Eleições 2020

Isai@sReis

A esta hora está o Pedro guerra a vasculhar o passado do JNL...

Meio_metro

Citação de: Barolas em 23 de Julho de 2020, 18:34
Pedro Ribeiro também apoia JNL. Veremos o que nos reserva o projeto e a lista. Estou entusiasmado.
Um apoio importante... Um gajo benfiquista reconhecidamente.... E que é bastante conhecido...

Schweisen Tiger

Vieira debater...debater o quê?

Aventureiros, Vale e Azevedo, pedras da calçada...não tem nada a debater. O Noronha Lopes estava lá e estava na linha da frente.

Estou mortinho para ouvir o Vilarinho falar, pois cada vez que lhe falavam em eleições, só falava que haviam muitos que era bons falantes, mas que não serviam para o clube. Vai dizer o mesmo do Noronha Lopes? Não, não vai. Não vai, porque já disse exactamente o contrário, no Benfica Independente, há coisa de dois meses.

Não há por onde pegar.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Gravesinho em 23 de Julho de 2020, 18:20
Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 18:19
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:05
Citação de: 4x4x2 em 23 de Julho de 2020, 17:59
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 17:57
Vamos ter 5 candidaturas?

Bem melhor que nenhuma. Finalmente alguma vivacidade neste clube.
Este último mandato foi a morte do Vieira. Enterrou-se todo. Vai cair e com estrondo e não será pelos processos em tribunal que vai cair, vai cair porque cagou na vertente desportiva. Erro fatal. Se tivesse apostado na vertente desportiva estava mais do que seguro. Mas não, ficou cego pelos negócios e agora vai cair... este Noronha pelos vistos tem o apoio de quase todos os benfiquistas conhecidos e mediáticos e com posições de destaque na sociedade. Fodeu para o Vieira, está tudo contra ele...

Calma com o entusiasmo, o Vieira ainda tem muito apoio, e não vai ficar feito banana a ver a banda passar.

Ainda vamos ver a retórica mudar para o grupo dos croquetes apoiar o Noronha, e que o povo genuíno apoia o Vieira.

Vai ser certinho. Quando, na verdade, o Vieira é que comanda a grupeta dos croquetes em que se transformou o nosso clube...e muitos dos nossos adeptos, diga-se igualmente.

Nramos

Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:35
A esta hora está o Pedro guerra a vasculhar o passado do JNL...

Já se deve ter cruzado com ele em algum Mac

lonstrup

Achei muito interessante o discurso e as ideias já delineadas.

Ainda falta muito tempo até Outubro, veremos como será equipa etc.

Mas para já colhe a minha preferência, o Noronha Lopes.

Ginkgo

Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:35
A esta hora está o Pedro guerra a vasculhar o passado do JNL...
Boa sorte, não é por acaso que o JNL é o candidato dos notáveis não alinhados. É porque é um homem profundamente credível a todos os niveis.

magoslb

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !

Só há 3 hipóteses para ficar de fora:

- vai meter alguém da estrutura a concorrer para tapar bem as maroscas

- alguma das listas da oposição vai fazer esse serviço

- tem tantos podres que sabe que em tribunal está tramado e vai ver as vistas a vigo

mojo_j0jo

O LFV vai tentar arrastar o JNL para a dark side da cena ... Tem todo o ar disso ... "JNL seu garotão, tu és é bom para seres presidente quando eu sair ! Vem trabalhar para mim vá"

J_PN

É uma VERGONHA e um atentado à democracia do Benfica a apresentação oficia de um candidato às eleições não dar na tv do CLUBE.

Vergonhoso!

RP89

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2020, 18:37
É uma VERGONHA e um atentado à democracia do Benfica a apresentação oficia de um candidato às eleições não dar na tv do CLUBE.

Vergonhoso!
O canal é do tricolor, não é do clube.

Purple Rain

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas tu tens noçao do que dizes?

O Vieira quando sair do Benfica, é logo preso.

Ele enquanto estiver no cargo mais importante do pais ( obviamente que depois dos cargos politicos do governo etc etc) está "safo" das falcatruas que andou a fazer na operaçao lex etc

Mas o Vieira vai mesmo preso. Qual é a tua dúvida ?

Biscai@

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:22
Citação de: GiiB_10 em 23 de Julho de 2020, 18:19
Vieira, quer queira quer não, vai ter que ir a debate...

Não terá outra hipótese, com tantas listas.

Já aqui escrevi isso há umas páginas atrás.
Vai haver DEBATES. As outras listas debaterão o Benfica.
LFV terá 2 opções, ambas péssimas para ele:
- Ou comparece e será humilhado
- Ou não vai e será arrasado também pela falta de comparência

No fim, a PJ vai buscá-lo ao estádio da luz algemado poucos dias antes das eleições. Não será candidato.
Concordo com as tuas duas opções para o Vieira.

Em relação à PJ... sabendo como funciona a nossa PJ, se calhar não andas longe do que vai acontecer.

Nramos

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2020, 18:37
É uma VERGONHA e um atentado à democracia do Benfica a apresentação oficia de um candidato às eleições não dar na tv do CLUBE.

Vergonhoso!

O Benfica não tem nenhum canal de televisão. Já paravam com essa fantasia. O Benfica só a paga, não tem nenhum proveito.

Cloughie

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Julho de 2020, 18:36
Vieira debater...debater o quê?

Aventureiros, Vale e Azevedo, pedras da calçada...não tem nada a debater. O Noronha Lopes estava lá e estava na linha da frente.

Estou mortinho para ouvir o Vilarinho falar, pois cada vez que lhe falavam em eleições, só falava que haviam muitos que era bons falantes, mas que não serviam para o clube. Vai dizer o mesmo do Noronha Lopes? Não, não vai. Não vai, porque já disse exactamente o contrário, no Benfica Independente, há coisa de dois meses.

Não há por onde pegar.

Repito o que disse hoje.

Que se assuma em público o que diz em privado, com a mesma valentia que teve há 20 anos.