Eleições 2020

Tomahawk

Boa apresentação e conferência de imprensa.

Finalmente a dar o passo que faltava em frente e a dar-se a conhecer à generalidade dos Benfiquistas... era isso que se lhe pedia enquanto Candidato à Presidência do Benfica... que aparecesse, que desse a cara, sem precisar já de mostrar ainda a Lista e o Projecto em detalhe, pra não ser acusado de desestabilizar a equipa antes da Final da Taça (Se, para LFV,  o triste espectáculo da contratação de Jesus e do lençol de contratações/reforços promovido pela actual Direcção está bem e não afecta o rendimento da equipa, não será o aparecimento de Benfiquistas a anunciarem serem candidatos à Presidência do Benfica que fará certamente mossa ao Veríssimo e Jogadores).

Boa resposta à questão Jorge Jesus, à semelhança do que RGS já tinha dito, que estando contratado seria o seu Treinador e que lhe daria as condições necessárias para triunfar em Portugal e na Europa.

Bom enquadramento também dos valores históricos do Benfica, dos grandes exemplos éticos e de Benfiquismo de Cosme Damião e Felix Bermudes a Borges Coutinho.

Apenas não gostei da resposta demasiado política à pergunta sobre Domingos Soares de Oliveira, Rui Costa e Tiago Pinto... para alguém com 2 palmos de testa e que acompanhe a degradação desportiva e de valores do Benfica, são tão culpados como LFV do estado actual do Benfica.

Aqui reconheço que teria preferido ouvir uma resposta diferente, mais directa e, provavelmente, mais de acordo com aquilo que realmente JNL pensará, ou seja, que o Benfica chegou ao fim de um ciclo, que o actual modelo desportivo e de primazia ao negócio/comissões está esgotado, e que , como tal, sendo necessária uma Mudança de Valores e de Projecto no Benfica, essa Mudança terá de ser necessariamente corporizada por gente diferente da que actualmente dirige o Benfica!!

Esbutenado

Citação de: Sem_Medo em 23 de Julho de 2020, 17:57
Vamos lá ver se no entendemos, o novo Deus do SB deixa de ser o RGS, e passa a ser o Noronha?

:rir:

Parece que sim.
O discurso do Noronha pareceu-me muito semelhante às ideias que o RGS já vem dizendo há muito tempo.
Vamos ver as equipas de cada um.

futeboldelite

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 18:01
Sic noticias confirma que Cavani está proximo de assinar

O que o Noronha fez.

Mas acredito que venha mesmo. é tal o desespero do Vieira..

adeptoBancada

Devia ter dito no discurso:
"Eu não preciso do Benfica, mas o Benfica precisa dos Benfiquistas"

Pedro R.

Penso q seja cedo para afirmar q JNL é a aposta.

Mas para 1ª aparição acho q esteve mesmo muito bem. Apresente a lista e os objetivos. E vamos aos debates.

Fiquei agradado com o apoio do Pedro Ribeiro, benfiquista de primeira apanha q não papa grupos.

Agradável surpresa.

mistersilva74

Daqui até outubro muita tinta vai correr.

O chumbo do orçamento e o aparecimentos de candidaturas fortes estão a deixar o Vieira em pânico. Vai estourar o orçamento todo nesta temporada. Mas pronto, se o futuro presidente souber gerir plantel, equipa técnica e orçamento até pode ser que seja um mal que vem por bem.

enerp8

O JNL apresentou alguém da lista dele, ou algum benfiquista mais conhecido mostrou o seu apoio?

Barolas

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:08
Citação de: SoaringEagle em 23 de Julho de 2020, 18:02
Isto é um dos pontos do manifesto eleitoral do Noronha Lopes:

"Credibilidade

​Um projeto estratégico de longo prazo. Um projeto que não varia ao sabor de luzes. Da vontade de um homem só. De calendários eleitorais."

:bandeira1: :bandeira2:
O que mais me surpreendeu no Noronha foi ser um homem de poucas palavras, mas muito assertivo. Essa frase é disso exemplo.

O discurso foi excelente. Sempre estive entusiasmado com a sua candidatura e espero que a lista seja de alto nível.

P311

Excelente manifesto. Uma pessoa a quem não pode ser apontado "querem um novo Vale?", já que foi uma das pessoas que o tirou de lá.

