Eleições 2020

dreadrocK

Citação de: Camisola_20 em 21 de Maio de 2020, 14:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:53
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.
A lista dele pelo menos, segundo consta, vai estar cheia de pesos pesados do benfiquismo.

Haverá regressos que há muito deviam estar no clube se a nossa direcção fosse Benfiquista.

So me deixa uma duvida, o Rui Costa. Se o RGS correr com o Rui Coista para o caralho que o foda, será meu heroi.

Podem dizer os nomes que ciruclam por ai, ou vão continuar na mesma toada? É que assim deixam alguns na ignorancia...

diogoalves

Citação de: dreadrocK em 21 de Maio de 2020, 14:47
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

A lista dele pelo menos, segundo consta, vai estar cheia de pesos pesados do benfiquismo.

Haverá regressos que há muito deviam estar no clube se a nossa direcção fosse Benfiquista.

So me deixa uma duvida, o Rui Costa. Se o RGS correr com o Rui Coista para o caralho que o foda, será meu heroi.

Podem dizer os nomes que ciruclam por ai, ou vão continuar na mesma toada? É que assim deixam alguns na ignorancia...

Os nomes não podem ser lançados muito antes, pois se assim fosse haveria um lavar de roupa suja que nem seria bom imaginar. Não te esqueças que a VieiraTV esteve (ou está) em sinal aberto...

dreadrocK

Citação de: diogoalves em 21 de Maio de 2020, 14:54

Os nomes não podem ser lançados muito antes, pois se assim fosse haveria um lavar de roupa suja que nem seria bom imaginar. Não te esqueças que a VieiraTV esteve (ou está) em sinal aberto...

Tens toda a razão, Diogo. Mas custa bastante ouvir o pessoal todo a falar de "nomes que falam por ai" e um gajo náo saber.... claro que tb não quero que as coisas se saibam em publico, porque o segredo é a alma do negócio. Mas custa ....  O0

Pedro Nunes 28

Citação de: dreadrocK em 21 de Maio de 2020, 14:57

Tens toda a razão, Diogo. Mas custa bastante ouvir o pessoal todo a falar de "nomes que falam por ai" e um gajo náo saber.... claro que tb não quero que as coisas se saibam em publico, porque o segredo é a alma do negócio. Mas custa ....  O0
De uma coisa podemos estar certos, são Benfiquistas e não adeptos dos lagartos, boavista ou porto

Skyflash

Citação de: DEVILLICA em 21 de Maio de 2020, 14:28
Citação de: Skyflash em 20 de Maio de 2020, 23:10
Citação de: DEVILLICA em 20 de Maio de 2020, 22:27
Citação de: Skyflash em 20 de Maio de 2020, 21:52
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2020, 20:50
Os sócios estão a cometer exactamente o mesmo erro de outras eleições, que é estarem-se a prender ao "Ai quem será o treinador" ou "É bom que tenha jogadores apalavrados". Isso são eleições à anos 90. Já ninguém se mete nisso. Ou metem-se os Van Bastens da vida, que não têm para onde se virar.

Depois quando não veem nada disso, vem logo a conversa do "pronto, mais uma desilusão".

Se tiver um ou dois nomes fortes do Universo Benfica para cargos directivos já será muito bom. Depois vão ter de se basear no projecto, que no fundo é o mais importante mas o mediaticamente mais irrelevante.

O número de sócio falso do Vieira tem de vir para a baila e em força na comunicação social.

O Vieira nem a eleições pode ir.

Eu sou do tempo em que essa história do número de socio do LFV era notícia.

Nunca vi isso na comunicação social. Só vi uma pequena referência na CMTV mas sem destaque.

Nenhum Vieirista com quem eu falo faz a mínima ideia de que o número de sócio do Vieira é falso. E até ficam chocados e dizem que se for verdade então o Vieira tem de sair logo.

Há mais de dez anos atrás isso estava a ser discutido. Agora que as pessoas deixaram de ligar a isso é outra coisa.

Acho que temos muito que se queixar do LFV. E anos apois anos temos sempre as mesmas conversas.  O negócio Roberto já devia ter questionado muita gente... A parêntese milagrosa JJ tapou muita coisa.

Se foi discutido foi muito pouco discutido. Não me lembro de ver isso em lado nenhum.

Temos de voltar à carga com este assunto.

Muita gente vai abrir is olhos com isto.

