Gala do 116.º Aniversário do SL Benfica, 04Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

Gsound

Citação de: karkow em 03 de Março de 2020, 16:38
Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Março de 2020, 15:39
Como já foi dito no tópico do Vieira:

Gala no campo pequeno. Devem começar a chegar pelas 19, 19h30. Vamos lá fazer-nos ouvir à porta ou vamos deixar que continuem a brincar com o nome do Benfica?

Às 7 à porta do campo pequeno?

Quem aparece?

Eu alinho. Sem margens para dúvidas

Gsound

Gala no campo pequeno. Devem começar a chegar pelas 19, 19h30. Vamos lá fazer-nos ouvir à porta ou vamos deixar que continuem a brincar com o nome do Benfica?

Às 7 à porta do campo pequeno.

Quem aparece?

The Eagle 10

Gala deveria imediatamente ser cancelada, neste momento ninguém quer saber disto para nada.
A essência e os valores deste clube estão desfeitos, não é tempo para celebrar nada nem comes e bebes, o que impera é a tristeza que paira na nação Benfiquista, uma reflexão profunda do que está acontecer desde o Futebol às restantes modalidades, tanto a nível profissional como da formação, os métodos de treinos, as mentalidades incutidas nos miúdos
são apenas frases feitas e fica apenas no papel na prática nada disso acontece, resultados desastrosos, campanhas miseráveis a nível europeu e tudo mais. Neste momento este Benfica é uma farsa, querem passar mensagem de que vai tudo bem e que caminhamos para a elite é pura palhaçada, esta direcção à muito que não tem futuro nenhum, andamos completamente a deriva, troçamos dos lagartos mas em breve se nada for feito para além da pocilga já estar novamente com vida estes bando de idiotas do lumiar vão acordar.

Gsound

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Março de 2020, 17:21
Gala deveria imediatamente ser cancelada, neste momento ninguém quer saber disto para nada.
A essência e os valores deste clube estão desfeitos, não é tempo para celebrar nada nem comes e bebes, o que impera é a tristeza que paira na nação Benfiquista, uma reflexão profunda do que está acontecer desde o Futebol às restantes modalidades, tanto a nível profissional como da formação, os métodos de treinos, as mentalidades incutidas nos miúdos
são apenas frases feitas e fica apenas no papel na prática nada disso acontece, resultados desastrosos, campanhas miseráveis a nível europeu e tudo mais. Neste momento este Benfica é uma farsa, querem passar mensagem de que vai tudo bem e que caminhamos para a elite é pura palhaçada, esta direcção à muito que não tem futuro nenhum, andamos completamente a deriva, troçamos dos lagartos mas em breve se nada for feito para além da pocilga já estar novamente com vida estes bando de idiotas do lumiar vão acordar.

Quem o meteu lá e permitiu alterações aos estatutos foram os sócios.

Pois têm de ser os sócios a tirá-lo de lá.

Mas não será com palavras na net. Tem de ser com actos.

Querem fazer a gala? Então que ouçam das boas antes de entrarem.

Kinkolas

Citação de: Gsound em 03 de Março de 2020, 17:12

Quem aparece?

Todos os figurantes contratados.

Gsound

Citação de: Kinkolas em 03 de Março de 2020, 17:32
Citação de: Gsound em 03 de Março de 2020, 17:12

Quem aparece?

Todos os figurantes contratados.

E da parte dos sócios do Benfica, para fazerem barulho à entrada?

Nada?

Vão mandar umas bocas na net?

mop62904

Esta gala não é dos Benfiquistas mas sim dos pavões.

Motörhead

E estarão eles de dentes arreganhados a bater palminhas e aos abraços, cagando na testa dos adeptos....

Benficaenadamais

Juntar pessoal para amanha falem cm amigos, falem com quiserem amanha temos que começar a fazer barulho só aqui no forum nao chega

Karel Alinho

Tópico de manifestação, como já foi feito em outras alturas. As claques deveriam fazer-se ouvir.

magoslb

Fui a uma acção de protesto combinada aqui, apareceram 6 pessoas, até  pessoal de longe disse que apareceria. Fiquei obviamente desiludido e com pouca confiança.

Será agora? A porta principal do campo pequeno é um excelente sítio para a malta descontente se manifestar. Para além de adeptos comuns, está aqui uma oportunidade para o pessoal da claque que tb diz não concordar com o que se passa.

Ruud

Citação de: Karel Alinho em 03 de Março de 2020, 20:24
Tópico de manifestação, como já foi feito em outras alturas. As claques deveriam fazer-se ouvir.

:rir:

Nem no estádio, quanto mais...

Karel Alinho

Citação de: Ruud em 03 de Março de 2020, 20:36

:rir:

Nem no estádio, quanto mais...

Pois....estava a sonhar. Até isso o gajo conseguiu controlar.

Semper Fidelis

Elas têm-se feito ouvir!
Cantam sempre "eu amo o Benfica" numa tentativa desesperada de ver se o Tomás Tavares e o Ferro se transformam em jogadores de futebol...

Benficaenadamais

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 20:33
Fui a uma acção de protesto combinada aqui, apareceram 6 pessoas, até  pessoal de longe disse que apareceria. Fiquei obviamente desiludido e com pouca confiança.

Será agora? A porta principal do campo pequeno é um excelente sítio para a malta descontente se manifestar. Para além de adeptos comuns, está aqui uma oportunidade para o pessoal da claque que tb diz não concordar com o que se passa.

Eu vou, garantidamente.