Eleições 2020

vermelhao_33

Citação de: Mestre em 10 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: Barolas em 10 de Julho de 2020, 01:04
Concordo com que se vai dizendo por aqui... A defesa que alguns fazem a RGS por cá começa a ser doentia. Curiosamente querem alternativas mas há sempre algum defeito em quem pensa avançar.

A defesa a Rui Gomes da Silva é doentia? E os ataques, não são?

"Curiosamente querem alternativas mas há sempre algum defeito em quem pensa avançar"?

Rui Gomes da Silva já avançou como alternativa a Vieira e há quem esteja sempre a tentar descredibiliza-lo. Isto, sem nunca apontar algo concreto.
"O Rui Gomes da Silva é que não, que horror"

É este o argumento.

RGS é que sim, é benfiquista desde pequenino e é anti LFV

A condicao de ser benfiquista de pequenino e fundamental. Foi a violacao deste principio que deu origem a entrada do Vieira.

Quanto ao facto de ser antivieira, dos que se perfilam e o que tem a desvantagem de estar mais ligado ao vieira. E preciso ver se isto sera positivo ou nao para ir buscar votos a quem tem votado vieira.

Agora o importante e que quem realmente quiser aparecer que comece a desmontar a maquina Vierista.

Eu sinceramente saudo a coragem de todos os que tem a coragem de se exporem publicamente na defesa do Benfica. Espero que na altura certa e caso haja possibilidade de derrotas o Vieira saibam por de lado as suas ambicoes pessoais. Ai Sim e que se Vai poder AVALIAR o benfiquismo de cada lista.

iloy

Ha pessoal que tentam dar a ideia que não gosta do Lfv e RGS.
Já disse e repito, não è preciso ser um gênio para perceber que o RGS não è o melhor candidato possivel. Mesmo assim se os Benfiquistas ainda não perceberem que neste momento o mais vital para o Benfica è mandar fora quem está a matar o clube então isso sim è gravíssimo e vergonhoso.

Esbutenado

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2020, 22:35
Citação de: Barolas em 10 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2020, 22:23
O SB não é de todo um reflexo do universo de sócios votantes. E muitos ainda não perceberam isso.

Verdade e por isso eu digo que terá muitas mais possibilidades uma possível terceira candidatura do que o RGS.
Se essa terceira candidatura for alguém decente podes ter a certeza que tem MUITO MAIS chances.

O RGS não tem nível para ser presidente do BENFICA.

O BENFICA está numa encruzilhada. Precisa ver-se livre de Vieira urgentemente e como oposição há RGS e BCC.

Eu se fosse adepto do porto ria-me que nem um perdido.

Sendo eu BENFIQUISTA isto dá dó. Causa depressão.

O clube está enfiado num BURACO.

O RGS é isto e aquilo, não vale um tremoço, e não tem nível para ser presidente do Benfica.
O gajo que tem andado entretido no McDonald's (se for esse o candidato do Servir o Benfica) supostamente é que é o Messias que vai derrotar o Vieira? Isto é para rir?
E se não for o tal Noronha, que é um nome que a esmagadora maioria dos Benfiquistas desconhecem, que outro candidato com credibilidade e sem defeitos se perfila no horizonte?
Fdx, para quem está na iminência de levar com mais 4 anos de Vieira, depois de já termos levado com ele 17 anos, estamos muito esquisitos.

Flavius

"Não vou perder tempo com quem não existe como benfiquista"

No programa Grande Área, da RT3, nesta quinta-feira, o antigo técnico encarnado teceu uma consideração que visa o caráter de Rui Gomes da Silva, ex-vice-presidente do Benfica e candidato à liderança do clube.

"Aquele Rui Gomes da Silva só destila veneno. Não presta para nada. Se ele for presidente do Benfica, deixo de ser benfiquista. Ele passa a vida a dizer mal do Luís Filipe Vieira", afirmou Manuel José, na estação pública.

Confrontado com estas palavras, Rui Gomes da Silva recusa comentários, ainda que profira uma frase esclarecedora. "Não vou perder tempo com quem não existe como benfiquista", diz, em declarações ao Bancada.

O advogado explica que a sua candidatura é extremamente exigente e não lhe permite desvia a atenção para questões que considera irrelevantes.

