Eleições 2020

nuno16577

Citação de: crodrigues em 23 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: nuno16577 em 23 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: nuno16577 em 23 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Julho de 2020, 09:37
Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 06:34
Citação de: Peficago em 22 de Julho de 2020, 10:04
O problema neste tópico é que há aqui gente de bem e com boas intenções, sejam a favor de RGS ou de Noronha.

E depois há chicos espertos a favor de LFV que passam a vida a minar tudo o que se diz sobre RGS e só não minam o Noronha porque ainda não há nada para minar e ainda não o sentem com força para ser oposição. Mas vai chegar o tempo.

É o clássico dividir para reinar. Não caiam nessa casca de banana.

Há gente aqui com agenda própria e que não quer o bem do Benfica. Quer o bem de LFV. E isso mete-me nojo. É só repugnante.

<br /><br />

O Noronha não é oposição a nada. O artigo do Record sobre essa "candidatura sombra" já tinha sido suficientemente esclarecedor para mim. Mas aqui está a prova. Ele está concertado com o Vieira, anda em almoços com a "elite Benfiquista".

Relembro que esses rapazes, da página Benfica com Verdade, (substituta da Benfica 20-24 depois do ataque de que foram alvo, por parte dos vieirenses) não falharam uma única das informações que avançaram.
Já foi desmentido que o LFV tenha estado nesse almoço.

Essa página é gerida por users daqui, com ligações claras a um candidato. Deviam questionar as coisas antes de engolir tudo o que vos aparece a frente.

Tenho dúvidas até dos números que apresentaram há uns tempos.

Foi desmentido por quem? Até hoje não os vi a falhar em nenhuma informação que avançaram.
Por familiares de quem esteve no almoço e por um blog.

Mais ninguém mencionou o LFV.


Não falhou? Eheh
Já que estás tão bem informado, deves saber com quem foi o Noronha de carro.
Tão interventivos a negar a presença do Vieira no almoço, mas esquecem-se que isso é o menos.

Porque estaria Noronha Lopes, oposição, a almoçar com atuais funcionários do Benfica?
Será ? Eu espero bem que sim , mas existem muitas informações em contrário.

Se alguém disse na internet é porque é verdade...
Se alguem disse na internet é porque é mentira....

Mercurio_10

Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:46
Espero estar enganado relativamente ao candidato JNL.... espero que se demarque de uma visão aburguesada , empresarial do que é o Clube Sport Lisboa e Benfica. Não gostava de ver uma lista com demasiado "croquete".

Mas para ser presidente do Benfica é preciso ser 'self made man'?

Noronha Lopes é croquete porque usa dois apelidos? Ou porque tem uma carreira empresarial internacional?

Acho que isso é mero preconceito. Mas veremos o que sai daquela lista e o que tem para apresentar.

L1968

Hoje deve ser anunciado algum jogador para ofuscar o anuncio de candidatura do Noronha.

Toalhete

Citação de: Johnny7 em 23 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: policeMAN em 23 de Julho de 2020, 11:15
O Noronha é o que tem o Vasco Mendonça e o RAP do lado dele?

Sim é o João Noronha quem tem o apoio de ambos.

Parece-me o nome mais credível até ao momento para fazer oposição ao Luís Felipe...

Mas o RAP já disse publicamente que apoiava o Noronha? Ou isso é só diz que disse?

JM21

Fico muito feliz pelo aparecimento de mais uma lista. Especialmente desta que parece que contará com nomes fortes.

Em outubro, continuo a esperar o mesmo: Benfica contra Vieira. Duas listas. Mano a mano.

sbremoved_33753

Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

FaithNoMore

Citação de: L1968 em 23 de Julho de 2020, 11:49
Hoje deve ser anunciado algum jogador para ofuscar o anuncio de candidatura do Noronha.

Vão ligar ao irmão do Cavani para regressar a Lisboa a dizer que aceitam os 12 milhões ano.

Naruto

Citação de: cacetadas em 23 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: Benfica954 em 23 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: Hugalf em 23 de Julho de 2020, 11:30
O facto de ter ido ao tal almoço (se realmente houver a conferência de imprensa convinha também esclarecer a muita especulação) até pode vir a ser bom para ele. Não só do ponto de vista de muitos indecisos que podem ver nele alguém que quer melhorar a situação, sem necessariamente ir "contra" as actuais pessoas, estando até disposto a conviver e dialogar com as mesmas e do ponto de vista da armada de comunicação do regime que tem menos armas de arremesso para mandar para o ar – é muito mais difícil ofender alguém de demonstra uma postura mais passiva (o que não quer dizer que concorde) para a actual direcção.

