Eleições 2020

Royal_Flush

Citação de: Peficago em 21 de Julho de 2020, 10:48
Para quem estiver minimamente atento, uma coisa é certa: o alvo de toda a gente nestas eleições é o RGS.

O RGS é alvo claro dos anti benfiquistas primários, de LFV e da sua trupe, de BCC e agora dos apoiantes de Noronha (estes são últimos, apesar de tudo, os mais aceitáveis).

Conhecendo as opiniões de RGS expostas ao longo dos últimos anos fica claro que algo de estranho se passa. Não podem ser considerados normais todos estes ataques.

Não é normal tanta critica a quem sempre defendeu o Benfica e sempre o colocou à frente dos seus interesses, concorde-se ou nao com a forma como o fez. O conteúdo é inatacável!

Acho que uma reflexão que todos devemos fazer é a seguinte: quem é que estará com segundas intenções nesta "guerra", o RGS ou os demais?

Mas qual guerra?

Eu não tenho visto quase nada contra o RGS na imprensa.

Mas pode-me estar a escapar obviamente.

Referes-te a Pedros Guerras e afins?

Não acompanho essas merdas

IronMT

Citação de: _Huji_Slb em 22 de Julho de 2020, 20:22
O Viera tem isto ganho , só se aparecer alguma falcatrua , vigarisse ou trafulhisses , eu se fosse o RGS apostava mais na criaçao do FBI de Salvaçao Benfquista , o que nao deve faltar sao coisas para vender.

Este fulano viverá em que planeta???!!!

Falcatrua, vigarice (not vigarisse) e trafulhice (not trafulhisse) são nomes do meio do tricolor pinóquio (com letra pequena).

Acorda, rapaz..

Perth

Citação de: IronMT em 23 de Julho de 2020, 04:19
O Viera tem isto ganho , só se aparecer alguma falcatrua , vigarisse ou trafulhisses , eu se fosse o RGS apostava mais na criaçao do FBI de Salvaçao Benfquista , o que nao deve faltar sao coisas para vender.

Este fulano viverá em que planeta???!!!

Falcatrua, vigarice (not vigarisse) e trafulhice (not trafulhisse) são nomes do meio do tricolor pinóquio (com letra pequena).

Acorda, rapaz..
Tipo desaparecer 2 milhoes em dinheiro vivo das contas do clube?

Ou ter o gestor da divida pessoal como vice presidente do Benfica?

Ou antecipar eleicoes para f**** a concorrencia?

Ou oferecer tachos no Benfica para eliminar oposicao?

Ou alterar os estatutos para impedir mais candidatos?

Ou alterar os estatutos para nao ter que dar cavaco aos socios sobre as contas do clube? Tipo, se o orcamento for chumbado, vale zero.

E que tal um dos maiores acionistas do Benfica ser socio da filha?

Ou o administrador da divida pessoal dele e vice do Benfica, ser socio do filho?

A puta da lata vir aqui acusar os outros de trafulhices e falcatruas quando temos esta podridao toda.

chama.ardente

Citação de: Peficago em 22 de Julho de 2020, 10:04
O problema neste tópico é que há aqui gente de bem e com boas intenções, sejam a favor de RGS ou de Noronha.

E depois há chicos espertos a favor de LFV que passam a vida a minar tudo o que se diz sobre RGS e só não minam o Noronha porque ainda não há nada para minar e ainda não o sentem com força para ser oposição. Mas vai chegar o tempo.

É o clássico dividir para reinar. Não caiam nessa casca de banana.

Há gente aqui com agenda própria e que não quer o bem do Benfica. Quer o bem de LFV. E isso mete-me nojo. É só repugnante.

<br /><br />

O Noronha não é oposição a nada. O artigo do Record sobre essa "candidatura sombra" já tinha sido suficientemente esclarecedor para mim. Mas aqui está a prova. Ele está concertado com o Vieira, anda em almoços com a "elite Benfiquista".

Relembro que esses rapazes, da página Benfica com Verdade, (substituta da Benfica 20-24 depois do ataque de que foram alvo, por parte dos vieirenses) não falharam uma única das informações que avançaram.

Ru10

Metam os prémios ao Jesus e verão se o RGS está assim tão enganado.
Olhe que talvez não...

VALEBEM

Rui Gomes da Silva a falar ou a escrever, para mim, resume o sentimento Benfiquista...
É óbvio que nem tudo o que diz, é verdade, mas por exemplo o Ancelotti era «contratável» pelos valores que Jesus vai custar, em 3 anos...
Mas aí está a minha divergência com o RGS, que não é suficiente para que eu não o apoie, já que estou 100% com ele, neste momento: eu acho que Jesus é um dos melhores treinadores do Mundo, para o Benfica...
Porque, para mim, e sobretudo na opinião de quem com ele trabalhou, é um dos melhores treinadores do Mundo a colocar uma equipa a jogar bem, com organização e qualidade, e a desenvolver individualmente os jogadores... Como, em Portugal, não precisa de falar outras línguas, nem de se adaptar a outra cultura, é um dos melhores treinadores do Mundo para o Benfica!

RGS fala à Benfica, mas quem tem opinião própria nunca concordará com tudo o que os outros dizem ou pensam! Só alguém seguidista o faz!

vermelhoftw

Citação de: Kratos em 22 de Julho de 2020, 20:29
Rui Gomes da Silva é um idiota.