Esta parte, para mim, é ouro:

Há vinte anos estive com Manuel Vilarinho.
Fiz parte da transformação que nos devolveu a dignidade e manteve o Benfica nas mãos dos Benfiquistas. Nas nossas mãos.
Vilarinho foi o homem certo e soube sair no tempo certo. É muito importante (e às vezes muito difícil) saber quando sair!
Depois, o clube modernizou-se e profissionalizou-se. Os Benfiquistas reconhecem o trabalho de Luís Filipe Vieira.

Mas agora – e é no agora que estamos – assistimos no último mandato à desorientação, à incoerência, à incapacidade de aprender com os próprios erros. À contradição entre o que é dito e o que é feito.

Sem ter ainda programas e equipas definidas, já equilibrou a balança vs o RGS. Muito entusiasmado com a candidatura e, como já foi referido mil vezes, só uma poderá concorrer no fim.

Mesmo que não haja desistência de nenhuma delas, que se unam as duas.

Naruto

Citação de: FAGL_BEN em 23 de Julho de 2020, 17:59
;D
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2020, 17:56
Bom manifesto do JNL, começou bem. A apresentação deu na totalidade em algum canal?

Acho que na SICN e na SPORTTV+.

São os 2 canais de onde o JNL vai ter mais apoios.

Biscai@

Citação de: calantrao em 23 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 18:02
Citação de: Gravesinho em 23 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2020, 17:52
Pedro Ribeiro a dar a cara no apoio a JNL.

https://twitter.com/pmnribeiro/status/1286341180893147136

Futuro director de comunicação.
Não. Acredito que o Pedro Ribeiro pudesse ser o diretor da BTV ou algo do género. Têm muita experiência no audiovisual

Ficava muito surpreendido se se fosse meter em cargos executivos na BTV ou mesmo no Benfica.
Eu espero que o Pedro Ribeiro se mantenha na posição em que está, poderá no futuro ser um forte aliado do Benfica... pois como sabemos o Benfica é atacado em todo o lado sem dó nem piedade. A BTV não é assim tão complicada de gerir, basta um benfiquista competente... e sim, o actual director da BTV é para sair. Tem revelado ser um lambe cu.

Hanzo

Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2020, 17:45
Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2020, 17:41
Tirando a pergunta do JJ, tudo o resto foi merda. Nem perguntam quem é o tal Diretor desportivo. Nada.

Gostei da postura do homem. E tendo em conta que o RGS para mim era apenas o idiota útil, para já começo a ter esperança que esta candidatura seja bem mais do que isso.
É aguardar. Que isto ainda foi muito teórico

Não estava a ver. Que disse do JJ?

Que tem muito a explicar-se sobre o que aconteceu após ter saído do clube... mas que sendo o treinador dele é o do Benfica. Ou seja a meu ver dá a entender que não seria a sua escolha, mas que será o seu treinador no futuro.
Depois mandou a alfinetada que não compreende como não era o treinador do projecto e agora volta como salvador. E isso demonstra mais uma vez desnorte a nível directivo do clube.

Mercurio_10

Citação de: Gravesinho em 23 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2020, 17:52
Pedro Ribeiro a dar a cara no apoio a JNL.

https://twitter.com/pmnribeiro/status/1286341180893147136

Futuro director de comunicação.

Ou se calhar apoia por ser adepto e não está à espera de um tacho...

Tomahawk

O que o Noronha fez.
Não

O que o Noronha fez.
Não tenhas muitas esperanças . . .ao mesmo tempo a CMTV a passar em Rodapé que James está longe da Luz e que Cavani não gostou da proposta que o Benfica lhe fez.

Meio_metro

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:08
Citação de: SoaringEagle em 23 de Julho de 2020, 18:02
Isto é um dos pontos do manifesto eleitoral do Noronha Lopes:

"Credibilidade

​Um projeto estratégico de longo prazo. Um projeto que não varia ao sabor de luzes. Da vontade de um homem só. De calendários eleitorais."

:bandeira1: :bandeira2:
O que mais me surpreendeu no Noronha foi ser um homem de poucas palavras, mas muito assertivo. Essa frase é disso exemplo.
Muitos anos de gestão de top mundial... Ai as coisas são muito mais apertadas... Não se pode colocar pé em ramo verde...