O'Brien

O que me preocupa não é a lista ou o Benfiquismo dele.
O que me preocupa é ele ser um possível vale-azevedo que só diz palavras como qualquer político ou advogado corrupto

Kurt Cobain 10

Citação de: O'Brien em 21 de Maio de 2020, 15:45

O que me preocupa é ele ser um possível vale-azevedo que só diz palavras como qualquer político ou advogado corrupto
poderias estar a falar do vieira , mas depois vejo aí benfiquismo ... :-X

dreadrocK

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2020, 14:59
Citação de: dreadrocK em 21 de Maio de 2020, 14:57

De uma coisa podemos estar certos, são Benfiquistas e não adeptos dos lagartos, boavista ou porto

É a única coisa que me dá algum alento ;)

Mas como gajo curioso que sou, fico sempre com a pulga atrás da orelha. Confiando aquilo que vão dizendo por aqui, acredito que seja a malta que foi ao jantar do Benfica Independete e mais uns quantos nomes.

PontapeDoIsaias

Podem nao gostar do rgs..aceito isso mas chamar ao homem VA..se ele e VA o outro e o que? Lol

O'Brien

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2020, 15:58

poderias estar a falar do vieira , mas depois vejo aí benfiquismo ... :-X

Exacto.

O Vieira é aquilo que todos sabemos e já está há tempo demais, mas o RGS também não me inspira confiança.
Pode ser até um grande upgrade durante os primeiros 2 anos, o problema é depois. O RGS fala muito, é cheio de ideias..e sabe muitos podres da gestão do vieira. Mas entre falar e agir, está uma diferença substancial.
Preocupa-me uma liderança por advogados ou políticos no Benfica. Por norma são péssimos líderes.

É uma pena que só tenhamos estes 2 nas eleições. Para quem não gosta dos 2, está tramado porque votar em branco é votar no vieira praticamente

O'Brien

Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Maio de 2020, 16:33

Podem nao gostar do rgs..aceito isso mas chamar ao homem VA..se ele e VA o outro e o que? Lol

Talvez um damasio

zero07

Citação de: zero07 em 21 de Maio de 2020, 15:28
Citação de: Royal_Flush em 21 de Maio de 2020, 13:57
Citação de: Flavius Malheiro em 20 de Maio de 2020, 17:15
"Estive para ir para o Benfica. Deus colocou-me no clube certo", diz Jardel

Mário Jardel esteve ao lado de Drulovic, num direto nas redes sociais do Bola na Rede, nesta quarta-feira. O mestre das assistências e o matador recordaram os tempos em que contribuíram para um período de glória do FC Porto e, no caso de Jardel, para o último título alcançado pelo Sporting.

O Benfica não ficou, porém, fora desta história. Jardel foi confrontado com uma questão sobre a abordagem do clube da Luz, que teve a possibilidade de contratar o 'matador', por duas vezes, mas falhou.

"A resposta é curta. Quando o Paulo Nunes sai para o Benfica, o treinador era o Paulo Autuori. E ele disse 'quero o Jardel, também'. E foi feita a proposta. Mas não sei como o presidente [Pinto da Costa] ficou a saber. E como inteligente que é, chegou por trás e disse 'opá, é isto aqui'", contou Jardel, aludindo à proposta azul e branca, que foi aceite.

Mais tarde, o Benfica faz nova abordagem, mas o destino viria a ser Alvalade, com o sucesso que se conhece.

"Por duas vezes estive para ir para o Benfica. Deus colocou-me no clube certo, no momento certo, com os jogadores certos", afirmou.

A propósito desse segundo 'round' dos encarnados, Jardel critica Manuel Vilarinho, que apresentava o jogador como trunfo eleitoral.

"Vilarinho falou para o país todo que, se fosse eleito, me contrataria. Eu fiquei a saber. Nós acertamos um contrato e ele não cumpriu. Quem ficou a perder foi o Benfica. São coisas lamentáveis que eu espero que não aconteçam nunca mais. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito o acordo", realçou.

Jardel representava então o Galatasaray, na época 2000/01, e regressaria mesmo a Portugal, na temporada seguinte, para vestir a camisola do Sporting, onde se sagrou campeão, com 67 golos marcados em duas temporadas.

"O último título que o Sporting ganhou foi comigo... É impressionante", assinala. Recordando os dois clubes que representou em solo luso, o antigo futebolista divide louros com alguns companheiros de equipa, com quem fez duplas fortíssimas (sobretudo com Drulovic no FC Porto e com João Pinto no Sporting).

"Tive passagens marcantes por Portugal, com Drulovic, Sérgio Conceição, João Pinto, Capucho e outros jogadores que me ajudaram... Estou muito grato por ser cidadão português, por ter filhos portugueses, por ser o melhor estrangeiro da história do futebol português. Mas não fiz isto sozinho. Fiz com a ajuda dos meus companheiros", sublinha.

