Eleições 2020

Meio_metro

Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:48
Era incrivel o Noronha Lopes conseguir o apoio do RAP
Diria que até será normal....

DD

Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:48
Era incrivel o Noronha Lopes conseguir o apoio do RAP
Ja conseguiu do pedro ribeiro, o que ja e um comeco. Mas claro esse deve querer é tacho

Foka

Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Barolas

Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Barolas em 23 de Julho de 2020, 18:34
Pedro Ribeiro também apoia JNL. Veremos o que nos reserva o projeto e a lista. Estou entusiasmado.
Um apoio importante... Um gajo benfiquista reconhecidamente.... E que é bastante conhecido...

Ainda não viste nada.

O hino  da campanha  está uma beca mau haaa,  mas que se foda, o importante  é  cantar Benfica.

Isto é  monstruoso o que vem aí.  Temos que recuar aos anos 80. Se chega para vencer não,  mas isso é  com os nossos irmãos associados
para já, precisa que a CS olhe para ele. Sem isso nada feito

Sim, mas tem já figuras com tempo na TV e agora o Pedro Ribeiro. Segundo dizem pode RAP também apoiar . Se a tua isto se juntar uma lista de gente de grande valor, teremos uma forte possibilidade de derrubar o ditador. Há muito trabalho pela frente, todos juntos conseguiremos.

GroundHopper

Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Barolas em 23 de Julho de 2020, 18:34
Pedro Ribeiro também apoia JNL. Veremos o que nos reserva o projeto e a lista. Estou entusiasmado.
Um apoio importante... Um gajo benfiquista reconhecidamente.... E que é bastante conhecido...

Ainda não viste nada.

O hino  da campanha  está uma beca mau haaa,  mas que se foda, o importante  é  cantar Benfica.

Isto é  monstruoso o que vem aí.  Temos que recuar aos anos 80. Se chega para vencer não,  mas isso é  com os nossos irmãos associados
para já, precisa que a CS olhe para ele. Sem isso nada feito

Não te preocupes, isto não foi feito no joelho, foi na calada, foi,  mas não foi no joelho, eu controlei me bastante ahaha

Esbutenado

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.

Convicção tua ou sabes de alguma coisa que nós não sabemos?

DD

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 18:49
:
Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:48
Era incrivel o Noronha Lopes conseguir o apoio do RAP

Correcto, mas há mais. Muitos.

Podes adiantar alguns?

magoslb

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2020, 18:43
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.

Isso seria uma desilusão. Significaria que esta candidatura não passava de fumo com o objectivo de ajudar o bigodes.

Não necessariamente. Há pessoas muito válidas na atual Direção e acredito que haja o querer de se aproveitar esses bons elementos para o futuro. Fazer parte da Direcção de LFV não é ser LFV.

Desculpa lá, mas não consigo conceber que alguém que esteja a pactuar com o vigas venha a permanecer dentro do clube, com tudo o que isso implica.

Não falo do homem da relva, obviamente, mas finanças, comunicação e area jurídica, tem de ser tudo corrido. Não há condições para confiar nessa gente.

nwpt

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.
Calma, não te enerves... Ou não tens confiança no arguido Vieira?

Kampz


VALEBEM

Gostei muito!
Candidato credível, as linhas mestras não diferem muito do Rui Gomes da Silva, e de qualquer Benfiquista que considere que o Vieira há muito que está a mais no Clube.
E concordo que talvez seja mais consensual do que o RGS, e com a vantagem de vir do mundo civil e de ter apoios nas bases do Clube.

Purple Rain

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:44
Citação de: RP89 em 23 de Julho de 2020, 18:40
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas tu tens noçao do que dizes?

O Vieira quando sair do Benfica, é logo preso.

Ele enquanto estiver no cargo mais importante do pais ( obviamente que depois dos cargos politicos do governo etc etc) está "safo" das falcatruas que andou a fazer na operaçao lex etc

Mas o Vieira vai mesmo preso. Qual é a tua dúvida ?

Nem o PdC foi preso, quanto mais o tricolor.

Os tempos mudaram.
Agora até o banqueiro, outrora dono disto tudo, foi acusado e desprezado.

Vieira vai ser uma das bandeiras eleitorais de António  Costa. Depois citem.

Só se for para dizer outra vez: "À justiça o que é da justiça e á política o que é da política".

GroundHopper

Citação de: DD em 23 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:48
Era incrivel o Noronha Lopes conseguir o apoio do RAP
Ja conseguiu do pedro ribeiro, o que ja e um comeco. Mas claro esse deve querer é tacho

Vale o que vale que não me conheces, mas quem está apoiar foi pelo que se mostrou da ideia.

AleKx


Biscai@

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.
O que eu acho que está a acontecer e tendo em conta a presença do Noronha naquele jantar em que tiveram os membros da direcção do Benfica, é que já todos chegaram à conclusão que o Vieira não pode continuar como presidente do clube, a sua imagem e principalmente o processo LEX dita um ponto final para o Vieira no Benfica. Hoje a resposta do Noronha à pergunta que a jornalista lhe fez em relação ao DSO e ao Rui Costa se manterem no Benfica se ele for eleito presidente deixou-me com uma pulga atrás da orelha... a resposta dele foi caricata, disse que se fosse presidente iria falar com todos, até porque eles têm mostrado competência e depois logo se via se ficavam ou não!
Será que a ideia é manter basicamente a mesma estrutura mas com um presidente diferente?
Digo isto porque é sabido que a direcção ficou muito chateada com o Vieira quando ele fez aquela novela das luzes e lhes cagou em cima no despedimento do Rui Vitória... reparem que faz tempo que o discurso de Vieira não bate certo com o discurso do DSO. Andam sempre com discursos diferentes, a verdade é que no presente é notório que Vieira gere o Benfica sozinho e que a restante direcção só serve é para lhe limpar as merdas que vai fazendo e não têm sido poucas... diria mesmo que já ninguém o consegue aturar dentro do Benfica.
Enfim, isto sou só eu a divagar... vamos ver.
Para já gostei muito da apresentação do Noronha...