"Não tenciono comentar. Tenho muitos benfiquistas com quem falar. Ando em 'tour' pelo País, a explicar o meu projeto. Não vou perder tempo", repete.

Rui Gomes da Silva vai concorrer à liderança do clube da Luz, enfrentando nas eleições Luís Filipe Vieira e também o candidato Bruno Costa Carvalho, num ato eleitoral que decorrerá em outubro.

Tem sido uma das vozes mais ativas na crítica a Vieira. E depois do empate do Benfica em Famalicão, ontem, Gomes da Silva voltou à carga.

"Lamento que seja preciso perdermos o segundo campeonato em três para que percebam que Luís Filipe Vieira nada mais tem a dar ao clube, mas só a si próprio", reagiu.

O Benfica, recorde-se, está a oito pontos do FC Porto, que lidera, a três rondas do final do campeonato.

Na próxima ronda, bastará um empate aos dragões (frente ao Sporting) para recuperarem o título. Se o Benfica não vencer, as contas ficam definitivamente fechadas, independentemente do resultado no Estádio do Dragão.

O clube encarnado vive em tormenta, com uma série de resultados negativos que se iniciou, precisamente, naquele estádio. A vantagem de sete pontos diante do FC Porto converteu-se numa desvantagem de oito.

Financeiramente, também em virtude da pandemia, o Benfica prepara tempos difíceis, com um empréstimo obrigacionista de 50 milhões de euros.

Entretanto, Luís Filipe Vieira tem de resolver o dossier da contratação do novo treinador, que se arrasta desde a saída de Bruno Lage.

E é neste cenário que as eleições se disputam, com contestação à direção encarnada e, até ao momento, três nomes na luta pela presidência.

https://bancada.pt/futebol/artigo/nao-vou-perder-tempo-com-quem-nao-existe-como-benfiquista

Esbutenado

Citação de: iloy em 10 de Julho de 2020, 23:08
Já disse e repito, não è preciso ser um gênio para perceber que o RGS não è o melhor candidato possivel. Mesmo assim se os Benfiquistas ainda não perceberem que neste momento o mais vital para o Benfica è mandar fora quem está a matar o clube então isso sim è gravíssimo e vergonhoso.

Tudo dito.

paulomaia1972

Só para recordar o pessoal mais velho e esclarecer os mais jovens que em 2000 Manuel Vilarinho não era o candidato ideal mas apenas o candidato possível. E numa frente unida conseguiu se livrar o Benfica de João Vale e Azevedo.

odistraido

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Julho de 2020, 23:17
Só para recordar o pessoal mais velho e esclarecer os mais jovens que em 2000 Manuel Vilarinho não era o candidato ideal mas apenas o candidato possível. E numa frente unida conseguiu se livrar o Benfica de João Vale e Azevedo.
Parece que está difícil de compreender

Coiso123

Eu tinha esperança no RGS, principalmente depois daquela carta aberta que deixou ao Vieira, mas infelizmente parece que ele ainda não percebeu que tem de fugir o máximo do registo aberrante que tinha antes e tomar uma pose presidencial. Ao continuar a comentar sobre a vida do clube ao lado dos Migueis Guedes desta vida nunca irá passar dos 10%.

Mestre

Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: iloy em 10 de Julho de 2020, 23:08

Tudo dito.

Hoje o Spotify lembrou-se de me trazer uma música nas sugestões da semana, que acho que tem tudo a ver com este tópico. Fica a partilha

https://youtu.be/8h5VKUU3vgk

iloy

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Julho de 2020, 23:17

E que o grande lfv tinha como CV, a responsabilidade da morte do futebol clube de Alverca, de dívidas no banco de milhões e milhões, ser sócio dos 2 rivais, e pior ainda ser grande amigo do fdp bimbo!!
Aqui esta o pedigree do lfv atual antes de ser presidente, e assim o pessoal já pode perceber o ridículo de alguns aqui a tentar descredibilizar o RGS por ser advogado, comentador, benfiquista e sem qualquer problema com a justiça!!
Estes Benfiquistas envergonha me.