Creio que isto possa lhe dar o apoio público de muitos ilustres/opinion makers benfiquistas, o que no final das contas, pode fazer muita diferença. Mas mais tarde ou mais cedo a lista dele e as outras terão de olhar para os lados e perguntar (ou alguém terá de lhes fazer essa pergunta) "teremos mais hipóteses de ganhar se houver menos opções de voto?" (seja por desistência, apoio ou fusão).

Da nossa parte, é mesmo estarmos atentos e termos, com todos os candidatos, espírito crítico e aguardar pelas listas e programas de cada um para tirar as dúvidas existentes (excepto da parte do Vieira que, sendo seu apanágio, não vai apresentar rigorosamente nada de novo) e continuar a demanda pelo debate público seja no canal do clube ou noutro.

O projeto é que conta, mas tomar um almoco com o rival principal é porque ha conivencia. Se é eleito e guarda là dentro toda esses ladroes, valeu a pena de votar!
Em relação ao almoço

"Se o inimigo deixa uma porta aberta, precipitemo-nos por ela"


Sun Tzu


Que Lenda  :bow2: :bow2: :bow2:

tamose

Gostava de saber um pouco mais sobre o João Noronha Lopes pois não sei grande coisa sobre ele (tirando o facto que foi ou é vice no McDonalds e esteve na direção do Vilarinho). Não vou votar no Vieira obviamente, e o RGS também não me agrada muito. Este pode ser verdadeiramente uma boa opção?

luislima

Citação de: Biscai@ em 21 de Julho de 2020, 19:59
Rui Gomes da Silva: «Com os 26,5 milhões de Jesus ia buscar Mourinho, Guardiola ou Ancelotti»

Aí está, na primeira adversidade RGS perde o rumo e dispara esta idiotice completa.
Era o que temia... RGS na segunda-feira escreveu disparates no NGB e hoje tem estas afirmações... estratégia completamente errada, a esta hora o que RGS devia estar a dizer era que Jesus com ele teria ainda mais condições para vencer em Portugal e na Europa. Tendo estas afirmações está a começar a caminhar para que pessoas como eu lhe vire imediatamente as costas. Está a revelar pouca inteligência estratégica e incontido nas palavras. Preocupante. Se RGS não servir não existe mais ninguém para tirar o LVF da cadeira do poder. Estamos fodidos.

É ler a notícia e perceber que o que ele disse não é o que está no cabeçalho. O que ele disse é que os valores que se gastou com a vinda do JJ foram elevados e que só deviam estar associados aos treinadores de elite, não que "ele é tão bom que ia buscar os melhores".

FaithNoMore

Citação de: policeMAN em 23 de Julho de 2020, 11:15
O Noronha é o que tem o Vasco Mendonça e o RAP do lado dele?

E o Adão e Silva

L1968

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: L1968 em 23 de Julho de 2020, 11:49
Hoje deve ser anunciado algum jogador para ofuscar o anuncio de candidatura do Noronha.

Vão ligar ao irmão do Cavani para regressar a Lisboa a dizer que aceitam os 12 milhões ano.

não ficaria admirado.

J.P.

Esperem lá... Então mas não ia haver uma candidatura dia 3 de Agosto?

Não era o movimento Servir o Benfica?

Quer isto dizer que ainda vai haver mais candidatos? Sempre pensei que JNL fosse desse movimento.

Benfica954

Citação de: samarras em 23 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: Xanghai em 23 de Julho de 2020, 11:41
Não conheço, mas acho que vem buscar os que não querem o Vieira e que também não se encaixam no RGS.

Portanto, boa notícia para o Vieira e péssima notícia para nós que o queremos meter no olho da rua.
Não é o que eu retiro, baseado em conversas com colegas/amigos meus sócios que foram apoiantes do LFV, estavam à espera de uma oposição credível com a imagem limpa. Esperar para ver se o JNL o é, penso sinceramente que o seja.

Imagem limpa? O Que quere dizer isso? Imagem limpa no mundo actual é para criancas. Quem anda nas altas structuras da economia se mete muito nos bolsos com massa de dinheiro que transito por là. E normal quem nao o fazia!
Como ja disse, o mais importante é o projeto, um projet credivel e que o novo presidente nao roubo muito ao Benfica.

miniMilk

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: policeMAN em 23 de Julho de 2020, 11:15
O Noronha é o que tem o Vasco Mendonça e o RAP do lado dele?

E o Adão e Silva
gosto muito dos 3

Esta candidatura promete