Gala do 116.º Aniversário do SL Benfica, 04Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

Baron_Davis

Parabéns Glorioso  :flagglorioso:

a melhor prenda seria uma direçao humilde, competente, ambiciosa e, acima de tudo, Benfiquista

Orgulhosamente_SLB

BlankFile

116 anos de honra, glória e muitas conquistas.

Parabéns Sport Lisboa e Benfica!!  :flagglorioso: :slb2:

Tiago .

Já nem uma thread de aniversário no fórum existe. Temos o Clube ferido e ninguém parece querer saber.

Parabéns Sport Lisboa e Benfica.

Blitzer

SAL.

kino

Migas75

Parabéns meu querido e amado Benfica!

Faz hoje 116 primaveras verdadeiras e não forjadas...

(E já estou nas 1904 mensagens no fórum, há coisas engraçadas, coincidir, logo no dia do aniversário do Glorioso!)

Smballs

Jiujitsu

Parabéns e desculpa-me.

Pela distância, pelas poucas vezes que tive oportunidade para estar em nossa casa neste últimos tempos mas principalmente pela letargia.

Por saber o que te fazem e estar aqui, á imagem dos que te dirigem, amorfo.

Naqueles tempos, em menino, onde muitos "tios" emprestados tive, para te acompanhar, em fins de semana que começavam com o pequeno almoço, na estrada da luz e seguiam-se, a acompanhar todas as equipas que nos teus campos jogavam, passando o dia em família, mesmo que nem sempre de sangue o fossem.

Naqueles tempos não tínhamos muito mas tínhamos tanto.

Hoje aburguesados, temos a puta da gala mas não temos a força do povo.

Esquecem-se que sempre fomos o ópio dos românticos e não a cocaína dos afortunados.

Eu, continuo a amar-te mas infelizmente, conseguiram abafar a chama da paixão desmesurada.
Quero lutar por ti mas temos de ser sempre, E pluribus unum.

Vermelho Infinito

116 anos da mais bonita História.
Altos e baixos, mas o Benfica sempre se pautou pelos seus valores e pelo topo, pela ambição.
Para este aniversário só desejo o que, desde que nasci, vi a espaços: compromisso, atitude e luta. Raça e dar tudo sempre pelo Clube.
Que possamos ver um Benfica novamente à Benfica, a identidade de volta, e, que acima de tudo, e de uma vez por todas, o símbolo seja sempre respeitado!
Parabéns, eterno amor! Tudo pelo Sport Lisboa e Benfica!

bzouk

Parabéns Benfica!
Tenho 36 anos e desde que me lembro de ver futebol, AMO o Benfica, é inexplicável!
Em miúdo era muitas vezes o único numa turma, mas nem nesses momentos, de pouca glória para nós, abandonei a minha paixão pois sabia que o Benfica não é apenas o momento, mas sim toda uma história. Nunca os vi jogar ao vivo, mas tal como AMO o Benfica, aprendi a AMAR o Eusébio e o Chalana, sobretudo estes dois craques...

Sou do Benfica e isso me envaidece!

HeijiHattori

Parabéns ao Maior!

Que num futuro proximo seja possivel ter um Benfica à Benfica.

Reaseru_SLB

Parabéns Maior e meu Benfica, símbolo do país e de toda uma família, que por todo o Mundo se une para te apoiar...seja na saúde ou na doença, ou seja na mais eufórica das alegrias ou da mais profunda das tristezas.

Feliz Aniversário Sport Lisboa e Benfica.