Gala do 116.º Aniversário do SL Benfica, 04Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

Julião Veiga

Só espero não ver o Fernando Gomes e o fdp do Proença.

Cachatra

BovinoSLB

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Março de 2020, 21:32
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Março de 2020, 21:31
Citação de: Mestre30 em 04 de Março de 2020, 21:29
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Março de 2020, 21:29
O Paulo Santos está com um ar doente, está com a cara super magra
Qual Paulo Santos?

O GR que jogou por nós no inicio da década de 90 e passou mais tarde pelo porto

Acabou a formação no Benfica e fez um jogo pela equipa A.
Era o 3º Keeper, numa época em que práticamente só os viamos nas fotos oficiais em que aparecia o staff todo do futebol.

diabo maiato

Eu ia ver mas pensei melhor, o que esta direção me tem feito sofrer  nomeadamente de há um mês para cá não merece  eu estar a perder tempo, só me iria lembrar e lembrar e lembrar dos 7 pontos de avanço sobre os miseráveis e estamos 1 ponto atrás, não consigo.... vão gozar com o Real caralho!!!!!!

costapequeno

lPhoenix

Migas75

Citação de: lPhoenix em 04 de Março de 2020, 21:31
Ahhh Toni! A aparecer quando é preciso!

"uma vitalidade sempre sustentada no grande valor e na dimensão do Benfica que está no seu suporte social está nos sócios e são eles é que fazem a grandeza do Benfica. Claro está que depois serão através das diversas modalidades colectivas que no plano individual que projectam com as conquistas para esse nome que o Benfica tem"

- Se pudesse descrever estes 116 anos o que é que diria?

"Diria grandeza, diria vitalidade e diria incomensurável. Uma grande incomensurável e ter o Benfica na alma é aquilo que me dá mais gozo"

Brutal! Grande Toni  :metal:

Diga-se o que se disser, Toni significa o que mais de puro e genuíno diz respeito ao amor pelo Benfica!

Mestre30

Citação de: lPhoenix em 04 de Março de 2020, 21:31
Ahhh Toni! A aparecer quando é preciso!

"uma vitalidade sempre sustentada no grande valor e na dimensão do Benfica que está no seu suporte social está nos sócios e são eles é que fazem a grandeza do Benfica. Claro está que depois serão através das diversas modalidades colectivas que no plano individual que projectam com as conquistas para esse nome que o Benfica tem"

- Se pudesse descrever estes 116 anos o que é que diria?

"Diria grandeza, diria vitalidade e diria incomensurável. Uma grande incomensurável e ter o Benfica na alma é aquilo que me dá mais gozo"

Brutal! Grande Toni  :metal:
:smitten: :smitten:

BovinoSLB

Citação de: diabo maiato em 04 de Março de 2020, 21:36
Eu ia ver mas pensei melhor, o que esta direção me tem feito sofrer  nomeadamente de há um mês para cá não merece  eu estar a perder tempo, só me iria lembrar e lembrar e lembrar dos 7 pontos de avanço sobre os miseráveis e estamos 1 ponto atrás, não consigo.... vão gozar com o Real caralho!!!!!!
Já mostraram a Darlene e a mulher do Luisão. O interesse cientifico desta gala terminou.

Lisboas!  :metal:

SkiL

FaithNoMore

Seferovic e Taarabt de certeza que tiveram um bom jantar bem regado  ;D

Sem_Medo

Olha o Ricardo Rocha, está bem conservado, ainda daria uma perninha no Benfica.