Lol quando se tem um gajo como está lá e vem se chamar idiota ao RGS, merecem o Benfica que têm, um Benfica morto e falso!!!! As verdades custam ouvir, ele não disse.mentira nenhuma com o salário do Jesus, com aquele dinheiro íamos buscar um gajo bem melhor

SMOL25

Citação de: Purple Rain em 22 de Julho de 2020, 23:12
O Vieira tem isto ganho , só se aparecer alguma falcatrua , vigarisse ou trafulhisses , eu se fosse o RGS apostava mais na criaçao do FBI de Salvaçao Benfquista , o que nao deve faltar sao coisas para vender.

Tem ganho um lugar na Carregueira. Já ninguém lho tira. Faça o que fizer, chore a baba e ranho que chorar. Vai levar com as algemas em cima.
Se aparecer? Mas querem mais ainda??? Fdx

É isto que querem a dirigir o clube? Sinto-me envergonhado. Mais que desportiva é este arrastar o nome do clube na lama dói. É vergonhoso.

Eterno Benfica

Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 06:34
O problema neste tópico é que há aqui gente de bem e com boas intenções, sejam a favor de RGS ou de Noronha.

E depois há chicos espertos a favor de LFV que passam a vida a minar tudo o que se diz sobre RGS e só não minam o Noronha porque ainda não há nada para minar e ainda não o sentem com força para ser oposição. Mas vai chegar o tempo.

Há gente aqui com agenda própria e que não quer o bem do Benfica. Quer o bem de LFV. E isso mete-me nojo. É só repugnante.

<br /><br />

O Noronha não é oposição a nada. O artigo do Record sobre essa "candidatura sombra" já tinha sido suficientemente esclarecedor para mim. Mas aqui está a prova. Ele está concertado com o Vieira, anda em almoços com a "elite Benfiquista".

Relembro que esses rapazes, da página Benfica com Verdade, (substituta da Benfica 20-24 depois do ataque de que foram alvo, por parte dos vieirenses) não falharam uma única das informações que avançaram.
Já foi desmentido que o LFV tenha estado nesse almoço.

Essa página é gerida por users daqui, com ligações claras a um candidato. Deviam questionar as coisas antes de engolir tudo o que vos aparece a frente.

Tenho dúvidas até dos números que apresentaram há uns tempos.

The Eagle 10

Citação de:  Rui Gomes da Silva

Um novo paradigma de gestão

Confesso que fiquei estupefacto com a ida de LFV ao Brasil em avião de luxo para ir buscar Jorge Jesus.

Algo provavelmente comum em clubes com outros argumentos financeiros, mas inaceitável no Sport Lisboa e Benfica, com tanto dinheiro antecipado dos direitos televisivos, que acaba de ir buscar mais 50 milhões de euros ao mercado de obrigações e que tem feito uma razia incompreensível nas modalidades do clube.

Uma das medidas que levo para o Benfica em outubro será a criação de uma área de auditoria independente no clube, um comité de gestão de risco, bem como a definição de mecanismos de avaliação da Comissão Executiva da SAD.

Tudo alinhado com as práticas das melhores empresas do mundo, para que os sócios, os donos do clube, sintam que o dinheiro das suas quotizações, lugares cativos e merchandising é gerido de forma rigorosa, responsável e aplicado naquilo que é mais importante: o sucesso desportivo do clube.

É importante que os sócios sintam essa confiança, mas também que quem gere os recursos financeiros do Benfica interiorize essa responsabilidade.

A credibilidade da gestão é construída através da transparência, rigor e honestidade.

Será essa uma das garantias que os sócios do Sport Lisboa e Benfica terão com a nossa gestão, a partir de outubro.

Em cima

A estreia de sonho de Gonçalo Ramos, na passada terça-feira, na equipa principal do Benfica! O que esperamos? Que não seja vendido! O que tememos? Que já esteja negociado com quem não tem como prioridade o sucesso desportivo do Benfica.

Em baixo

230 mil euros de avião - diz a comunicação social - para ir buscar um treinador. Mesmo que sejam 150 mil euros, pensar que em cada uma das modalidades amadoras e no futebol feminino desistimos de jogadores ou jogadoras fulcrais por meia dúzia de milhares de euros por época. Quem aceita isto partilha da responsabilidade.

Adepto do Benfica

Royal_Flush

Citação de: Biscai@ em 21 de Julho de 2020, 19:59
Rui Gomes da Silva: «Com os 26,5 milhões de Jesus ia buscar Mourinho, Guardiola ou Ancelotti»

Aí está, na primeira adversidade RGS perde o rumo e dispara esta idiotice completa.
Era o que temia... RGS na segunda-feira escreveu disparates no NGB e hoje tem estas afirmações... estratégia completamente errada, a esta hora o que RGS devia estar a dizer era que Jesus com ele teria ainda mais condições para vencer em Portugal e na Europa. Tendo estas afirmações está a começar a caminhar para que pessoas como eu lhe vire imediatamente as costas. Está a revelar pouca inteligência estratégica e incontido nas palavras. Preocupante. Se RGS não servir não existe mais ninguém para tirar o LVF da cadeira do poder. Estamos fodidos.

As primeiras declarações dele sobre a vinda do JJ tinham sido excelentes.

Era só ficar calado sobre isso e não dizer mais nada.

samarras

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Julho de 2020, 09:37
Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 06:34

<br /><br />

Já foi desmentido que o LFV tenha estado nesse almoço.

Essa página é gerida por users daqui, com ligações claras a um candidato. Deviam questionar as coisas antes de engolir tudo o que vos aparece a frente.

Tenho dúvidas até dos números que apresentaram há uns tempos.
Posso confessar uma coisa, eu mandei mensagem à página através do meu facebook a questionar a verdade da notícia do almoço, estive por ali num bate-boca com um dos que gere a página, até que recebo uma mensagem a dizer samarras samarras. Anedótico portanto.

Eterno Benfica