Eleições 2020

rcoelho

Citação de: Biscai@ em 21 de Julho de 2020, 19:59
Rui Gomes da Silva: «Com os 26,5 milhões de Jesus ia buscar Mourinho, Guardiola ou Ancelotti»

Aí está, na primeira adversidade RGS perde o rumo e dispara esta idiotice completa.
Era o que temia... RGS na segunda-feira escreveu disparates no NGB e hoje tem estas afirmações... estratégia completamente errada, a esta hora o que RGS devia estar a dizer era que Jesus com ele teria ainda mais condições para vencer em Portugal e na Europa. Tendo estas afirmações está a começar a caminhar para que pessoas como eu lhe vire imediatamente as costas. Está a revelar pouca inteligência estratégica e incontido nas palavras. Preocupante. Se RGS não servir não existe mais ninguém para tirar o LVF da cadeira do poder. Estamos fodidos.

Se não aparecer ninguém melhor, RGS vai ter de servir.

Custe o que custar a prioridade nº1 é tirar o Vieira e a sua cartilha do Benfica.

Também nunca simpatizei muito com a figura (RGS) mas neste momento tem os meus votos.

VALEBEM

Lá está... Custa a muitos, num país de pessoas que acham que inteligência é adaptarmos as opiniões às circunstâncias, que alguém seja coerente com a sua posição de sempre!
O RGS nunca achou o Jesus um fantástico treinador, além de outras coisas, e eu nesse ponto sei que discordo dele!
Mas é a opinião dele, de sempre! Seria portuguesamente ridículo vir agora dizer que, com Jorge Jesus, o Benfica está mais próximo de vencer!
Estando ele contratado, faz bem em dizer que não vai romper o contrato, mas também faz bem em contestar o dinheiro que o Benfica vai gastar no processo, e a vergonha que é um presidente em final de mandato contratar um treinador por 3 anos...
Sei que tenho com RGS a discordância em relação ao Jesus, mas é muito mais aquilo em que estou de acordo!

Mercurio_10

Fico contente que João Noronha Lopes se apresente. Seria bom já apresentar algumas das caras da Lista (AG e Conselho Fiscal).

Veremos o que tem a propor, mas é uma figura com um percurso muito interessante e não tenho dúvidas que não vem para fazer uma campanha amadora.

samarras

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 09:56
Fico contente que João Noronha Lopes se apresente. Seria bom já apresentar algumas das caras da Lista (AG e Conselho Fiscal).

Veremos o que tem a propor, mas é uma figura com um percurso muito interessante e não tenho dúvidas que não vem para fazer uma campanha amadora.
Também acho e espero isso, parece ter pessoas muito competentes à volta dele, mas não quero falar antecipadamente. É esperar para ver, tirar conclusões. Mas fico igualmente contente por está opção.

Lebohang Mokoena

Volto a frisar, acho que as candidaturas perderam "momentum" com a crise do Benfica, este João Noronha Lopes se tivesse sido esperto teria anunciado a candidatura mais cedo e avançando logo os nomes de um DD e Treinador.

E quem fala em Noronha Lopes fala em Gomes da Silva.

Contratação do JJ tirou muito espaço à oposição, agora se calhar não há nomes fortes para o lugar de treinador, e é neste tipo de trutas que se ganham as eleições.

samarras

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2020, 10:03
Volto a frisar, acho que as candidaturas perderam "momentum" com a crise do Benfica, este João Noronha Lopes se tivesse sido esperto teria anunciado a candidatura mais cedo e avançando logo os nomes de um DD e Treinador.

Contratação do JJ tirou muito espaço à oposição, agora se calhar não há nomes fortes para o lugar de treinador, e é neste tipo de trutas que se ganham as eleições.
Isso falar de nomes de contratações de jogadores e treinadores é muito 2008 e não é isso que interessa neste momento no Benfica. Há muita coisa pior a mudar.

kasko

Sendo as eleições em Outubro, não fazia sentido nenhum apresentarem treinadores. Achas que quem entrar em Outubro ia despedir o treinador que cá estava ( fosse o JJ ou outro qualquer ) ??

pica_foices

Citação de: gugabenfica em 23 de Julho de 2020, 09:43
https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-07-23-Agora-e-oficial-Joao-Noronha-Lopes-anuncia-candidatura-a-presidencia-do-Benfica?fbclid=IwAR04I7L3e2yLtFnuBSSoYXKa29k6GzWQOznUnRE8HSayNYJrdxK_jwHFhGM

MUITO BEM...