Também Drulovic tinha histórias guardadas, que partilhou neste direto no Bola na Rede. Histórias que envolvem Vieira e um jovem que foi traído pelo infortúnio.

"Quando eu estava no Benfica, falei com o Mário, que queria voltar da Turquia para Portugal. Até falei com Luís Filipe Vieira, mas na altura o Mário acabou no Sporting, por causa do nosso amigo Pedro Mantorras, que era uma grande aposta do Benfica. O Mário foi para o Sporting, mas se tivesse vindo para o Benfica, éramos campeões", garante Drulovic.

"Lembro-me de estarmos a ganhar por 2-0 e o Sporting conseguiu empatar., com dois golos do Mário. O Sporting passa para primeiro lugar, onde nós estávamos, e acabou campeão. Com o Mário Jardel, seria impossível perder aquele campeonato", complementa.

https://bancada.pt/futebol/artigo/estive-para-ir-para-o-benfica-deus-colocou-me-no-clube-certo-diz-jardel

O Vilarinho consegue no mesmo mandato mandar fuder Jardel e Mourinho  :estrelas:

Vilarinho????

Ou VIEIRA???

O Vince, grande defensor do Vieira, mandou-me ir estudar a história o meu clube e eu fui.

Como o Vince diz o Vieira já mandava no Benfica antes de ser presidente:

https://maisfutebol.iol.pt/amp/geral/29-12-2001/benfica-vilarinho-ja-conversou-com-jesualdo-ferreira

(...)

Tal como Maisfutebol dissera na quinta-feira, as funções de Jesualdo Ferreira são um dos aspectos que mantêm José Mourinho em Leiria e não na Luz. Contratado no início da temporada por indicação de Luís Filipe Vieira, que o admira, Jesualdo Ferreira foi apresentado como «o adjunto da casa».
De resto, foi por isso que ficou no dia em que Toni deixou a Luz.
(...)

De resto, só a dificuldade em resolver a questão-adjunto explica que o Benfica, dois dias depois de ter decidido deixar sair Toni e apostar tudo em Mourinho
(...)

A recusa de Jesualdo em facilitar a vida dos dirigentes do Benfica, a confirmar-se, coloca essencialmente Luís Filipe Vieira perante um problema: sacrificar um homem que admira e que foi buscar no início da temporada ou manter Jesualdo e perder a oportunidade de ir buscar um treinador competente
e agradável «à vista» da maioria dos associados.
(...)

Mas há mais, foi com Vieira que o Maniche saiu para ir ser campeão euroxxx pelo porxx. Conhecem essa história?

O user Vince não a quiz contar...mas tb já a encontrei no Almanaque.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/maniche-explica-a-admiracao-por-mourinho-e-conta-como-lf-vieira-o-fez-sair-do-benfica
(...)
Queria continuar no Benfica e cinco anos de contrato era um motivo de felicidade para mim. Aproximo-me. Pego numa caneta e, quando vou assinar o contrato, o Vieira diz: 'Espera! Espera! Assinas cinco anos, mas tens de ir para o José Veiga!' [...] 'Pensa bem porque se não fores para o Veiga, não jogas nunca mais aqui. Vais treinar à parte até ao final do teu contrato.'
(...)

O Covid é foda....dá-nos tempo para ir procura notícias na net.

Alguns poderão dizer que o Vieira é o obreiro do campeonato euroxx do porxx à custa do Benfica

Quando voltar a ler o user Vince a insinuar que nos garante títulos...voureflectir se o "nos" é referente ao Benfica ou a outro clube.
...
18anos de Vieira como director ou presidentedo SLB, e 7 títulos de campeão para o SLB. Obreiro.

AlmaEncarnada

Gostei bastante da entrevista do RGS .
Acho que seria um passo em frente para o Benfica.

Renegado

Se questionas a idoneidade de um perfil com décadas de serviço público, na educação, política e iniciativa privada, porque não questionas a vida pessoal e percurso profissional do atual presidente e todos que o acompanham.

Por ex. Gaioso foi corrido ao pontapé da política...!

O Luís vieira saltou diretamente da torre das antas para o futebol do Benfica!!

Estamos todos cegos ou a brincar com o futuro do Benfica?!

dreadrocK

Das coisas que mais praze... preocupação me vai dar, no dia em que o Vieira sair, é ver gajos como o Pedro Guerra e o Marinho a saírem do clube e a sentirem dificuldades em arranjar tach... trabalho noutro local.