Eleições 2020

Ginkgo

Vieira só não se candidata se achar que vai ser demasiado apertado e que existe hipótese de perder. Ele não respeita o jogo democrático, nunca se vai arriscar a ser derrotado nas urnas. Ou vai a votos sabendo que ganha (com ou sem marosca) ou então vai-se afastar e apresentará um testa de ferro imbatível como é o Rui Costa.

DD

Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:35
A esta hora está o Pedro guerra a vasculhar o passado do JNL...
Estive para escrever isso...no proximo prolongamento nao vai haver espaco para k serrao de tantos papeis que o Guerra vai levar

Purple Rain

A Maria José Morgado é a procuradora distrital de Lisboa.
É uma ganda maluca e tem a mão pesada.

Bryan.

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Julho de 2020, 18:37
O LFV vai tentar arrastar o JNL para a dark side da cena ... Tem todo o ar disso ... "JNL seu garotão, tu és é bom para seres presidente quando eu sair ! Vem trabalhar para mim vá"

Já tentou a semana passada.


RP89

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas tu tens noçao do que dizes?

O Vieira quando sair do Benfica, é logo preso.

Ele enquanto estiver no cargo mais importante do pais ( obviamente que depois dos cargos politicos do governo etc etc) está "safo" das falcatruas que andou a fazer na operaçao lex etc

Mas o Vieira vai mesmo preso. Qual é a tua dúvida ?

Nem o PdC foi preso, quanto mais o tricolor.

Karel Alinho

JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.

magoslb

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2020, 18:37
É uma VERGONHA e um atentado à democracia do Benfica a apresentação oficia de um candidato às eleições não dar na tv do CLUBE.

Vergonhoso!

Assim se vê se o clube é para os benfiquistas ou para servir o orelhas. Maior demonstração de ditadura não já. Palas nos olhos e negar toda e qualquer oposição.

Hoje à noite talvez metam  especial sobre as pedras da calçada.

Isai@sReis

Citação de: DD em 23 de Julho de 2020, 18:40
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:35
A esta hora está o Pedro guerra a vasculhar o passado do JNL...
Estive para escrever isso...no proximo prolongamento nao vai haver espaco para k serrao de tantos papeis que o Guerra vai levar
;D :2funny:

Purple Rain

Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:39
Vieira só não se candidata se achar que vai ser demasiado apertado e que existe hipótese de perder. Ele não respeita o jogo democrático, nunca se vai arriscar a ser derrotado nas urnas. Ou vai a votos sabendo que ganha (com ou sem marosca) ou então vai-se afastar e apresentará um testa de ferro imbatível como é o Rui Costa.

Rui Costa imbatível ?????
Qual é a competência desse palerma ? além disso está colado á merda do Vieira como a cola que cola cientistas ao tecto.

Biscai@

Citação de: helmar em 23 de Julho de 2020, 18:23
Eu nunca tinha ouvido falar do Noronha, mas a verdade é que ele transparece uma calma e uma postura, de uma pessoa que eu adorava que fosse Presidente do Benfica.

Vamos ver as suas ideias, lista e apoiantes, para ver o que pode dar.
Se ele subir muito nas sondagens e ser um risco para o Vieira, gostava que o RGS retira-se a candidatura e apoia-se o Noronha, mas penso que nunca o faria.
A verdade é que na primeira aparição do Noronha ficou logo a sensação clara que está um bom furos acima do RGS. Dito isto, o RGS tem lugar no Benfica, um benfiquista como ele tem sempre de ter lugar na mesa das decisões do Benfica, mas se calhar não como presidente... como vice-presidente parece-me bem. Noronha hoje mostrou estar bastante acima de RGS para representar o Benfica ao mais alto nível. Hoje fiquei chocado no bom sentido com a apresentação do Noronha. Excelente.

magoslb

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.

Isso seria uma desilusão. Significaria que esta candidatura não passava de fumo com o objectivo de ajudar o bigodes.

GroundHopper

Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:35
A esta hora está o Pedro guerra a vasculhar o passado do JNL...

Bem esta fdd.

Nos temos tudo deles,  eles têm zero para nós pegar. A glória é agora!

Ginkgo

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:42
Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:39
Vieira só não se candidata se achar que vai ser demasiado apertado e que existe hipótese de perder. Ele não respeita o jogo democrático, nunca se vai arriscar a ser derrotado nas urnas. Ou vai a votos sabendo que ganha (com ou sem marosca) ou então vai-se afastar e apresentará um testa de ferro imbatível como é o Rui Costa.

Rui Costa imbatível ?????
Qual é a competência desse palerma ? além disso está colado á merda do Vieira como a cola que cola cientistas ao tecto.
Realisticamente pela popularidade de que goza no seio da vasta maioria dos sócios do Benfica, o Rui Costa candidato é imbatível, isso é inegável.
Seria o testa de ferro ideal para Vieira.


Purple Rain

Citação de: RP89 em 23 de Julho de 2020, 18:40
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas tu tens noçao do que dizes?

O Vieira quando sair do Benfica, é logo preso.

Ele enquanto estiver no cargo mais importante do pais ( obviamente que depois dos cargos politicos do governo etc etc) está "safo" das falcatruas que andou a fazer na operaçao lex etc

Mas o Vieira vai mesmo preso. Qual é a tua dúvida ?

Nem o PdC foi preso, quanto mais o tricolor.

Os tempos mudaram.
Agora até o banqueiro, outrora dono disto tudo, foi acusado e desprezado.