ao do ano passado, está enganado! Este treinador não soube mexer na equipa nem a montar para este jogo..

Quanto ao resto, não pode ser o jogo todo para a Darlene e muito menos pode ser a Darlene sem passar a bola

Pode ser que reflitam depois deste jogo(ou não) e mudem alguma coisa

Sabes se houve bilhetes para quem não fosse sócio do SCP?