João Noronha Lopes irá apresentar oficialmente a sua candidatura à presidência do Benfica - as eleições decorrem em outubro - numa conferência de imprensa a realizar pelas 17h, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Sob o lema "A Glória É agora", Noronha Lopes encabeça, assim, uma quarta via numa corrida eleitoral na qual já estão o presidente Luís Filipe Vieira, como também Rui Gomes da Silva (ex-vice-presidente do Benfica) e Bruno Costa Carvalho (candidato derrotado em 2009), embora haja dúvidas sobre a legitimidade estatutária desta lista, pois Costa Carvalho não tem os 25 anos de sócio necessários para concorrer.

Karel Alinho

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Julho de 2020, 09:46
https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-07-23-Agora-e-oficial-Joao-Noronha-Lopes-anuncia-candidatura-a-presidencia-do-Benfica?fbclid=IwAR04I7L3e2yLtFnuBSSoYXKa29k6GzWQOznUnRE8HSayNYJrdxK_jwHFhGM

MUITO BEM...
É esperar para ver quais as suas ideias para o clube.

É mais uma opção a considerar para todos os que não tiverem palas

Parabéns pela candidatura, e é de saudar o movimento democrático que existe. Agora:

Tenho a plena noção que LFV, mas principalmente as gentes da sua Direção, querem começar a preparar o day-after. E basta ouvir alguns comentadores, por norma afetos a LFV, para se ouvir um certo afastar e algumas críticas suaves, encapotando tudo num "a gestão tem de evoluir".

Nesse sentido, não é inocente que tenha havido determinados almoços com figuras da atual Direção e com elementos da oposição ou notáveis como Noronha Lopes. Houve inclusive um pedido de reunião com LFV/Direção para se saber o que é pretendido para este novo mandato e que nesse sentido a candidatura seria uma forma de marcar posição para um próximo mandato, com a saída de LFV com 75 anos, e tendo o aval deste e a inclusão de elementos da atual direção.

Posto isto, aguardo para ouvir o que este candidato tem para apresentar.

E fica ao critério de cada um decidir o que fazer, como sempre.

kasko

Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 10:09

MUITO BEM...

João Noronha Lopes irá apresentar oficialmente a sua candidatura à presidência do Benfica - as eleições decorrem em outubro - numa conferência de imprensa a realizar pelas 17h, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Sob o lema "A Glória É agora", Noronha Lopes encabeça, assim, uma quarta via numa corrida eleitoral na qual já estão o presidente Luís Filipe Vieira, como também Rui Gomes da Silva (ex-vice-presidente do Benfica) e Bruno Costa Carvalho (candidato derrotado em 2009), embora haja dúvidas sobre a legitimidade estatutária desta lista, pois Costa Carvalho não tem os 25 anos de sócio necessários para concorrer.

O movimento ´Servir o Benfica´  não "disse" que só iam apresentar o candidato depois da final da taça ? Então ainda vamos ter mais um candidato ?

Mjölnir

Estou mais preocupado com quem gere o clube, do que quem é o treinador. Não temos que misturar as coisas.

umbilhum

se o Noronha se candidatar leva os meu votos, o resto dos candidatos é que nem pensar, completamente fora de hipótese para mim.

The Eagle 10

Citação de: kasko em 23 de Julho de 2020, 10:12
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 10:09

MUITO BEM...

O movimento ´Servir o Benfica´  não "disse" que só iam apresentar o candidato depois da final da taça ? Então ainda vamos ter mais um candidato ?
É outra candidatura não tem nada a ver com esta do JNL.

pjin1980

Finalmente Noronha Lopes... Que seja o arranque para um grande triunfo em Outubro.
Sem medos... E acima de tudo, verdade e sem trafulhices com alguem que nos lidera!!!