R3nas

Há aqui malta que tanto apregoa aos 7 ventos ser contra Vieira e que luta/lutou contra Vieira e depois mais não faz que simplesmente deitar abaixo o candidato mais bem posicionado para o tirar de lá que me interrogo se isto é um sketch dos gato fedorento.

vermelhao_33

Citação de: Coiso123 em 10 de Julho de 2020, 23:21
Eu tinha esperança no RGS, principalmente depois daquela carta aberta que deixou ao Vieira, mas infelizmente parece que ele ainda não percebeu que tem de fugir o máximo do registo aberrante que tinha antes e tomar uma pose presidencial. Ao continuar a comentar sobre a vida do clube ao lado dos Migueis Guedes desta vida nunca irá passar dos 10%.

Tambem nao aprecio a sua participacao mas verdade e que lhe da visibilidade, a oportunidade de transmitir a sua mensagem e chegar a mais pessoas.

Vamos ver se isto nao lhe Dara vantagem em relacao aos outros.

Nirvana_87

Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2020, 22:35
Citação de: Barolas em 10 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2020, 22:23
O SB não é de todo um reflexo do universo de sócios votantes. E muitos ainda não perceberam isso.

Verdade e por isso eu digo que terá muitas mais possibilidades uma possível terceira candidatura do que o RGS.
Se essa terceira candidatura for alguém decente podes ter a certeza que tem MUITO MAIS chances.

O RGS não tem nível para ser presidente do BENFICA.

O BENFICA está numa encruzilhada. Precisa ver-se livre de Vieira urgentemente e como oposição há RGS e BCC.

Eu se fosse adepto do porto ria-me que nem um perdido.

Sendo eu BENFIQUISTA isto dá dó. Causa depressão.

O clube está enfiado num BURACO.

O RGS é isto e aquilo, não vale um tremoço, e não tem nível para ser presidente do Benfica.
O gajo que tem andado entretido no McDonald's (se for esse o candidato do Servir o Benfica) supostamente é que é o Messias que vai derrotar o Vieira? Isto é para rir?
E se não for o tal Noronha, que é um nome que a esmagadora maioria dos Benfiquistas desconhecem, que outro candidato com credibilidade e sem defeitos se perfila no horizonte?
Fdx, para quem está na iminência de levar com mais 4 anos de Vieira, depois de já termos levado com ele 17 anos, estamos muito esquisitos.

Mas se o candidato for o Paulo Gomes, bem nesse caso prefiro o RGS.

Barolas

Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2020, 19:09
A "Nova Lista" Tem uma votação razoável.

Mas qual nova lista?

A candidatura do João Noronha ou "Servir o Benfica"?

não é a mesma coisa?

Não...

então ,  estão á espero do que para se chegar á frente. Força. Tenho 50 votos . sinceramente pensava que o joão Noronha pertencia ao movimento "servir o BENFICA".  Acho que está mais do que na hora de aparecer e falar aos sócios...

parece que estão meio envergonhados.

Segundo li só se vão pronunciar quando as competições terminarem. Alguém que me corrija se estiver errado.

Já o disse aqui, e volto a repetir. Anunciarem o candidato a presidente e respetiva lista no início de Agosto deixa-os com cerca de 2 meses e meio para conseguirem ser a lista vencedora.
Se estrategicamente pensam que este tempo é suficiente para derrotar LFV depois de este estar há 17 anos no poleiro, e com todos os canais de comunicação do clube controlados por ele, casas do Benfica, visitas dos sócios com 50 votos ao Seixal, Museu e Estádio da Luz (e não foram meia dúzia de sócios a terem estas benesses, atenção), desculpem lá mas essa malta não tem a menor noção do tamanho do desafio que vai ser arrancar o Vieira do poder.
A única hipótese de o Vieira sair é de termos uma única lista da oposição, forte, catalizadora dos milhares de sócios descontentes com o rumo do Benfica. Caso contrário, é Vieira mais 4 anos.

Isso aplica se a todos. Já alguém apresentou alguma coisa?

Naruto

O meu receio é que muita gente se possa iludir com a vinda do JJ e reforços de peso.

Spoiler

Já agora, relativamente ao investimento que se avizinha...

...na próxima época a liga dos campeões está longe de estar garantida....será sorteio puro e poderemos apanhar trutas indesejadas....com a agravante que a 3ª eliminatória é a 1 só mão.
[fechar]