Eleições 2020

Kolchak

Fdx mas os velhos a esta hora nao deviam estar a jogar o dominó?

vasco13

Como se o Vieira também tenha algum dom para falar...
Ele lê o que tem escrito!Quando tem de responder a alguma pergunta está sempre a meter os pés pelas mãos e a contrariar coisas que disse noutras ocasiões.

MaximusRiba

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 17:40
Citação de: MaximusRiba em 23 de Julho de 2020, 17:37
Ver esta lista a aparecer é um sentimento agridoce.
Por um lado é excelente ver pessoas com o nível (em todos os sentidos) de Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes a candidatar-se é sinal que o Benfica está vivo e tem gente capaz a dar de si ao clube.
Por outro lado, são duas listas que vão dividir votos o que, na minha perspectiva, dará vantagem à candidatura de Luís Filipe Vieira.

O LFV não vai ser candidato.

Tudo leva a querer que sim. Mas era muito bom que não fosse.

ricardoslb1988

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2020, 17:44
no facebook do Benfica anda la um miudo que nao terá nem 18 anos a falar do que era o Benfica antes do Vieira, Vale e Azevedo, pedras da calçada e etc.

a cartilha agora anda a oferecer comandos da PS4? :2funny:
Que me arranje um que o meu comando ta todo marado. Não consigo jogar FIFA nem PES  ;D

Kyoto

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 17:45
"Jorge Jesus quando saiu teve comportamentos dos quais não gostei. Deve uma explicação aos Benfiquistas. É um grande treinador. É o treinador do Benfica e é o meu treinador. Só não entendo como é o treinador de Luís Filipe Vieira depois do que foi dito" -

Sobre o JJ

grande bujarda

van33

Citação de: xiribiti em 23 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: van33 em 23 de Julho de 2020, 17:44
para mim apenas basta saber uma coisa; alguma vez gamou camiões? alguma vez prometeu a juizes coisas para o favorecerem? tem algum processo em tribunal?

É Benfiquista?
há tanto tempo que não vejo um benfiquista na presidência que até me esqueci de perguntar isso

J_PN

Muita atenção que a máquina do Vieira vai entrar em ação para dinamitar JNL.
Olho aberto.

Biscai@

Gostei do vi e principalmente do que ouvi... o Noronha demonstrou segurança, tranquilidade e acima de tudo inteligência. Excelente na resposta que deu ao tema Jorge Jesus, muito, muito bem.
Demonstrou também ser um homem esclarecido e de poucas palavras... foi o mais pragmático possível e soube gerir muito bem os temas e as respostas que deu. Colocou LFV no seu devido lugar. Diria que controlou no totalidade os tempos da apresentação e respondeu com clarividência e inteligências ás perguntas colocadas. Temos candidato.

capelada

Citação de: Kolchak em 23 de Julho de 2020, 17:46
Fdx mas os velhos a esta hora nao deviam estar a jogar o dominó?

Estão a ver as gajas do BB de biquini.

dmc

A BTV que tenha vergonha. Não é para isto que serve a televisão do clube.

O nosso canal não defende os interesses do Benfica.

Pablito10Aimar

Meus amigos acho que está aqui um homem que consegue unir os benfiquistas e que irá mandar a baixo o LFV!

Dalone

Citação de: melo7 em 23 de Julho de 2020, 17:46
Gostei do discurso mas obviamente espero pelo programa eleitoral.

Disso so revelou a limitação de mandatos e a criação de uma política de conflitos de interesses, algo que obviamente concordo.

Espero também pelo resto da sua equipa para o clube e para a SAD. Sobre isso abriu a porta aos elementos da atual estrutura (não sei o que pensar sobre isto) e a Jorge Jesus (aí acho que esteve bem).

Ele não abriu, perguntaram-lhe se ele contaria com DSO, Rui Costa e Tiago Pinto... Ele simplesmente disse, assim que se tornar o presidente irá reunir-se com os elementos atuais e tomará medidas consoante o que quer para o clube. Não vai entrar a matar numa apresentação, a dizer que limpa aquilo tudo.

Calma é cedo para esse tipo de registo, teve bem em todo o seu discurso... Nota-se a experiência que tem para isto.

Madiria

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 17:45
"Jorge Jesus quando saiu teve comportamentos dos quais não gostei. Deve uma explicação aos Benfiquistas. É um grande treinador. É o treinador do Benfica e é o meu treinador. Só não entendo como é o treinador de Luís Filipe Vieira depois do que foi dito" -

Sobre o JJ

Que resposta espetacular, a tocar nos pontos todos e com uma classe tremenda

The Eagle 10

Gostei imenso do NL, deixou-me a pensar, estava inclinado a votar RGS.

J_PN

"Sou Vieirista convicto até prova em contrário"  :rir: