Eleições 2020

umbilhum

ouvir as respostas deste candidato aos jornalistas dá direito a punhetas... que diferença de discurso e benfiquismo meus caros... que diferença.

MonstroDasCuecasRotas

Não vi, mas já me disseram que foi bom. A resposta sobre o dossier treinador é absolutamente perfeita.

"jj é o meu treinador. Só não percebo como pode ser o treinador de Vieira depois do que foi dito."

Flawless. Não me teria lembrado de um estouro tão bem metido.

Dalone

A vantagem que leva perante o RGS para já é a de nunca ter pertencido à direção de Vieira.
Tem algo a seu favor, pertenceu à direção de Vilarinho que tirou o Benfica do buraco onde estava metido...
Que telhados de vidro vão explorar os tachistas e bots do Vieira?

Candidatura prometedora e estou ansioso para ver o que tem como "projeto", equipa e ideias.

magoslb

Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2020, 17:41
Tirando a pergunta do JJ, tudo o resto foi merda. Nem perguntam quem é o tal Diretor desportivo. Nada.


Gostei da postura do homem. E tendo em conta que o RGS para mim era apenas o idiota útil, para já começo a ter esperança que esta candidatura seja bem mais do que isso.
É aguardar. Que isto ainda foi muito teórico

Não estava a ver. Que disse do JJ?

ThyHard

Citação de: AlmaEncarnada em 23 de Julho de 2020, 17:36
Já ninguém apoia o RGS , nova moda é JNL .

Foi uma boa apresentação, mas faltam as listas.
Uma coisa podemos dizer. Há candidatos!!

Schweisen Tiger

Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2020, 17:42
Este António Pica é tão básico... É o típico carneiro do indivíduo que está no poleiro.

Este António Pica tem ar de quem nem sequer é sócio e apenas é benfiquista de tasco. Também são importantes, quanto mais não seja para combaterem dragartos de tasco. A arena deles é outra.

Tiagooo

Bem o repórter a mandar o António Pica com o caralho :rir:

Lurgee

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2020, 17:41
Esta candidatura do Noronha Lopes parece ser prometedora...

Gostei imenso do discurso e da maneira como abordou assuntos fracturantes, nomeadamente o dossier Jesus.



Era a parte que estava mais curioso e ainda bem que surgiu a pergunta.

Respondeu como gostaria.

RGS muito mal a gerir este assunto, é pena.

adeptoBancada

A ver a visibilidade que vai ter nas tv's.

melo7

Gostei do discurso mas obviamente espero pelo programa eleitoral.

Disso so revelou a limitação de mandatos e a criação de uma política de conflitos de interesses, algo que obviamente concordo.

Espero também pelo resto da sua equipa para o clube e para a SAD. Sobre isso abriu a porta aos elementos da atual estrutura (não sei o que pensar sobre isto) e a Jorge Jesus (aí acho que esteve bem).

Sergiouranis

Ainda falta muito para outubro, ninguém vai mostrar os trunfos nesta altura. Só o Vieira é que vai andar aí a meter buscas e manilhas, mas já se sabe que para as cartas são de outro baralho.

Jorge.P_

Citação de: Naruto em 23 de Julho de 2020, 17:42
Estão a ouvir o Senhor da Sporttv+ a falar?


A ignorância não tem limites.....a falar em vale e azevedo e o caraças quando o JNL teve na lista que o tirou de lá  :rir:

Somos um pais de analfabetos. Todos os ''outros'' são ladrões e aldrabões mas depois vota-se sempre no mafioso chefe e no mesmo bonequinho familiar ao lado do quadrado da cruz. São a escolha segura e os grandes homens.

HAL 9000

Citação de: DD em 23 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: GlennStrombergh em 23 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2020, 17:41
Esta candidatura do Noronha Lopes parece ser prometedora...

Gostei imenso do discurso e da maneira como abordou assuntos fracturantes, nomeadamente o dossier Jesus.
O Pica na SportTV+ já o compara ao Vale e Azevedo. E é isto.
Quem e o pica?

Deve ser o avo do moderador. :tomates:

Abreu-jp

Citação de: Sem_Medo em 23 de Julho de 2020, 17:41
O Noronha estava notavelmente nervoso.
Ao menos é benfiquista e disse o que lhe vai na alma.

O outro tem de vir com papeizinhos porque não sabe o que dizer. Não sai da alma.

Troglodite

Citação de: DD em 23 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: GlennStrombergh em 23 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2020, 17:41
Esta candidatura do Noronha Lopes parece ser prometedora...

Gostei imenso do discurso e da maneira como abordou assuntos fracturantes, nomeadamente o dossier Jesus.
O Pica na SportTV+ já o compara ao Vale e Azevedo. E é isto.
Quem e o pica?

É um velho que come propaganda às colheradas.