Eleições 2020

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2020, 17:41
Esta candidatura do Noronha Lopes parece ser prometedora...

Gostei imenso do discurso e da maneira como abordou assuntos fracturantes, nomeadamente o dossier Jesus.
O Pica na SportTV+ já o compara ao Vale e Azevedo. E é isto.

Francescoli

Clarissimo e correctíssimo na questão do treinador.


GGG

JNL é um gestor e um figura que me parece credível, mas terá que apresentar a sua equipa e mostrar-se na cs, já que para muitos é um desconhecido.

Tenho alguma dificuldade em perceber como quererá entrar nesta guerra que vai ser as próximas eleições, porque o seu nome vai de certeza ser arrastado para a lama.




Lurgee

Não me parece ter o dom da palavra e discurso fluente.

Mas é conciso e eficaz.

Mika21PA

A pergunta da RTP... Por amor de Deus.

Bom discurso de resto.

Kyoto

no facebook do Benfica anda la um miudo que nao terá nem 18 anos a falar do que era o Benfica antes do Vieira, Vale e Azevedo, pedras da calçada e etc.

a cartilha agora anda a oferecer comandos da PS4? :2funny:

van33

para mim apenas basta saber uma coisa; alguma vez gamou camiões? alguma vez prometeu a juizes coisas para o favorecerem? tem algum processo em tribunal?

johncleese

Foi um manifesto muito forte e tocante do Noronha Lopes. Gostei

CarlosD

Ora bem, se antes inclinava RGS, agora inclino para JNL.

Se tiver que votar em RGS para tirar de lá LFV, farei sem pensar duas vezes.

Deixou bem claro que está a candidatar-se contra LFV. Foram bastantes as patadas na boca do aldrabão.

Bom dia para o Benfica. Em Outubro tiramos de lá o aldrabão.

_1962_

Gostei bastante da parte em que falou de um diretor desportivo para pensar todo o futebol do Benfica, espero que apresente um nome forte para esse lugar antes das eleições.

É das coisas que mais faz falta ao Benfica, no plano desportivo.

HeijiHattori


DD

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2020, 17:41
Esta candidatura do Noronha Lopes parece ser prometedora...

Gostei imenso do discurso e da maneira como abordou assuntos fracturantes, nomeadamente o dossier Jesus.
O Pica na SportTV+ já o compara ao Vale e Azevedo. E é isto.
Quem e o pica?

xiribiti

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2020, 17:44
para mim apenas basta saber uma coisa; alguma vez gamou camiões? alguma vez prometeu a juizes coisas para o favorecerem? tem algum processo em tribunal?

É Benfiquista?

eagles_letchworth

Citação de: Sem_Medo em 23 de Julho de 2020, 17:41
O Noronha estava notavelmente nervoso.
Previsível quando se sabe a grandiosidade do cargo ao qual vai concorrer.

iKatz

"Jorge Jesus quando saiu teve comportamentos dos quais não gostei. Deve uma explicação aos Benfiquistas. É um grande treinador. É o treinador do Benfica e é o meu treinador. Só não entendo como é o treinador de Luís Filipe Vieira depois do que foi dito" -

Sobre o JJ